Ligue grátis:
☎ +49 89 244473 702 (International)
Autohuur Phalaborwa Car rental Phalaborwa Mietwagen Phalaborwa Autohuur Phalaborwa Biluthyrning Phalaborwa Location de voitures Phalaborwa Alquiler de coches Phalaborwa Autonoleggio Phalaborwa Billeje Phalaborwa Bilutleie Phalaborwa Autovuokraamo Phalaborwa Aluguer de carros Phalaborwa Wypożyczalnia samochodów Phalaborwa Autovermietung Phalaborwa Mietauto Phalaborwa
Aluguer de Carros Phalaborwa

Aluguer de Carros Phalaborwa

Início > Aluguer de carros África do Sul

EasyTerra Aluguer de Carros Phalaborwa é uma empresa independente.O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Phalaborwa, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Locais em Phalaborwa

EasyTerra Aluguer de Carros Phalaborwa compara as tarifas de aluguer de carros nos seguintes locais abaixo indicados:

Se procura aluguer de automóveis para África do Sul, mas para uma cidade diferente de Phalaborwa, visite o nosso site Aluguer de carros África do Sul, onde poderá reservar seu carro de aluguer para África do Sul.

Informação de lugar para Phalaborwa

Aluguer de automóveis Phalaborwa
Aluguer de automóveis Phalaborwa

Introdução

Phalaborwa é uma cidade na província de Limpopo na África do Sul. Situa-se perto da entrada principal para o Parque Nacional Kruger e é um ponto de partida para as pessoas que visitam este parque de vida selvagem bem conhecido no país. No entanto, cidade propriamente dita também tem muito para oferecer, desde skydiving (paraquedismo) a passeios a cavalo, desde canoagem a passeios em aviões ultraleves.

População

A cidade tem mais de 130.000 habitantes.

Localização

Phalaborwa está no nordeste da África do Sul, a oeste do Parque Nacional Kruger que faz fronteira com Moçambique. A cidade está no Lowveld, também conhecido como o Vale dos Elefantes (sim, o nome dos animais está escrito em sul africano). No verão, as temperaturas podem ser elevadas com chuvas repentinas.

Economia

Phalaborwa surgiu como uma cidade mineira e ainda o é, apesar da atividade turística. São extraídos principalmente fosfato e cobre. Também há uma fábrica de produtos químicos onde o fosfato é convertido em vários produtos. A maior mina a céu aberto da África com um diâmetro de quase 2 quilómetros e aproximadamente 900 metros de profundidade está na periferia da cidade. Nos últimos anos, Phalaborwa tem-se desenvolvido numa cidade turística. A entrada do Parque Nacional Kruger está só a 800 metros a leste da cidade e são organizadas muitas atividades para os turistas que estão em Phalaborwa.

Aeroportos

O aeroporto da cidade é conhecido por ser um dos mais agradáveis no mundo. O Aeroporto de Kruger Gateway (antes: Aeroporto de Hendrik Van Eck) está situado diretamente a leste de Phalaborwa na Rua Presidente Steyn. É facilmente acessível de carro alugado e está em frente à entrada principal do Parque Nacional Kruger, junto à estrada principal R71.

Transporte Público

Phalaborwa não tem transporte público, mas não é necessário para os turistas já que os agentes de viagens e operadores turísticos sempre buscam e deixam os turistas no hotel onde estão hospedados.

Trânsito e Estacionamento

Um carro alugado é o meio de transporte ideal se não quiser depender de atividades organizadas em Phalaborwa e quiser passear por sua conta. Uma viagem bonita que recomendamos é que siga pela Estrada 71 para Polokwane passando por Tzaneen e a espetacular Magoebaskloof Pass.

Hotéis

Phalaborwa está completamente direcionada ao turismo e tem abundância de alojamentos. Há pensões simples e alojamentos para mochileiros, mas também há hotéis cinco estrelas. Também pode alugar cabanas ou ficar num parque de campismo. Aconselhamos que reserve o seu alojamento com antecedência.

Fontes Externas

Para mais informações sobre Phalaborwa, recomendamos Google e as fontes seguintes: