Ligue grátis:
800 780088
Autohuur Ibiza Airport Car rental Ibiza Airport Mietwagen Ibiza Flughafen Autohuur Ibiza Airport Biluthyrning Ibiza Airport Location de voitures Aéroport International d'Ibiza Alquiler de coches Aeropuerto de Ibiza Autonoleggio Aeroporto di Ibiza Billeje Ibiza Lufthavn Bilutleie Ibiza Lufthavn Autovuokraamo Ibizan lentoasema Aluguer de carros Aeroporto de Ibiza Wypożyczalnia samochodów Ibiza Lotnisko Autovermietung Ibiza Flughafen Mietauto Ibiza Flughafen
Aluguer de carros Aeroporto de Ibiza

Aluguer de carros Aeroporto de Ibiza

Início > Aluguer de carros Espanha > Aluguer de carros Ibiza (cidade)

EasyTerra Aluguer de Carros Aeroporto de Ibiza é uma empresa independente. O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
Pesquisar

Outros locais em Ibiza (cidade)

Além das empresas de aluguer de Aeroporto de Ibiza, EasyTerra Aluguer de Carros Ibiza (cidade) também compara as tarifas de empresas de aluguer automóvel nos seguintes locais:

Informação de lugar para Aeroporto de Ibiza

Aluguer de automóveis Aeroporto de Ibiza
Aluguer de automóveis Aeroporto de Ibiza (IBZ)

O Aeroporto de Ibiza em breves palavras

O Aeroporto de Ibiza é muito movimentado durante a temporada alta (Maio a Outubro) e bastante tranquilo durante o resto do tempo. Para dar uma ideia: 85% do total de passageiros são processados durante a temporada alta. Em 2004, o aeroporto recebeu mais de 4 milhões de passageiros e espera-se que este número aumente para 5,5 milhões até finais de 2015. Actualmente, o aeroporto está em ampliação. Está situado uns sete quilómetros a sudoeste da Cidade de Ibiza (Eivissa).

O aeroporto é de fácil acesso de carro pois existe apenas uma estrada para o aeroporto. Há autocarros para a Cidade de Ibiza a cada meia hora, entre as 7.20 e as 22.20. Não há falta de hotéis nesta ilha turística. Alguns estão situados a oriente do aeroporto.

O aeroporto tem poucas lojas. No que respeita a comida, existem alguns snack bares, cafés e restaurantes de fast-food e uma sala de conferências para alugar. Conta ainda com casa de câmbio, um banco, máquinas ATM e correio.

Na indústria de aviação, o Aeroporto Ibiza  é designado pelas siglas IBZ (código aeroporto IATA) e LEIB (código aeroporto ICAO).

Link à página web oficial de Aeroporto de Ibiza.