Ligue grátis:
800 787888
Autohuur Tanger Car rental Tangier Mietwagen Tanger Autohuur Tanger Biluthyrning Tangier Location de voitures Tanger Alquiler de coches Tánger Autonoleggio Tangeri Billeje Tanger Bilutleie Tanger Autovuokraamo Tangier Aluguer de carros Tânger Wypożyczalnia samochodów Tanger Autovermietung Tanger Mietauto Tanger
Aluguer de Carros Tânger

Aluguer de Carros Tânger

Início > Aluguer de carros Marrocos

EasyTerra Aluguer de Carros Tânger é uma empresa independente.O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Tânger, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
 
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Locais em Tânger

EasyTerra Aluguer de Carros Tânger compara as tarifas de aluguer de carros nos seguintes locais abaixo indicados:

Se procura aluguer de automóveis para Marrocos, mas para uma cidade diferente de Tânger, visite o nosso site Aluguer de carros Marrocos, onde poderá reservar seu carro de aluguer para Marrocos.

Informação de lugar para Tânger

Aluguer de automóveis Tânger
Aluguer de automóveis Tânger

Introdução

Embora os "tempos rebeldes" de Tânger estejam já há muito no passado, esta cidade marroquina mantém-se fascinante. É uma mistura interessante de Marrocos, FrançaEspanha, com simpáticas pracetas na velha medina e lindas praias perto da cidade. Entre 1923 e 1956, a cidade estava situada numa "zona internacional" governada por França, Espanha e Grã-Bretanha. Este "livre" estatuto internacional atraía grandemente aventureiros, artistas, excêntricos, espiões e obscuros homens de negócios.

População

A cidade tem oficialmente 700.000 habitantes mas muitos dos que vivem nos bairros pobres à volta da cidade não são incluídos nos números oficiais.

Localização

Tânger está situada no extremo norte de Marrocos, no Estreito de Gibraltar, o pequeno estreito entre o oceano Atlântico e o Mar Mediterrâneo.

Economia

Tânger é o segundo centro industrial mais importante de Marrocos depois de Casablanca. Produzem-se têxteis, maquinaria e produtos químicos. As empresas estão localizadas parcialmente em zonas de comércio-livre. Em 2007, inaugurou-se o novo porto Tânger-Med, a quarenta quilómetros de Tânger. É o maior porto no Mediterrâneo e tem um papel importante no transporte de passageiros: os ferries de e para Espanha transportam anualmente mais de um milhão de viajantes. O turismo é de grande importância para a cidade. Nos últimos anos, foram construídos diversos resorts de férias nas praias próximas de Tânger.

Aeroportos

O aeroporto de Tânger está situado a doze quilómetros a sudoeste da cidade, na costa Atlântica. O Aeroporto Tangier-Boukhalef é de fácil acesso de carro. Do centro da cidade, siga a Avenue Moulay Ismail (N1) que vai directa ao aeroporto. O trajecto está claramente sinalizado. 

Transporte público

Existem autocarros em Tânger mas tal como noutras cidade marroquinas, muitos habitantes preferem usar os chamados petit-taxi. A maioria destes dispõe de taxímetro, mas assegure-se que o taxista o põe a funcionar. Nos táxis sem taxímetro, deve negociar o preço antes de entrar!

Trânsito e estacionamento

É fácil explorar Tânger de carro de aluguer. A sinalização é razoavelmente clara e, fora das horas de ponta, não há muito movimento na cidade. Partindo do centro há duas ruas principais: o Boulevard Mohamed V que vai da medina a Ville Nouvelle, e o Boulevard Mohamed VI que liga o porto a Malabata. No centro da cidade e nalgumas ruas na Ville Nouvelle o estacionamento na rua é pago. Existem garagens de estacionamento onde pode deixar o seu veículo em segurança.

Hotéis

Tânger tem ampla oferta de alojamento. A medina e arredores estão cheios de albergues de juventude e pensões baratas: na Ville Nouvelle encontram-se hotéis de gama média e luxo. Nos últimos anos foram construídos resorts turísticos ao longo das praias da cidade. Se deseja visitar Tânger nos meses de verão, recomenda-se fazer a reserva com bastante antecipação.

Fontes externas

Para mais informações sobre Tânger, recomendamos Google e as seguintes fontes: