Ligue grátis:
882 880100
Autohuur Boedapest Car rental Budapest Mietwagen Budapest Autohuur Boedapest Biluthyrning Budapest Location de voitures Budapest Alquiler de coches Budapest Autonoleggio Budapest Billeje Budapest Bilutleie Budapest Autovuokraamo Budapest Aluguer de carros Budapeste Wypożyczalnia samochodów Budapeszt Autovermietung Budapest Mietauto Budapest
Aluguer de Carros Budapeste

Aluguer de Carros Budapeste

Início > Aluguer de carros Hungria

EasyTerra Aluguer de Carros Budapeste é uma empresa independente.O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Budapeste, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Locais em Budapeste

EasyTerra Aluguer de Carros Budapeste compara as tarifas de aluguer de carros nos seguintes locais abaixo indicados:

Se procura aluguer de automóveis para Hungria, mas para uma cidade diferente de Budapeste, visite o nosso site Aluguer de carros Hungria, onde poderá reservar seu carro de aluguer para Hungria.

Informação de lugar para Budapeste

Aluguer de automóveis Budapeste
Aluguer de automóveis Budapeste

Introdução

Budapeste é a capital da Hungria e consiste em duas partes. Sobre a margem leste do Danúbio encontra-se Pest, predominantemente plana, e sobre a margem oeste, os morros de Buda. É uma bela cidade com esplêndidas construções medievais, ruas estreitas, casas coloridas, antigos banhos públicos e museus interessantes. Mas também há uma Budapeste moderna com lojas e restaurantes caros e hotéis de luxo. A cidade também é chamada a "rainha do Danúbio".

População

Um quarto da população do país, 2,5 milhões de pessoas, vive em Budapeste.

Localização

Budapeste está lindamente localizada sobre o rio Danúbio, que atravessa não somente Budapeste, mas também a Hungria toda. A cidade está situada no norte da Hungria, não longe da fronteira com a Eslováquia. A uns 230 quilómetros a noroeste de Budapeste encontra-se Viena, a capital austríaca.

Economia

Depois do colapso do comunismo na Europa oriental, a economia de Budapeste sofreu enormemente, mas continua sendo o coração da economia do país com estaleiros, fábricas têxteis, indústrias de máquinas e empresas químicas. O comércio e o transporte são outros pilares importantes. O turismo é muito importante para a cidade. Nos últimos anos o número de visitantes aumentou tremendamente.

Aeroportos

A leste de Budapeste encontra-se o Aeroporto Internacional de Budapeste-Ferihegy. Existem ligações com virtualmente todas as capitais europeias. O aeroporto também é muito utilizado por linhas aéreas de baixo custo. Há autocarros do centro da cidade (Erzsébet tér) para o aeroporto a cada meia hora.

Transporte público

O transporte público é muito amplo: autocarros, eléctricos, metros e também uma linha de ferrovias com cremalheira (para o morro da Fortaleza em Buda). O metro é talvez a forma mais conveniente de transporte. Existem três linhas e uma quarta está sendo construída, que se abrirá em 2009. Em Buda - onde há só umas poucas estações de metro - o eléctrico proporciona uma boa alternativa.

Budapeste tem várias estações de trem. As mais importantes são Keleti (leste), Déli (sul) e Nyugati (oeste). Verifique cuidadosamente de qual estação parte seu trem. Isso pode não sempre parecer lógico. Por exemplo, o trem para Viena (que localiza-se para o oeste de Budapeste) parte da estação de trem no leste da cidade!

Trânsito e estacionamento

Budapeste pode ser bastante movimentada. Somente durante as férias de Verão o tráfico é relativamente tranquilo. Lembre-se de que não é permitido virar à esquerda em bulevares grandes. Planeie a sua rota cuidadosamente para evitar desvios desnecessários.

Os condutores de autos são frequentemente parados pela polícia, normalmente à procura de imigrantes ilegais. Mantenha a calma e entregue seus papeis. Rapidamente o deixarão partir. Lembre-se que na Hungria não é permitido dirigir nem com uma gota de álcool no sangue.

A cidade está dividida em zonas com diferentes preços de estacionamento. Nessas zonas você deve pagar entre as 8 e as 18 horas em dias de semana, e das 8 até o meio-dia aos sábados para estacionar na rua. O tempo máximo de estacionamento varia entre 2 e 3 horas. Se você quiser estacionar por mais tempo, existem as zonas P+R. Situam-se perto de estações de metro importantes e estações de camionagem. Melhor ainda, (e mais seguro!) resulta estacionar seu carro em um estacionamento. Em qualquer lugar que você deseje estacionar, nunca deixe nada de valor no seu carro, principalmente seus documentos.

A cidade é o cruzamento de trânsito da Hungria. Todas as estradas importantes começam em Budapeste: a M1 para Viena, a M3 para Debrecen, a M5 para a fronteira com a Sérvia  e a M7 para o Lago Balaton e a fronteira com a Croácia.

Hotéis

Budapeste tem muitos hotéis. Há quartos simples em residências particulares, alojamentos do tipo bed & breakfast, bons hotéis de nível médio e alguns poucos hotéis 5 estrelas. Alguns deles são muito modernos, outros com uma longa história e um clima condizente.

Em comparação com a Europa Ocidental, os quartos de hotel têm preços muito razoáveis. Para ter certeza de conseguir um quarto em um hotel específico, recomendamos reservar com antecedência.

Fontes externas

Para obter mais informações sobre Budapeste, recomendamos Google e as fontes seguintes: