Ligue grátis:
882 880100
Autohuur Jeruzalem Car rental Jerusalem Mietwagen Jerusalem Autohuur Jeruzalem Biluthyrning Jerusalem Location de voitures Jérusalem Alquiler de coches Jerusalén Autonoleggio Gerusalemme Billeje Jerusalem Bilutleie Jerusalem Autovuokraamo Jerusalem Aluguer de carros Jeruzalem Wypożyczalnia samochodów Jerozolima Autovermietung Jerusalem Mietauto Jerusalem
Aluguer de Carros Jeruzalem

Aluguer de Carros Jeruzalem

Início > Aluguer de carros Israel

EasyTerra Aluguer de Carros Jeruzalem é uma empresa independente.O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Jeruzalem, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Locais em Jeruzalem

EasyTerra Aluguer de Carros Jeruzalem compara as tarifas de aluguer de carros nos seguintes locais abaixo indicados:

Se procura aluguer de automóveis para Israel, mas para uma cidade diferente de Jeruzalem, visite o nosso site Aluguer de carros Israel, onde poderá reservar seu carro de aluguer para Israel.

Informação de lugar para Jeruzalem

Aluguer de automóveis Jeruzalem
Aluguer de automóveis Jeruzalem

Introdução

Jerusalém não é só a capital de Israel, mas também de três religiões: Cristianismo, Islamismo e Judaísmo. Só por esta razão já é uma cidade fascinante, onde os edifícios com dois mil anos de idade, fundem-se com os escritórios e apartamentos modernos. Infelizmente é uma cidade dividida: Jerusalém Ocidental que é a parte moderna e habitada principalmente por judeus; e Jerusalém Oriental que é a parte antiga e principalmente habitada por árabes, que foi conquistada por Israel à Jordânia em 1967 e anexada à outra parte em 1980.

População

Jerusalém tem mais de 750.000 habitantes. A maior parte da população (dois terços) está composta por judeus e metade destes são ortodoxos extremos. Cada vez mais os judeus seculares saem da cidade e a metade deles é substituída por judeus ortodoxos. Cerca de um terço dos habitantes de Jerusalém é islâmica e uma minoria de 2% adere ao Cristianismo.

Localização

Jerusalém está no centro de Israel, na fronteira oriental da Cisjordânia que é principalmente governada pela Autoridade Palestina, mas também há centenas de assentamentos israelitas.

Economia

Naturalmente, a capital de Israel é a sede do governo nacional. Muitas pessoas trabalham para o governo ou serviços relacionados com este. A educação e serviços de saúde também dão muito emprego. Nos últimos anos, o número de empresas de alta-tecnologia tem crescido significativamente. O turismo nesta cidade histórica também é uma fonte de rendimento importante.

Aeroportos

O aeroporto nacional de Israel, Aeroporto Internacional Ben Gurion, está localizado a mais de 50 quilómetros ao noroeste de Jerusalém. O aeroporto é facilmente acessível de carro alugado; fica diretamente junto à autoestrada para Tel Aviv.

Transporte Público

Tal como a cidade, o transporte público rodoviário também está dividido. Alguns autocarros só vão para Jerusalém Ocidental (e os quarteirões judeus de Jerusalém Oriental); há uma rede de autocarros separada que vai para os quarteirões árabes em Jerusalém Oriental. Em 2011, uma linha de metropolitano de superfície começou a funcionar e faz a ligação dos distritos no nordeste com os do sudoeste, passando pelo centro da cidade.

Trânsito e Estacionamento

A parte velha de Jerusalém só pode ser explorada a pé, porque muitas ruas e becos não são acessíveis a carros. Não é fácil encontrar um lugar de estacionamento livre, especialmente durante o Sabbath (sábados). Há uma garagem de estacionamento subterrânea por baixo do centro comercial Mamilla. Também há uma área P+R perto do Monte Herzl onde poderá estacionar o seu carro alugado e continuar até ao centro de elétrico (carris). O estacionamento está proibido nas marcas de restrição com padrão xadrez com as cores vermelho-branco e vermelho-amarelo.

Hotéis

Jerusalém tem uma variedade enorme de alojamento. Na Cidade Velha, vai encontrar principalmente hotéis pequenos e pensões baratas. Os hotéis mais luxuosos estão em Jerusalém Ocidental, embora também haja algumas pensões básicas e bed & breakfasts (cama e pequeno-almoço).

Fontes Externas

Para mais informações sobre Jerusalém, recomendamos Google e as fontes seguintes: