Jeruzalem de aluguer de carros

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Jeruzalem por si.

Para usar este sítio Web, o seu computador precisa aceitar cookies.

Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Jeruzalem

EasyTerra Aluguer de Carros Jeruzalem é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Jeruzalem

Aluguer de Carros Jeruzalem
Aluguer de Carros Jeruzalem

Introdução

Jerusalém não é só a capital de Israel, mas também de três religiões: Cristianismo, Islamismo e Judaísmo. Só por esta razão já é uma cidade fascinante, onde os edifícios com dois mil anos de idade, fundem-se com os escritórios e apartamentos modernos. Infelizmente é uma cidade dividida: Jerusalém Ocidental que é a parte moderna e habitada principalmente por judeus; e Jerusalém Oriental que é a parte antiga e principalmente habitada por árabes, que foi conquistada por Israel à Jordânia em 1967 e anexada à outra parte em 1980.

População

Jerusalém tem mais de 750.000 habitantes. A maior parte da população (dois terços) está composta por judeus e metade destes são ortodoxos extremos. Cada vez mais os judeus seculares saem da cidade e a metade deles é substituída por judeus ortodoxos. Cerca de um terço dos habitantes de Jerusalém é islâmica e uma minoria de 2% adere ao Cristianismo.

Localização

Jerusalém está no centro de Israel, na fronteira oriental da Cisjordânia que é principalmente governada pela Autoridade Palestina, mas também há centenas de assentamentos israelitas.

Economia

Naturalmente, a capital de Israel é a sede do governo nacional. Muitas pessoas trabalham para o governo ou serviços relacionados com este. A educação e serviços de saúde também dão muito emprego. Nos últimos anos, o número de empresas de alta-tecnologia tem crescido significativamente. O turismo nesta cidade histórica também é uma fonte de rendimento importante.

Aeroportos

O aeroporto nacional de Israel, Aeroporto Internacional Ben Gurion, está localizado a mais de 50 quilómetros ao noroeste de Jerusalém. O aeroporto é facilmente acessível de carro alugado; fica diretamente junto à autoestrada para Tel Aviv.

Transporte Público

Tal como a cidade, o transporte público rodoviário também está dividido. Alguns autocarros só vão para Jerusalém Ocidental (e os quarteirões judeus de Jerusalém Oriental); há uma rede de autocarros separada que vai para os quarteirões árabes em Jerusalém Oriental. Em 2011, uma linha de metropolitano de superfície começou a funcionar e faz a ligação dos distritos no nordeste com os do sudoeste, passando pelo centro da cidade.

Trânsito e Estacionamento

A parte velha de Jerusalém só pode ser explorada a pé, porque muitas ruas e becos não são acessíveis a carros. Não é fácil encontrar um lugar de estacionamento livre, especialmente durante o Sabbath (sábados). Há uma garagem de estacionamento subterrânea por baixo do centro comercial Mamilla. Também há uma área P+R perto do Monte Herzl onde poderá estacionar o seu carro alugado e continuar até ao centro de elétrico (carris). O estacionamento está proibido nas marcas de restrição com padrão xadrez com as cores vermelho-branco e vermelho-amarelo.

Hotéis

Jerusalém tem uma variedade enorme de alojamento. Na Cidade Velha, vai encontrar principalmente hotéis pequenos e pensões baratas. Os hotéis mais luxuosos estão em Jerusalém Ocidental, embora também haja algumas pensões básicas e bed & breakfasts (cama e pequeno-almoço).

Fontes Externas

Para mais informações sobre Jerusalém, recomendamos Google e as fontes seguintes: