Ligue grátis:
☎ +49 89 244473 702 (International)
Autohuur Montreal Car rental Montreal Mietwagen Montreal Autohuur Montreal Biluthyrning Montreal Location de voitures Montréal Alquiler de coches Montreal Autonoleggio Montreal Billeje Montreal Bilutleie Montreal Autovuokraamo Montreal Aluguer de carros Montreal Wypożyczalnia samochodów Montreal Autovermietung Montreal Mietauto Montreal
Aluguer de Carros Montreal

Aluguer de Carros Montreal

Início > Aluguer de carros Canadá

EasyTerra Aluguer de Carros Montreal é uma empresa independente.O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Montreal, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Locais em Montreal

EasyTerra Aluguer de Carros Montreal compara as tarifas de aluguer de carros nos seguintes locais abaixo indicados:

Se procura aluguer de automóveis para Canadá, mas para uma cidade diferente de Montreal, visite o nosso site Aluguer de carros Canadá, onde poderá reservar seu carro de aluguer para Canadá.

Informação de lugar para Montreal

Aluguer de automóveis Montreal
Aluguer de automóveis Montreal

Introdução

Montreal é a segunda cidade do Canadá e a maior cidade francófona de Québec. Seus muitos aranha-céus fazem lembrar a Nova Iorque, mas Montreal é muito menos agitada que essa cidade americana. A área da antiga cidade e do antigo porto (Vieux-Montreal e Vieux-Port) consiste de ruas e casas pitorescas. O que é especial em Montreal é a cidade subterrânea: um enorme complexo subterrâneo com lojas, escritórios, cafés, restaurantes, cinemas, estações de metro e também uma sala de conferências (Palais des Congrès). Muitas pessoas de Montreal vão a esse lugar para fugir do tráfego e das duras condições climáticas do Inverno ou o calor do Verão.

População

A cidade tem mais de um milhão e meio de habitantes, mas a área urbana tem uma população de mais de 3,5 milhões. Aproximadamente dois terços das pessoas falam francês e quase 20% fala Inglês. Além disso, há uma comunidade de imigrantes bastante grande que não tem nem o francês nem o inglês como língua materna.

Localização

Montreal está localizada no sudoeste da província de Québec, a quase 720 quilómetros ao sudoeste da Cidade de Québec e 190 quilómetros ao leste da capital canadense de Ottawa. Nova Iorque fica a mais de 600 quilómetros ao sul. A cidade está construída em uma ilha (Île de Montréal) onde os rios São Lourenço e Ottawa se encontram. O rio São Lourenço conecta os Grandes Lagos, no oeste, com o Oceano Atlântico, no leste; Montreal limita com as Rivière des Prairies.

Economia

A crise de 1970 e 1980 atingiu fortemente a cidade, que só se recuperou em mediados dos anos 90 devido à chegada de novas indústrias de telecomunicações, desenvolvimento de software, aviação, e desenvolvimento e produção de medicamentos. O porto tornou-se menos importante, embora ainda desempenhe um papel importante no transporte de carga a granel entre a América do Norte e a Europa.
Além disso, os principais escritórios da Organização Internacional da Aviação Civil (ICAO) e da Associação Internacional do Transporte Aéreo (IATA) estão localizados em Montreal. A indústria do cinema também oferece uma contribuição económica importante. Muitos filmes são produzidos em Montreal e a cidade organiza importantes festivais de cinema.

Aeroportos

Existem dois aeroportos internacionais perto de Montreal, um para voos passageiros e outro para carga. O aeroporto Mirabel - ao noroeste da cidade - foi construído para ser o aeroporto mais importante de Montreal. Agora, é utilizado somente para transportes de carga.
Os voos de passageiros partem do Aeroporto Internacional de Montreal-Pierre Elliott Trudeau. As pessoas de Montreal ainda o chamam de Aeroporto Dorval, que é o seu antigo nome. O aeroporto está localizado ao oeste de Montreal, e pode-se chegar em meia hora pela auto-estrada 20. Existem muitas ligações internacionais directas a lugares como Amesterdão, Londres, Paris e Frankfurt.
Há um autocarro de ida e volta (Aérobus) para o centro da cidade e um autocarro da cidade para a estação de trem Gare Dorval.

Transporte público

A Société de Transport de Montréal (STM) opera o metro e os autocarros na cidade. Existem bilhetes especiais para turistas que são válidos por um ou três dias e que podem ser utilizados em todos os transportes públicos. No Verão, os bilhetes podem ser comprados em todas as estações de metro e, no Inverno, só nas grandes estações: Berri-UQAM, Peel e Bonaventure.
A última destas estações está situada perto da principal estação de trem (Gare Central) de Montreal. Há ligações regulares de trem para Ottawa (2 horas) Toronto (4,5 horas) e a Cidade de Québec. Uma vez por dia há uma ligação de Amtrak (carro anfíbio) para Nova Iorque (10 horas).

Trânsito e estacionamento

Como muitas das grandes cidades, Montreal tem problemas de tráfego. Uma parte disso é porque está construída em uma ilha: a construção de pontes e túneis para a outra margem do largo rio São Lourenço é cara. Existem só quatros pontes e um túnel para carros. Rivière des Prairies, mais ao norte, é muito menor e tem oito pontes.

As indicações "norte, sul, leste e oeste" nas placas de trânsito não correspondem exactamente aos pontos cardeais. As ruas que vão de Rivière des Prairies ao rio São Lourenço estão indicadas como correndo de norte a sul, quando na verdade correm de noroeste a sudeste.
A rua principal é o Bulevar São Lourenço, também indicada como "a principal". As ruas transversais tem o complemento "leste"  (Est) ou "oeste" (Ouest). Nos subúrbios de Montreal, é possível girar a direita em um sinal vermelho, mas não no centro da cidade. As penas por violar essas regras são altas.

Achar um lugar para estacionar o carro no centro da cidade não é fácil. É melhor utilizar o transporte público. Nunca estacione em uma vaga com um rótulo vermelho. Elas estão reservadas para residentes com uma permissão para estacionar. No Inverno, deve-se tomar cuidado com os limpadores de neve. Quando eles varrem uma rua, todos os carros devem ser removidos.

Hotéis

Os hotéis e os alojamentos de bed & breakfast mais confortáveis estão localizados na antiga Montreal (Vieux-Montréal) e perto do antigo porto (Vieux-Port). Embora certamente os preços variem, normalmente eles não são usualmente altos para os padrões internacionais. Todas as cadeias de hotéis internacionais estão representadas no centro da cidade. Recomendamos reservar o seu quarto de hotel com antecipação.

Fontes externas

Para obter mais informações sobre Montreal, recomendamos as seguintes fontes, além do Google: