Ligue grátis:
882 880100
Autohuur La Palma Car rental La Palma Mietwagen La Palma Autohuur La Palma Biluthyrning La Palma Location de voitures La Palma Alquiler de coches La Palma Autonoleggio La Palma Billeje La Palma Bilutleie La Palma Autovuokraamo La Palma Aluguer de carros La Palma Wypożyczalnia samochodów La Palma Autovermietung La Palma Mietauto La Palma
Aluguer de Carros La Palma

Aluguer de Carros La Palma

Início > Espanha

EasyTerra Aluguer de Carros La Palma é uma empresa independente. O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em La Palma, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
 
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

La Palma: Todas as cidades

EasyTerra Aluguer de Carros La Palma compara as tarifas de aluguer de carros nas seguintes cidades:

Informação de lugar para La Palma

Aluguer de automóveis La Palma
Aluguer de automóveis La Palma

Introdução

La Palma é uma das ilhas Canarias. Graças à chuva local, la Palma é muito mais verde do que as outras ilhas e, por isso, lhe chamam " A Ilha Verde" ou "A Ilha Bonita". La Palma tem uma flora diversificada. A água das montanhas chega às aldeias e quintas através de correntes talhadas nas rochas.

Tal como as outras Ilhas Canarias, La Palma é de origem vulcânica. Os picos altos estão situados a norte e oriente da ilha, incluindo El Roque de los Muchachos (2.426 m), Pico de la Cruz (2.351 m), Piedra Llana (2.321 m) e Pico de la Nieve (2.239 m). A norte desta cadeia vulcânica existe uma profunda ravina, a Caldera de Taburiente, causada acima de tudo pela erosão. Na orla da ravina, está instalado um observador astronómico internacional.

La Palma atrai muito menos turistas do que Tenerife ou Gran Canaria. Isto deve-se especialmente ao facto de que há menos praias e a vida nocturna é virtualmente não existente. Os turistas que visitam a ilha são atraidos pela esplêndida e por vezes escarpada natureza da ilha.

População

A ilha conta com cerca de 85.000 habitantes, metade dos quais vive nas duas cidades principais: cerca de 18.000 na capital Santa Cruz de la Palma na costa oriental, e perto de 20.000 em Los Llanos de Ariadne, localizada na costa ocidental.

Localização

La Palma é a ilha mais a norte das Canarias e tem a forma de uma adaga. A ilha tem 50 quilómetros de comprimento e, quanto muito, 25 quilómetros de largura (a norte). A capital Santa Cruz situa-se numa baía na costa oriental e está construida sobre as vertentes de uma cratera vulcânica.

Econoia

Por muito tempo tempo, a agricultura foi a base da economia. Até hoje são cultivados na ilha bananas, cana de açúcar, uvas e tabaco. Também a silvicultura e a pesca dão emprego a um considerável número de pessoas. Desde o surgimento do turismo nos anos 70, esta tem sido a fonte principal de rendimento.

Aeroportos

Aeroporto de La Palma está situado oito quilómetros a sul de Santa Cruz. É de fácil acesso de carro pela LP-138, a estrada mais larga de La Palma. Existem vários voos charter com os países no norte da Europa, bem como voos regulares com as ilhas Canarias vizinhas, a ilha portuguesa da Madeira e cidades como Madrid, Barcelona, Paris e Milão. Estacionar no aeroporto de La Palma é grátis. Há ainda uma ligação regular de autocarro entre o aeroporto e alguns centros turísticos.

Transporte público

O transporte público em La Palma consiste em autocarros que ligam os lugares mais importantes da ilha. Chegam habitualmente de meia em meia hora e são pontuais. Os preços são um pouco mais elevados do que no continente, mas ainda assim mais baratos do que nos países nórdicos. Os condutores sabem pouco ou nada de línguas estrangeiras. Uma dica: cumprimente o condutor em espanhol e este ajudá-lo-à imenso por exemplo, deixando-o descer do autocarro no lugar exacto.
Do porto de Santa Cruz partem ferries para as outras Ilhas Canarias.

Trânsito e estacionamento

Entre a capital e o aeroporto existe uma estrada com duas faixas. É a única estrada "grande" da ilha. La Palma é uma ilha montanhosa e, por isso,  as outras estradas são estreitas, com muitas curvas e íngremes. Têm vistas espectaculares mas não páre para apreciar a vista!

Em todas as estradas deve ter cuidado com desabamento de pedras -particularmente durante e depois de chuva. Pode encontrar pessoas, ovelhas e cães nas estradas (mais pequenas). Adapte a sua velocidade: não é uma boa ideia conduzir com velocidade quando coisas inesperadas podem ocorrer.

Quanto a reservas de hotel, é bom saber que o lado ocidental da ilha tem um clima mais agradável do que o oriental. No entanto,  no lado oriental existe um grande complexo turístico - Los Cancajos - entre a capital e o aeroporto. Nas grandes cidades de Santa Cruz e Los Llanos também existem hotéis. Muita gente prefere alugar casas ("casitas"). Algumas destas casitas estão situadas em lugares espectaculares, mas frequentemente não têm acesso por transporte público. Isto significa que um carro alugado é o melhor meio de transporte.

Fontes externas

Para mais informações sobre La Palma, recomendamos Google e as seguintes fontes: