Ligue grátis:
☎ +49 89 244473 702 (International)
Autohuur Londen Car rental London Mietwagen London Autohuur Londen Biluthyrning London Location de voitures Londres Alquiler de coches Londres Autonoleggio Londra Billeje London Bilutleie London Autovuokraamo Lontoo Aluguer de carros Londres Wypożyczalnia samochodów Londyn Autovermietung London Mietauto London
Aluguer de Carros Londres

Aluguer de Carros Londres

Início > Aluguer de carros Reino Unido

EasyTerra Aluguer de Carros Londres é uma empresa independente.O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Londres, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
 
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Informação de lugar para Londres

Aluguer de automóveis Londres
Aluguer de automóveis Londres

Introdução

A capital britânica é também chamada a "cidade mais divertida da Europa". Londres é (conjuntamente com Nova Iorque, Paris e Tóquio) uma das quatro principais capitais do mundo. A cidade tem muita história, vários grandes museus (a maioria com entrada gratuita), os melhores clubes e oferece uma incrível variedade de restaurantes.  Além do mais, a cidade é um paraíso de compras com grandes armazéns, lojas de marca e pequenas boutiques. 

População

A cidade de Londres tem 7,5 milhões de habitantes, no entanto toda a área metropolitana tem mais de 12 milhões de habitantes, o que a torna a maior metrópole da União Europeia. 

Localização

Londres foi fundada pelos Romanos em 43 AC. A cidade está situada no sudeste de Inglaterra no rio Thames que atravessa Londres de ocidente para oriente. É uma cidade muito grande; a Grande Londres tem mais de 1.500 quilómetros quadrados. 

Economia

Londres é um dos mais importantes centros de comércio do planeta e o mais importante centro financeiro da Europa. Muitos dos grandes bancos e companhias têm as suas sedes (europeias) na capital britânica. A cidade é também um importante centro mediático e a  BBC o seu empregador mais importante. Também outras estações de rádio e televisão têm sedes em Londres, bem como os grandes jornais e editoras. 

O turismo é também importante para a economia de Londres com os seus 16 milhões de visitantes anuais.

Desde há muito tempo que o porto de Londres não é o maior porto do Reino Unido. No entanto, o volume de comércio internacional ainda é considerável: um total de 50 milhões de toneladas anuais. 

Aeroportos

A cidade tem nada menos do que cinco aeroportos. O Aeroporto Heathrow (a 24 quilómetros para ocidente do centro da cidade) é o maior aeroporto seguido do Londres Gatwick, a 45 quilómetros para sul da cidade, ao longo da auto-estrada M23, e o Aeroporto Stansted, a cerca de 50 quilómetros para nordeste de Londres. O Aeroporto Luton está situado a 51 quilómetros para norte da cidade e é utilizado principalmente por companhias aéreas de baixo custo. O mais pequeno Aeroporto da Cidade é o mais central de todos (na parte oriental da cidade, perto das Docklands) e é usado basicamente por viajantes de negócios.

Transporte público

O transporte público na capital britânica é excelente. Em primeiro lugar está o metro (o "Tube"), a forma mais rápida e conveniente de chegar a qualquer destino em Londres. Apesar do sistema de metro ser já amplo, nos próximos anos estará em curso uma nova ampliação para os Jogos Olímpicos de 2012.

É impossível imaginar Londres sem os autocarros vermelhos de dois andares. Não é, com toda a certeza, o meio de transporte mais rápido, mas é ao mesmo tempo divertido e bom para fazer turismo.

À noite, quase todos os autocarros saem da Trafalgar Square. Tenha em atenção que estes autocarros só param a pedido.

Trânsito e estacionamento

Embora possa usar perfeitamente o carro fora do centro de Londres, não se recomenda ir de carro para o centro. A cidade também o tenta dissuadir cobrando uma portagem ("Congestion Charge") para entrar nessa área. Além disso, é difícil encontrar lugar para estacionar e as tarifas são elevadas. 

Hotéis

Londres não tem qualquer falta de hotéis, desde simpáticos bed & breakfast a hotéis clássicos e elegantes, alojamentos hipermodernos e luxuosos. Tem de ter em conta que Londres não é somente uma grande atracção turística, mas também um importante centro de negócios. Por isso, recomenda-se a reserva com bastante antecedência se deseja alojar-se perto do centro da cidade.

Fontes externas

Para mais informações sobre Londres, recomendamos Google e as seguintes fontes: