Ligue grátis:
☎ +49 89 244473 702 (International)
Autohuur Fuerteventura Car rental Fuerteventura Mietwagen Fuerteventura Autohuur Fuerteventura Biluthyrning Fuerteventura Location de voitures Fuerteventura Alquiler de coches Fuerteventura Autonoleggio Fuerteventura Billeje Fuerteventura Bilutleie Fuerteventura Autovuokraamo Fuerteventura Aluguer de carros Fuerteventura Wypożyczalnia samochodów Fuerteventura Autovermietung Fuerteventura Mietauto Fuerteventura
Aluguer de Carros Fuerteventura

Aluguer de Carros Fuerteventura

Início > Espanha

EasyTerra Aluguer de Carros Fuerteventura é uma empresa independente. O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Fuerteventura, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Fuerteventura: Todas as cidades

EasyTerra Aluguer de Carros Fuerteventura compara as tarifas de aluguer de carros nas seguintes cidades:

Informação de lugar para Fuerteventura

Aluguer de automóveis Fuerteventura
Aluguer de automóveis Fuerteventura

Introdução

Fuerteventura é a segunda maior ilha Canaria (pertencentes a Espanha). O seu nome significa "vento forte" e o seu clima é diferente do das outras ilhas. Sopra frequentemente um vento frio (Gota Fria) que alterna com um vento quente vindo do Sahara (Calima). Este vento faz da ilha um paraíso para os surfistas. Tem lindíssimas praias mas o interior é agreste, estéril e seco.

População

A ilha tem apenas 45.000 habitantes o que a torna a menos povoada das Ilhas Canarias. Mais de metade dos habitantes vive na capital Puerto del Rosario (não particularmente atraente) na costa oriental.

Localização

Fuerteventura tem cerca de 100 quilómetros de comprimento e 5 -30 quilómetros de largura. Está situada a menos de 100 quilómetros da costa de Marrocos. A ilha está localizada a oriente da Gran Canaria e a sudoeste de Lanzarote. As principais localidades turísticas são Corralejo no norte, e Morro del Jable na ponta sul Jandia. A norte de Corralejo fica a pequena ilha de Los Lobos, com um vulcão de 127 metros de altura. No centro da ilha fica a velha capital Betancuria, a cidade mais antiga da ilha com uma bela catedral, a Igreja Santa Maria. O museu arqueológico e etnográfico (Museo Arqueologico y Etnografico) também vale a pena ser visitado.

Economia

Tal como as outras Ilhas Canarias, Fuerteventura depende grandemente do turismo. A criação de gado é também um pilar importante que é bem visível na ilha: há cabras por todo o lado, criadas pela sua carne e leite. E também se faz o cultivo de tomates e batatas. O porto de Puerto del Rosario desempenha um (modesto) papel na economia local.

Aeroportos

O aeroporto de  Fuerteventura situa-se apenas cinco quilómetros a sul da capital Puerto del Rosario, perto do centro turístico de Caleta de Fuste. O aeroporto está localizado na estrada principal FV-1. Na coluna perto da paragem de táxis estão afixadas as tarifas fixas para vários destinos na ilha. Há um serviço regular rodoviário para a capital, Caleta de Fuste e Morro del Jable.
É provável que dentro de alguns anos se construa um segundo aeroporto no sul da ilha.

Transporte público

Embora o transporte público tenha melhorado nos últimos anos, ainda é bastante limitado. Há ligações rodoviárias entre os destinos principais e a capital mas nem sempre seguem os caminhos mais curtos. São agradáveis se quer ver a ilha calmamente. Nem sempre se pode confiar nos horários de chegada e partida. Peça os horários dos autocarros.
Há muitos táxis. É um meio bastante barato de viajar.

Trânsito e estacionamento

A estrada principal vai de norte a sul pela capital, é bastante boa e larga. Outras estradas principais são igualmente boas, mas o resto é empedrado ou de terra. As estradas mais pequenas atravessam as montanhas, pelo que têm muitas curvas. Se quer virar à esquerda nas estradas principais, tem de colocar o carro à direita e depois atravessar a estrada. Desta forma, o trânsito atrás pode continuar a andar.

A rede viária é boa. Existem estradas principais asfaltadas e várias categorias de estradas de terra. Não há auto-estrada mas a estrada principal, que liga o norte com o sul da ilha, é boa e com uma faixa de rodagem em cada direcção. Vai conduzir com frequência em terreno montanhoso com muitas curvas, mas as estradas são suficientemente largas para a passagem de dois carros. Em estradas mais estreitas, buzinar é um bom meio de avisar os condutores que vêm em direcção contrária.

Estacionar não é problema em nenhum lugar. Tenha presente que não é permitido estacionar em curvas com traço amarelo ou branco. Um traço azul significa que tem de pagar para estacionar.

Hotéis

Fuerteventura está bem fornecida de hotéis e casas de férias, mas não são para todas as bolsas. É difícil encontrar alojamento económico. Não há parques de campismo, embora em alguns lugares seja permitido armar tendas (pergunte no local!).O turismo na ilha não está tão desenvolvido como, por exemplo, na Gran Canaria. As casas de férias estão muitas vezes localizadas em lugares remotos (mas lindíssimos), pelo que alugar um carro é obrigatório. Para a temporada alta, deve-se fazer reservas com antecedência.

Fontes externaa

Para mais informações sobre Fuerteventura, recomendamos Google e as seguintes fontes: