Ligue grátis:
882 880100
Autohuur Cairns Car rental Cairns Mietwagen Cairns Autohuur Cairns Biluthyrning Cairns Location de voitures Cairns Alquiler de coches Cairns Autonoleggio Cairns Billeje Cairns Bilutleie Cairns Autovuokraamo Cairns Aluguer de carros Cairns Wypożyczalnia samochodów Cairns Autovermietung Cairns Mietauto Cairns
Aluguer de Carros Cairns

Aluguer de Carros Cairns

Início > Aluguer de carros Austrália

EasyTerra Aluguer de Carros Cairns é uma empresa independente.O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Cairns, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
 
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Locais em Cairns

EasyTerra Aluguer de Carros Cairns compara as tarifas de aluguer de carros nos seguintes locais abaixo indicados:

Se procura aluguer de automóveis para Austrália, mas para uma cidade diferente de Cairns, visite o nosso site Aluguer de carros Austrália, onde poderá reservar seu carro de aluguer para Austrália.

Informação de lugar para Cairns

Aluguer de automóveis Cairns
Aluguer de automóveis Cairns

Introdução

Cairns é uma atraente cidade no nordeste da Austrália, no estado de Queensland. Especialmente os turistas japoneses chegam a Cairns em grandes grupos, o que se pode comprovar pelas inscrições em inglês e japonês em muitos dos lugares. A cidade é linda, com floresta tropical e praias a norte e sul de Cairns. É também o ponto de partida para viagens à Grande Barreira de Coral, o maior recife de corais do mundo. Existem também lindos campos de golfe localizados nos arredores de Cairns.

População

Cairns tem mais de 150.000 habitantes mas a população está em rápido crescimento. Muitos australianos e imigrantes escolhem Cairns devido ao seu clima tropical e lindos arredores.

Localização

Cairns está situada na costa oriental da Península Cape York, no nordeste da Austrália, entre o Mar de Coral e a Great Dividing Range. A norte da cidade existem muitas praias que, em conjunto, são chamadas Praias do Norte. Todas estas praias têm acesso fácil de carro pois há saídas na Auto-estrada Captain Cook que conduzem à ponta norte da Península Cape York.

Economia

O turismo é a maior fonte de receita de Cairns. Depois de SidneyMelbourne e Brisbane, Cairns é o mais popular destino na Austrália para turistas estrangeiros. Depois do turismo, seguem de perto a produção e exportação de açúcar, petróleo e gás através do porto de Cairns. Este mesmo porto desempenha um enorme papel no fluxo de turismo para a Grande Barreira de Coral.

Aeroportos

O Aeroporto Internacional de Cairns fica a 7 quilómetros a norte do centro da cidade e é de fácil acesso com carro alugado: o aeroporto fica mesmo ao lado da Auto-Estrada Captain Cook (virando à direita na Tom McDonald Drive). De Cairns pode viajar para muitos destinos australianos: Brisbane, Gold Coast, Sidney, Melbourne, PerthDarwinAlice Springs e Ayers Rock. Além de que há ligações internacionais para Auckland, Tóquio, Hong Kong, Guam, Port Moresby e Singapura.

Transporte públic

A Marlin Coast Sunbus mantém um serviço regular desde o mercado central (no Central Business District) para os subúrbios e Praias do Norte.

Há também um comboio de alta velocidade para Brisbane e um percurso especial de comboio para turistas: o Kuranda Scenic Railway.

Trânsito e estacionamento

O carro de aluguer é o meio de transporte ideal para visitar as múltiplas atracções nos arredores de Cairns. Deve-se evitar o centro da cidade e não se recomenda a condução durante a hora de ponta. Há imensos lugares de estacionamento em Cairns. No centro da cidade o estacionamento na rua é pago, mas à volta do centro encontram-se frequentemente lugares onde se pode estacionar grátis até oito horas. Existem também vários parques de estacionamento e garagens.

Hotéis

Cairns tem uma vasta gama de possibilidades de alojamento. Há centenas de acomodações, de Bed & Breakfast e albergues da juventude a cadeias internacionais de luxo. Entre estes extremos existe uma ampla gama de hotéis. Existem ainda cinco parques de campismo à volta da cidade onde se pode montar tendas, alugar uma caravana ou estacionar a auto-caravana. Na temporada alta (Junho a Setembro), recomenda-se a reserva antecipada de alojamento.

Fontes externas

Para mais informações sobre Cairns, recomendamos Google e as seguintes fontes: