Ligue grátis:
800 787888
Autohuur Montpellier Car rental Montpellier Mietwagen Montpellier Autohuur Montpellier Biluthyrning Montpellier Location de voitures Montpellier Alquiler de coches Montpellier Autonoleggio Montpellier Billeje Montpellier Bilutleie Montpellier Autovuokraamo Montpellier Aluguer de carros Montpellier Wypożyczalnia samochodów Montpellier Autovermietung Montpellier Mietauto Montpellier
Aluguer de Carros Montpellier

Aluguer de Carros Montpellier

Início > Aluguer de carros França

EasyTerra Aluguer de Carros Montpellier é uma empresa independente.O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Montpellier, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
 
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Locais em Montpellier

EasyTerra Aluguer de Carros Montpellier compara as tarifas de aluguer de carros nos seguintes locais abaixo indicados:

Se procura aluguer de automóveis para França, mas para uma cidade diferente de Montpellier, visite o nosso site Aluguer de carros França, onde poderá reservar seu carro de aluguer para França.

Informação de lugar para Montpellier

Aluguer de automóveis Montpellier
Aluguer de automóveis Montpellier

Introdução

Montpellier é a capital da região de  Languedoc-Roussillon, no sul da França. A cidade tem um centro histórico com pequenas ruas estreitas e belas praças. A Place de la Comédie fica no coração da cidade e tem esse nome porque a praça dominada por artistas e músicos de rua. Montpellier tem uma adorável catedral e museus interessantes, como o museu de arte Fabre.

População

A cidade tem 250.000 habitantes, mas em toda a área urbana de Montpellier vivem 500 mil pessoas.

Localização

Montpellier situa-se em uma área montanha do sul da França, a cerca de 10 minutos da costa. A cidade foi construída ao longo do rio Lez, que corre para o Mar Mediterrâneo.

Economia

Montpellier é um centro de ciência e pesquisa, principalmente no campo de biotecnologia (pesquisa de novos remédios, mas também de desenvolvimento para a agricultura), TI e tecnologia de comunicações. Além disso, o turismo é de grande importância. A cidade atrai não só a turistas, mas também a viajantes de negócios, já que se realizam relativamente bastantes congressos.

Aeroportos

O aeroporto da cidade, Aéroport Montpellier Méditerranée, situa-se a 7 quilómetros a sudeste da cidade. Algumas linhas aéreas somente voam a Montpellier durante o Verão, ou têm uma programação menos frequente durante o Inverno.

Transporte público

O transporte público de Montpellier consiste de eléctricos e autocarros urbanos. As duas linhas de eléctricos formam uma espécie de X que cruza o centro da cidade, e uma terceira linha de eléctricos está a ser construída e estará pronta para ser utilizada em 2012. Durante o dia, os eléctricos saem a cada 3 ou 5 minutos, e durante a noite a frequência é menor. Os eléctricos funcionam até meia-noite, diferentemente dos autocarros, que funcionam até as 21h. Para os visitantes das praias, os autocarros da linha 28 para a praia de Palavas les Flots é mais interessante, embora seja melhor ir de carro porque é preciso caminhar por 15 minutos da última paragem até a praia. Além disso, há um autocarro nocturno da estação central de autocarros para as discotecas e os clubes nocturnos ao redor da cidade.

Trânsito e estacionamento

Lembre-se de que o centro de Montpellier pode ser tornar muito movimentado e de que o centro da cidade é exclusivo para pedestres. Existem vários estacionamentos cobertos, mas encontrar uma vaga às vezes pode ser um desafio. O carro é um excelente meio de transporte para descobrir a região ou ir à praia, mas se for para o centro da cidade é melhor estacionar seu carro no fim da linha de eléctricos e continuar em eléctrico.

Hotéis

Existe uma grande oferta de alojamento dentro e ao redor de Montpellier, de hotéis quatro estrelas e "resorts" até albergues e alojamentos tipo bed & breakfasts.Também existem parques para caravanas na zona da cidade. Em geral não é difícil encontrar alojamento básico. Isso é diferente para os hotéis mais luxuosos, que com frequência estão cheios durante os muitos congressos que se realizam em Montpellier.

Fontes externas

Para obter mais informações sobre Montpellier, recomendamos o Google e as seguintes fontes: