Ligue grátis:
☎ +49 89 244473 702 (International)
Autohuur Belo Horizonte Car rental Belo Horizonte Mietwagen Belo Horizonte Autohuur Belo Horizonte Biluthyrning Belo Horizonte Location de voitures Belo Horizonte Alquiler de coches Belo Horizonte Autonoleggio Belo Horizonte Billeje Belo Horizonte Bilutleie Belo Horizonte Autovuokraamo Belo Horizonte Aluguer de carros Belo Horizonte Wypożyczalnia samochodów Belo Horizonte Autovermietung Belo Horizonte Mietauto Belo Horizonte
Aluguer de Carros Belo Horizonte

Aluguer de Carros Belo Horizonte

Início > Aluguer de carros Brasil

EasyTerra Aluguer de Carros Belo Horizonte é uma empresa independente.O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Belo Horizonte, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Locais em Belo Horizonte

EasyTerra Aluguer de Carros Belo Horizonte compara as tarifas de aluguer de carros nos seguintes locais abaixo indicados:

Se procura aluguer de automóveis para Brasil, mas para uma cidade diferente de Belo Horizonte, visite o nosso site Aluguer de carros Brasil, onde poderá reservar seu carro de aluguer para Brasil.

Informação de lugar para Belo Horizonte

Aluguer de automóveis Belo Horizonte
Aluguer de automóveis Belo Horizonte

Introdução

Belo Horizonte é a terceira maior cidade do Brasil, depois de São Paulo e do Rio de Janeiro. Os turistas geralmente não visitam a cidade, porque há poucos lugares de interesse, mas é um destino importante para os turistas de negócios (ver Economia). Belo Horizonte também é a capital dos bares do país; bares locais, onde se pode socializar com brasileiros de uma maneira relaxada.

População

Belo Horizonte tem 2,5 milhões de habitantes, mas os subúrbios (incluindo muitas favelas) têm-se expandido enormemente nos últimos anos. Mais de 5 milhões de pessoas moram em toda a área metropolitana. 

Localização

A cidade está no sudeste do Brasil; Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais. Rio de Janeiro está ao sul de Belo Horizonte; São Paulo está ao sudoeste da cidade.

Economia

Não há muito tempo atrás, Belo Horizonte era principalmente um centro industrial, onde o minério de ferro das minas nos arredores era processado por empresas siderúrgicas. Esses produtos de aço eram principalmente destinados aos fabricantes locais de automóveis. A indústria não desapareceu, mas já foi superada pelo sector de serviços. Belo Horizonte tornou-se uma cidade de exposições e conferências, onde mais de três mil eventos são realizados anualmente.

Aeroportos

O Aeroporto Internacional de Tancredo Neves está a 45 quilómetros ao norte do centro da cidade e é facilmente acessível de carro alugado. Do centro de Belo Horizonte, siga pela MG-404 e depois pela MG-010 que leva-o diretamente ao aeroporto. O caminho para o aeroporto está claramente sinalizado.

Transporte Público

A empresa BHTRANS explora o sistema extenso de autocarros públicos. Os autocarros normalmente circulam por uma faixa gratuita própria para autocarros, assegurando uma viagem tranquila. A cidade também tem uma linha de metro subterrâneo. O subterrâneo está a ser ampliado com duas linhas novas.

Trânsito e Estacionamento

Belo Horizonte foi criado numa mesa de desenho e por isso tem um padrão regular de ruas. Vai ter muita facilidade em encontrar o seu caminho dentro da cidade. Agora, encontrar um lugar de estacionamento livre já é outra história. Por razões de segurança é melhor deixar o seu carro alugado numa das garagens de estacionamento com vigilância.

Hotéis

Devido às muitas exibições e conferências que são realizadas, não há falta de hotéis de negócios na cidade, localizados principalmente na Av. Afonso Pena no distrito Savassi. O alojamento barato e hotéis de categoria média estão perto da estação ferroviária.

Fontes Externas

Para mais informações sobre Belo Horizonte, recomendamos Google e as seguintes fontes: