Ligue grátis:
882 880100
Autohuur Genève Car rental Geneva Mietwagen Genf Autohuur Genève Biluthyrning Genève Location de voitures Genève Alquiler de coches Ginebra Autonoleggio Ginevra Billeje Geneve Bilutleie Genève Autovuokraamo Geneve Aluguer de carros Genebra Wypożyczalnia samochodów Genewa Autovermietung Genf Mietauto Genf
Aluguer de Carros Genebra

Aluguer de Carros Genebra

Início > Aluguer de carros Suíça

EasyTerra Aluguer de Carros Genebra é uma empresa independente.O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Genebra, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
 
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Locais em Genebra

EasyTerra Aluguer de Carros Genebra compara as tarifas de aluguer de carros nos seguintes locais abaixo indicados:

Se procura aluguer de automóveis para Suíça, mas para uma cidade diferente de Genebra, visite o nosso site Aluguer de carros Suíça, onde poderá reservar seu carro de aluguer para Suíça.

Informação de lugar para Genebra

Aluguer de automóveis Genebra
Aluguer de automóveis Genebra

Introdução 

Depois de Zurique, Genebra é a maior cidade da Suíça. Genebra é muito conhecida internacionalmente, o que não é estranho devido às várias organizações internacionais, aos centros de pesquisas e às empresas, incluindo bancos internacionais, que se localizam na cidade. Genebra não está associada somente à cidade, mas também ao lago que lhe dá nome. Genebra é uma cidade de classe, onde pode-se desfrutar de um bom jantar e comprar as melhores roupas, jóias e relógios. Genebra teve uma história turbulenta, e parte dela tem a ver com o fato da cidade ser o berço do Calvinismo. Até hoje, Genebra é muito liberal.

População

Depois de Zurique, Genebra é a maior cidade da Suíça, com cerca de 185.000 habitantes. Ela está localizada na parte francófona da Suíça. Entretanto, somente 75% da população tem o francês como língua materna. Isso se deve ao fato de que Genebra atrai muitos estrangeiros. Em 2001, 43% da população de Genebra era de origem estrangeira. Isso acontece principalmente por causa da presença de muitas empresas e organizações internacionais na cidade.

Localização

Genebra situa-se no sudoeste da Suíça. Essa cidade liberal também está situada no ponto mais ao sul do Lago Genebra. Dez quilómetros ao sul e ao leste fica a França. Cerca de cinco quilómetros ao oeste também está a França.  Inclusive alguns dos subúrbios de Genebra ficam na França. O famoso rio Ródano passa pela cidade. O Ródano se origina nos Alpes e corre para o Lago Genebra pela própria cidade. Depois disso, o rio passa pela França, onde termina no Golfe du Lion.

Economia

A economia de Genebra depende em grande medida das organizações internacionais que a cidade abriga. Alguns exemplos dessas organizações são: as Nações Unidas, a Cruz Vermelha e a Organização Mundial da Saúde. As empresas também têm uma importante influência económica sobre a cidade: a comunidade bancária é especialmente importante. Muitos bancos suíços famosos no mundo estão localizados em Genebra. Esses bancos se especializam na área de "serviços bancários privados". Empresas multinacionais como a Procter & Gamble e a Serono, cujas sedes europeias se localizam na cidade, também são importantes para a economia. Além disso, Genebra abriga a muitos importantes institutos educacionais e de pesquisas, por exemplo, o instituto de pesquisas CERN, a Université de Genève, o Institut Universitaire de Hautes Etudes Internationales e a Ecole de traduction et d'interpretation. Genebra também é conhecida por seus famosos e caros relógios, dos quais também depende economicamente. O turismo tem um papel secundário na economia de Genebra.

Aeroportos

Genebra tem um aeroporto internacional chamado Genève-Cointrin. Esse aeroporto se situa a cerca de cinco quilómetros da cidade. É um dos aeroportos mais modernos do mundo, como muitas outras coisas em Genebra. Os voos de e para cidades suíças, europeias, russas, americanas e do Oriente Médio são processados pelo aeroporto internacional de Genebra.

Transporte público

Caso você não disponha de um carro de aluguer por alguns dias, as seguintes dicas sobre o transporte público podem ser úteis.

Para ir do aeroporto Genève-Cointrin para o centro da cidade, o autocarro é a solução mas fácil e barata. O autocarro número 10 é o correcto. A viagem até o centro leva somente 20 minutos. Também há uma estação de comboios no aeroporto, e todos os comboios que chegam e saem passam por Genebra. Portanto, é possível tomar um comboio para Genebra. A. Gare de Cornavin é a principal estação da cidade, localizada centralmente. Essa estação também recebe comboios de alta velocidade, por exemplo de Paris e Grenoble. A Gare Routière é a estação de autocarros mais importante da cidade, de onde pode-se viajar para muitas cidades de dentro e fora do país. A maneira mais romântica de chegar à Genebra é de barco.

O transporte público dentro da cidade de Genebra consiste de eléctricos, autocarros e botes. Eles são todos rápidos, eficientes, limpos, seguros e acessíveis, e podem levá-lo a "qualquer lugar". A cidade toda, inclusive o aeroporto, fica dentro da zona de transporte número 10. Isso significa que os bilhetes são válidos para qualquer tipo de transporte público dentro dessa zona. Antes de usar qualquer tipo de transporte público, é preciso comprar um bilhete. Isso pode ser feito nas máquinas localizadas em cada parada. Pode-se comprar um bilhete de três paradas, um bilhete de uma hora ou um bilhete de um dia. No escritório de transportes nas estações também pode-se comprar outros bilhetes com desconto. Todos os autocarros que conduzem dentro da cidade são marcados com um número. Os autocarros que conduzem aos subúrbios de Genebra, tanto na França quanto na Suíça, estão marcados com letras.

Trânsito e estacionamento

Genebra é uma cidade cidade curiosa de entrar, porque há somente uma estrada suíça e uma estrada francesa que levam à cidade. Conduzir na cidade em si é uma tarefa complicada, é um lugar muito movimentado, embora com um pouco de ousadia e experiência é certamente factível. Estacionar no centro da cidade é difícil. Estacionar na rua é permitido somente por algumas horas, às vezes somente por uma hora. Recomendamos os seguintes estacionamentos: Place Cornavin e abaixo do lado sul de Pont de Mont-Blanc. É possível fazer reservas nesses dois estacionamentos.

Hotéis

Para uma cidade de reputação de jet-set como Genebra, há uma boa selecção de hotéis económicos e de nível médio. Além disso, existem muitos hotéis de luxo. Eles são usados principalmente por pessoas de negócios, diplomatas, etc. É essencial reservar com antecipação, sem importar a que categoria o hotel pertença. Isso é necessário porque bastam algumas conferências para transformar os quartos de hotel em artigos de luxo.

Fontes externas

Para obter mais informações sobre Genebra, recomendamos o Google e as seguintes fontes externas: