Ligue grátis:
882 880100
Autohuur Chicago Car rental Chicago Mietwagen Chicago Autohuur Chicago Biluthyrning Chicago Location de voitures Chicago Alquiler de coches Chicago Autonoleggio Chicago Billeje Chicago Bilutleie Chicago Autovuokraamo Chicago Aluguer de carros Chicago Wypożyczalnia samochodów Chicago Autovermietung Chicago Mietauto Chicago
Aluguer de Carros Chicago

Aluguer de Carros Chicago

Início > Aluguer de carros Estados Unidos

EasyTerra Aluguer de Carros Chicago é uma empresa independente.O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Chicago, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Locais em Chicago

EasyTerra Aluguer de Carros Chicago compara as tarifas de aluguer de carros nos seguintes locais abaixo indicados:

Se procura aluguer de automóveis para Estados Unidos, mas para uma cidade diferente de Chicago, visite o nosso site Aluguer de carros Estados Unidos, onde poderá reservar seu carro de aluguer para Estados Unidos.

Informação de lugar para Chicago

Aluguer de automóveis Chicago
Aluguer de automóveis Chicago

Introdução

Chicago é o lugar onde nasceram os arranha-céus. É também a cidade natal do primeiro presidente negro da América, Barack Obama. Além disso, Chicago teve em tem um lugar importante no desenvolvimento de vários tipos de música: dos blues e jazz, ao rock, house e hip-hop. Há muito para ver e fazer em Chicago. A maioria dos visitantes vai apenas para o centro, mas se tem mais tempo disponível, deve explorar os outros bairros da cidade. Só então é que ficará a conhecer a "verdadeira" Chicago!

População

A cidade em si tem cerca de três milhões de habitantes, mas na área urbana de Chicago vivem cerca de 10 milhões de pessoas.

Localização

Chicago é a maior cidade do chamado Midwest: os estados americanos do norte central. Está situada no ponto sudoeste do Lago Michigan, um dos quatro Grandes Lagos. O rio Chicago corre pelo centro da cidade.

Economia

Chicago cresceu graças à sua localização estratégica: as áreas agrícolas e mineiras a ocidente da cidade, e o maior mercado de consumo dos EU a oriente. Esta foi a razão porque a cidade foi o lugar ideal para a armazenagem e transporte de mercadorias e se tornou um centro (ferro) viário. Também a construção de um canal entre o Lago Michigan e o Mississipi contribuiu para o desenvolvimento da cidade. Chicago é ainda uma importante paragem nas ligações este-oeste nos Estados Unidos. Este posição como centro de transportes é sublinhada pelo Aeroporto Internacional O'Hare, um dos aeroportos mais movimentados do mundo.

Chicago é um grande centro industrial, onde se fabrica por exemplo, maquinaria agrícola, motores e mobiliário. A indústria alimentar desempenha um importante papel. A cidade é o segundo maior centro financeiro dos Estados Unidos (depois de Nova Iorque). A cidade também recebe inúmeras grandes conferências e reuniões.

Aeroportos

O Aeroporto Internacional O'Hare é um dos maiores aeroportos do mundo e situa-se a 29 quilómetros a noroeste da cidade. É de fácil acesso de carro: do centro de Chicago, siga pela Kennedy Expressway, do norte e do sul, pela I-294 e do ocidente de Chicago, pela I-88. As saídas para o aeroporto estão claramente assinaladas. Mais perto da cidade fica o mais pequeno Aeroporto Internacional Midway, a dezasseis quilómetros de CBD. O aeroporto tem acesso pela I-55.

Transporte público

O ‘El’ (elevated train, um sistema de metro que funciona maioritariamente à superfície) leva-o a quase todo o lado em Chicago. Existem sete linhas e pode conseguir mapas grátis desta rede nas estações (mas também nos Centros de Informação ao Turista). Adicionalmente existem muitos autocarros em Chicago. É muito útil que a paragem seguinte esteja indicada num painel electrónico dentro do autocarro.

Trânsito e estacionamento

Definitivamente não se recomenda guiar no centro de Chicago. O centro é muito movimentado e o estacionamento custa uma fortuna. O plano da cidade parece simples (padrão rectangular regular) mas as aparências iludem. Muitas ruas têm múltiplos níveis o que não torna fácil encontrar o caminho. O centro da cidade é fácil de explorar a pé. Há um extenso sistema de túneis e pontes pedonais cobertas.

Hotéis

Chicago oferece uma ampla gama de hotéis, mas os preços no centro da cidade são elevados. A maioria dos hotéis (de negócio) localiza-se no The Loop (o CBD) e perto da Magnificent Mile (a mais famosa rua de lojas de Chicago). Midway e North Lincoln têm hotéis de gama média. Não é má ideia escolher um hotel um pouco mais afastado do centro, mas lembre-se de escolher um perto de uma estação "El".

 

Fontes externas

Para mais informações sobre Chicago, recomendamos Google e as seguintes fontes: