• Avaliações dos Clientes 8.5 / 10
  • Empresa de aluguer de carros desde 2005

Aluguer de carros Itália

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Itália por si.

Insira cidade ou código do aeroporto
- dias
Vivo em:
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • Mais de 500.000 reservas já efectuadas Mais de meio milhão de pessoas o precederam 24000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
  • 24000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Desconto global
Aproveite descontos de até 20% em várias empresas de aluguer - Válido até 5 de novembro de 2024
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Itália

EasyTerra Aluguer de Carros Itália é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas, assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Ofertas de carros de aluguer em Itália

Quer procure um carro pequeno ou uma carrinha para toda a família, disporemos sempre do carro mais adequado ao mais baixo preço. Seguem-se alguns exemplos da nossa seleção em Itália.

Tipo de automóvel
Mini
Económico
Compacto
Intermédio
Standard
Sedan
Luxo
Carrinha
Carrinha de passageiros
Descapotável
SUV
Elétrico

Avaliações recentes

Os clientes avaliam-nos com uma classificação de 8.5/10 em 2043

Quando reservar um carro de aluguer em Itália

Localizações de carros de aluguer em Itália

EasyTerra Aluguer de Carros compara preços de carros de aluguer nos seguintes destinos

Alghero Baia Sardinia Budoni Cagliari Cannigione Carbonia Nuoro Olbia Oristano Porto Cervo Porto Rotondo Santa Teresa Santa Teresa Gallura Tortoli Valledoria Villasimius Agrigento Augusta Caltanissetta Catânia Cefalù Cinisi Comiso Gela Giardini-Naxos Messina Milazzo Misterbianco Palermo Pozzallo Ragusa Selinunte Siracusa Taormina Trápani
Outras cidades
Alassio Alba Alba Adriatica Albenga Alessandria Alviano Ancona Aosta Aprilia Arese Arezzo Ascoli Piceno Assago Asti Avellino Avezzano Bari Barletta Bassano del Grappa Benevento Bérgamo Biella Bolonha Bolzano Bra Bréscia Bressanone Brindisi Busto Arsizio Cala Gonone Cameri Campobasso Camposampiero Canazei Cardano al Campo Caresanablot Carini Carpi Casale Monferrato Caserta Cassina de' Pecchi Cassino Castelfranco Veneto Castellammare di Stabia Castrovillari Catanzaro Cecina Cernusco Su Naviglio Cesena Chieti Scalo Chioggia Chiusi Chivasso Cinisello Balsamo Citta Di Castello Civitanova Marche Civitavecchia Colleferro Como Conegliano Cornuda Cortona Cosenza Cremona Crotone Cuneo Cusago Desenzano Desenzano del Garda Dueville Fabriano Faenza Feltre Ferrara Fidenza Fiumicino Florença Foggia Foiano della Chiana Foligno Follonica Forlì Formello Formia Fossano Frosinone Gaeta Garda Génova Gerenzano Gioia Tauro Giulianova Grosseto Imola Imperia Ivrea L'Aquila La Spezia Lamezia Terme Lanciano Latina Lauria Lavagna Lecce Lecco Legnago Legnano Livorno Lodi Lucca Macerata Madonna di Campiglio Mantova Marigliano Marina di Campo Marostica Massa Matera Meda Merano Mestre Milão Modena Módica Montecatini Terme Monterotondo Monza Nápoles Nocera Inferiore Novara Omegna Orbassano Orosei Orte Ortisei Orvieto Ostia Ostia Lido Ostuni Pádua Pagani Parma Pavia Perugia Pesaro Pescara Peschiera del Garda Piacenza Pinerolo Piombino Pisa Pistoia Pomezia Pompei Porcia Pordenone Porto San Giorgio Portogruaro Potenza Pozzillo Pozzuoli Praia a Mare Prato Rapallo Ravenna Reggio di Calabria Reggio Emilia Rende Rho Riccione Rieti Rimini Riva del Garda Roma Ronzone Rossano Rovereto Rovigo Sala Consilina Salerno Saluzzo San Benedetto Del Tronto San Donato Milanese San Prisco San Remo Sant'Anastasia Saronno Sassuolo Savona Schio Sciacca Segrate Sesto Fiorentino Sesto San Giovanni Siderno Siena Siniscola Siracusa Soave Sondrio Sora Sorrento Spinea Spoleto Stresa Tarante Teramo Termoli Terni Terracina Terranova Braccio Terranuova Bracciolini Tesero Tivoli Tortona Trento Treviglio Treviso Trezzano sul Naviglio Trieste Tropea Turim Udine Varese Vasto Velletri Veneza Vercelli Verona Viareggio Vibo Valentia Vicenza Vigevano Viterbo Voghera
Aluguer de Carros Itália

Informação do lugar por Itália

Itália é mais bem explorada através de um carro alugado. EasyTerra Aluguer de Carros tem mais de 551 pontos de recolha Itália. Isto implica a existência permanente de um ponto de recolha perto do seu destino.

Introdução

A Itália, no sul da Europa, é famosa por sua rica cultura, seu clima agradável e por sua bela natureza. A Itália tem muitos lagos grandes que atraem muitos turistas no Verão. Também há muitas cidades românticas com resquícios da antiga cultura do país. Pode-se desfrutar da comida italiana e as pessoas o receberão de forma amistosa e hospitaleira.

História

No passado, a Itália actual foi a casa de muitos povos. No sul do país, os gregos fundaram muitas cidades e o norte era dominado pelos etruscos. No centro ficava a província de Latium, e Roma era sua cidade mais importante. Era onde os romanos viviam. Roma se tornou mais poderosa e nos séculos III e IV a.C. conseguiu derrotar os gregos e os etruscos.

Os romanos continuaram a expandir seu território. Entre 60 e 50 a.C., o famoso ditador romano Júlio César conquistou toda a Gália (actualmente a França) e partes do que hoje é chamado Itália. Duzentos anos depois, praticamente toda a Europa estava nas mão dos romanos, e sua cultura se espalhou por muitos países. Os romanos não foram bem sucedidos em derrotar as tribos germânicas.

Após a morte do "Grande Imperador", Marco Aurélio, o imenso império começou a declinar. Ao final do século IV d.C., o império desmoronou. O Império Romano era grande demais para ser governado centralmente e para ser bem defendido. Ele foi dividido em duas partes: uma parte ocidental com Roma como sua capital, e uma parte oriental com capital em Constantinopla. O império ocidental foi ocupado pelas tribos germânicas. O império se subdividiu em entidades independentes.

O século XIV trouxe uma virada. Florença, Milão, Pisa, Génova e Veneza floresceram na Idade Média e se tornaram ricas cidades mercantes. A Itália se tornou o centro cultural da Europa. O país se sobressaía em arte, literatura, política e pesquisa. Nomes como Leonardo da Vinci, Michelangelo, Dante, Maquiavel e Galileu vieram dessa era. Os exploradores italianos Marco Polo e Cristóvão Colombo são famosos até hoje.

No final do século XVIII, a França sob o comando de Napoleão conseguiu conquistar a Itália. Napoleão perdeu seu poder quando os ingleses e os russo derrotaram os franceses. Em 1870, foi declarada a unificação da Itália. Durante a Primeira Guerra Mundial, o país inicialmente permaneceu neutro, mas depois se uniu às forças aliadas. Depois da guerra, a Itália enfrentou uma crise social, política e económica. Em 1922, o ditador fascista Benito Mussolini tomou o poder e se declarou governante da terra. Seu objectivo era estabelecer um novo Império Romano.

Durante a Segunda Guerra Mundial, Mussolini se aliou a Hitler e lutou contra a Grã-Bretanha e a França. A Alemanha e a Itália perderam e Mussolini foi assassinado. A monarquia foi abolida e a Itália se tornou uma república. Graças ao apoio financeiro dos Estados Unidos, o país conseguiu se recuperar. A Itália se tornou membro da NATO (Organização do Trato do Atlântico Norte) e da União Europeia. Até hoje o país se caracteriza por governos instáveis.

Sociedade e cultura

A Itália é um país muito densamente povoado. Ao todo, tem mais de 58 milhões de habitantes. Roma tem 2,7 milhões de habitantes, e Milão mais de um milhão. Há ao todo 2 milhões de pessoas na Itália de origem estrangeira. Muitos deles são da Albânia, do Marrocos, da Roménia, da China e da Ucrânia.

A maioria dos italianos (87%) é católica romana. Até 1984, o catolicismo romano era a religião do estado. Também há cerca de 500.000 protestantes e 35.000 judeus. Devido à imigração da África, a população muçulmana também aumentou.

A língua oficial da Itália é o italiano. Cerca de 75% de todas as palavras do italiano são de origem latina. Durante a unificação da Itália (final do século XIX) o italiano era falado por apenas 3% da população. Era uma língua escrita. A Itália era formada por várias regiões com distintos idiomas. Para tornar-se um só país, necessitava uma língua: o italiano. O italiano se tornou realmente uma língua nacional quando surgiu a televisão. Entretanto, actualmente ainda existem grupos populacionais com uma língua materna diferente, como o alemão, o francês, o esloveno, o catalão, o albanês e o sardo.

Em todos os lugares da Europa, podem ser encontrados restos da antiga era romana. A cultura italiana contribuiu para a civilização europeia. A arte, a literatura, a arquitectura, o cinema e a música da Itália se tornaram famosos em todo o mundo. Os italianos muitas vezes se sentem mais ligados a seu próprio lugar de nascimento ou região que com o país em si. Os italianos são amistosos e hospitaleiros. Eles consideram a família e os amigos como sendo muito importantes. Eles gostam de comida e de desportos. No sul verá o verdadeiro temperamento italiano: gestos amplos, um tom de voz diferente e uma postura fanática e apaixonada.

Situação política

A constituição italiana data de 1948. O país tem duas câmaras parlamentares: uma Câmara dos Representantes (630 membros) e um Senado (315 membros). O presidente é eleito a cada sete anos pelos membros do parlamento e três representantes dos conselhos regionais. A Itália se divide em 20 regiões, cada qual com seu próprio governo. O presidente nomeia o primeiro-ministro, que por sua vez nomeia os ministros.

A política italiana não é muito estável. Desde a Segunda Guerra Mundial, o país teve 60 gabinetes diferentes, tanto de esquerda quanto de direita. A cada cinco anos, a população tem que votar para representantes do parlamento e dos conselhos regionais. Frequentemente, as eleições tem de ser feitas prematuramente. Além disso, a política italiana caracteriza-se pela corrupção.

Em 1994, Silvio Berlusconi, o magnata de centro-direita dos meios de comunicação foi o primeiro-ministro da Itália. No mesmo ano, foi obrigado a renunciar e foi sucedido por vários gabinetes de esquerda. Em Maio de 1999, o actual presidente, Carlo Azeglio Ciampi, foi eleito. Um novo governo (de esquerda) foi formado, dessa vez por um ex-comunista. Esse governo durou até 2000, quando foi substituído por pouco tempo por Giuliano Amato, de centro-esquerda. Em no dia 13 de Maio de 2001, Berlusconi se tornou mais uma vez o primeiro-ministro da Itália.

O actual presidente da Itália é o político de esquerda Giorgio Napolitano. Foi eleito em Maio de 2006.

Economia

Até a Segunda Guerra Mundial, a Itália era um país agrário. As pessoas viviam principalmente da agricultura. Mais tarde, a indústria descolou e a economia floresceu. Há ainda uma grande diferença entre o norte e o sul do país. A indústria é mais desenvolvida no norte que no sul. O sul do país ainda é de natureza muito agrária, e a indústria consegue sobreviver graças ao apoio do estado.

Em 1980, a dívida interna do país aumentou, assim como o desemprego. Entretanto, a economia italiana conseguiu se recuperar da depressão resultante alguns anos depois. Muitas pessoas encontraram trabalho do sector de serviços e na indústria. Em termos industriais, houve uma mudança dos sectores de comida e têxteis para os de tecnologia, aço e produtos químicos.

Na Itália, a maioria das empresas é de pequeno e médio porte. São, principalmente, negócios familiares que se especializaram em determinados mercados. Essas empresas localizam-se principalmente no norte do país. As grandes indústria são as de maquinaria, veículos motorizados, da moda e de produtos químicos, farmacêuticos e eléctricos. Muitos desses produtos são exportados para outros países europeus. Além disso, a Itália também exporta vinhos e produtos alimentícios.

O país em si não possui muitas matérias primas, que tem de ser importadas. Como resultado, a Itália tem um deficit comercial há anos: o país importa mais do que exporta. Além disso, a inflação e o desemprego continuam sendo problemas económicos. Muitas empresa e indústrias estão nas mãos do estado. A privatização deverá tornar a comunidade de negócios mais eficiente e reduzir a dívida do governo.

Geografia e clima

A área total do país é de 301.323 quilómetros quadrados. A Itália é uma grande península. Sua forma lhe rendeu o nome de "a Bota da Itália". As maiores ilhas são a Sicília e a Sardenha. A Itália está cercada pelos mares Mediterrâneo, Adriático, Jónico, Tirreno e pelo Mar da Ligúria. A coluna vertebral da Itália é formada pelos Apeninos. No norte, essa cadeia de montanhas se encontra com os Alpes. Ali, as montanhas formam uma fronteira natural com a Áustria e a Suíça. A Itália também faz fronteira com a França e a Eslovénia.

No norte do país existem vários lagos grandes como o Lago Maggiore, o Lago Como, o Lago Isea e o Lago Garda. Os vulcões famosos encontram-se no sul da Itália. O Vesúvio situa-se perto de Nápoles, o Etna está activo na Sicília e o Stromboli localiza-se na ilha de mesmo nome. O rio mais longo da Itália é o Po. O rio origina-se nos Alpes, próximo à fronteira com a França e desemboca no mar em Veneza. O Po tem vários braços que chegam ao mar pelos Alpes, os Apeninos e as Dolomitas. Outros rios importantes são o Tibre, o Adige e o Arno.

Na Itália, existem dois estados independentes. São o Vaticano e San Marino. A Igreja Apostólica Romana é comandada a partir da Cidade do Vaticano. O papa é o chefe de estado.

Em termos climáticos, a Itália consiste de três áreas. O norte montanhoso tem um clima alpino com Invernos frios e Verões amenos. O sul da Itália é seco e quente. A área restante tem clima mediterrâneo: Verões agradáveis e Invernos razoavelmente leves. A maioria da precipitação cai no Outono e na Primavera.

Trânsito e infraestructura

A Itália tem uma ampla e bem conservada rede rodoviária. Nas auto-estradas existem portagens. A principal auto-estrada localiza-se no oeste do país: a "autostrada del sole". Os cintos de segurança são obrigatórios (tanto nos assentos da frente quanto nos assentos traseiros do veículo). É proibido usar o celular ao conduzir. Os limites de velocidade são indicados em quilómetros.

As cidades da Itália estão ligadas por excelentes companhias de autocarros. Além disso, em muitas cidades existem autocarros locais. Se viaja em autocarro regional, pode comprar a passagem no próprio autocarro. Os autocarros urbanos requerem bilhetes pré-pagos. Eles podem ser comprados em tabacarias.A SITA S.p.a. é uma grande companhia que opera nacional e regionalmente na Itália.

O país também tem uma rede ferroviária razoável. A rede não é perfeita, mas viajar de comboio é muitas vezes eficiente. Além disso, as tarifas são baixas. A maior parte da rede ferroviária está nas mãos da Trenitalia S.p.a. Ao todo, os trilhos tem cerca de 16.000 quilómetros de extensão. Nas cidades, também pode-se viajar de metro ou eléctrico.

A Itália tem ligações nacionais e internacionais de ferry. Os barcos internacionais vão para a Croácia e a Grécia, entre outros lugares. Um exemplo nacional é o ferry para a Sicília. O principal porto do país é Génova.

As longas distâncias da Itália podem ser feitas em avião. Além disso, muitos estrangeiros entram no país de avião. Os aeroportos mais importantes (internacionais) da Itália localizam-se próximo a Roma e Milão: Aeroporto Internacional de Roma-Fiumicino, Aeroporto Internacional de Milão-Malpensa e Aeroporto Internacional de Milão-Linate. Outros aeroportos, por exemplo, são o Aeroporto Internacional de Trieste e Aeroporto Internacional de Palermo. A companhia aérea estatal é a Alitalia.

Fuso horário

A Itália tem a Hora da Europa Central (GMT +1). No Verão, os relógios são adiantados em uma hora.

Comida e bebida

Os pratos italianos poucas vezes são complexos, mas graças aos produtos frescos e a deliciosas combinações, a cozinha italiana se tornou famosa no mundo todo. Todos conhecem as massas e a pizza. Os italianos tomam seu tempo para desfrutar o almoço ou o jantar. Geralmente começam as refeições com "antipasta", uma entrada. Quando comem massa ou risotto, frequentemente escolhem uma salada. Além disso, o queijo é usado em todos os pratos: mozarela, ricota e gorgonzola. Os pratos são preparados com cebola, alho e tomate. Como sobremesa, recomendamos o excelente sorvete italiano. Muitas pessoas também tomam um cappuccino (antes de 11 horas) ou um expresso. A bebida mais popular da Itália é o vinho denominado Chianti.

Os italianos comem tarde, o que significa que às vezes os restaurantes abrem somente às 20 horas. A qualidade dos restaurantes é razoável, e em geral os pratos são acessíveis. Tomar sua bebida no balcão é muitas vezes mais barato do que em uma mesa dentro do restaurante ou ao ar livre.

Alojamento

É possível alugar chalés de férias em praticamente qualquer lugar da Itália. Em lugares turísticos, também é possível alugar um apartamento. Além disso, existem muitos acampamentos em todo o país, a maioria perto dos grandes lagos. Pode trazer sua própria caravana ou barraca, mas também existem muitas possibilidades para alugar. Finalmente, pode decidir ficar em um hotel. Principalmente nas grandes cidades e em lugares conhecidos existem suficientes hotéis, mas também em lugares pequenos existem possibilidades de encontrar um hotel decente.

Fontes externas

Para obter mais informações sobre a Itália, recomendamos o Google e as seguintes fontes externas:

 

Informação prática

  • Moeda
    Euro
  • Sentido de condução
    Direita
  • Velocidade limite da cidade
    50 km/h
  • Velocidade limite na autoestrada
    110 km/h
  • Idioma
    Italian
  • Categoria de carros populares
    Mini

O que a maioria das pessoas querem saber

As perguntas e respostas que se seguem são uma seleção das questões mais populares. Caso não encontre resposta à sua pergunta, consulte as FAQ (Frequently Asked Questions) ou contacte-nos.

O EasyTerra Aluguer de Carros é o mais barato?

Sim, oferecemos uma garantia de preço mais baixo - uma vez que comparamos vários vendedores, podemos sempre oferecer-lhe o melhor preço à sua volta.

O que é que necessito de fazer ao pegar um carro?

Para pegar o seu carro, necessita do seu vale, do seu passaporte, da carta de condução e de um cartão de crédito. É muito importante que a sua carta de condução e cartão de crédito estejam no mesmo nome do condutor principal. Lembre-se que a empresa local de alugueres reterá um montante determinado no seu cartão de crédito como depósito. Isto requer o seu código PIN do seu cartão de crédito- Se a sua carta de condução for estrangeira (por exemplo, se estiver em chinês) deverá trazer consigo uma tradução. Só será aceite o seu passaporte original e carta de condução - fotocópias não serão suficientes.

Existem alguns custos adicionais?

Geralmente as nossas tarifas incluem tudo. Caso existam custos adicionais o nosso departamento de reservas entrará em contacto consigo antes de emitir a fatura. Caso discorde, poderá sempre cancelar a sua reserva sem quaisquer obrigações (com pelo menos 48 horas de antecedência).

Que tipo de seguro é aplicável ao meu aluguer de automóvel?

Em geral, estão incluídos no custo do seu carro alugado o Seguro de Responsabilidade Civil, o Seguro contra Incêndios, o Seguro contra Todos os Riscos e o Seguro contra Roubo.

O que é uma marca sem preocupações?

Esta etiqueta indica que um carro de aluguer satisfaz os seguintes requisitos: quilómetros ilimitados, nenhuma responsabilidade em excesso (e nenhuma cobertura em excesso disponível), política energética sustentável e que a empresa de aluguer de carros tem uma boa reputação. A disponibilidade de carros que satisfaz estes quatro requisitos acelerará o processo de seleção de um veículo adequado às suas necessidades.

Como posso alterar ou cancelar a minha reserva?

Pode cancelar a sua reserva através de "A minha conta". Recomendamos que nos contacte por telefone se as suas alterações ou cancelamento da reserva forem feitos com pouca antecedência (48 horas ou menos).

Quando receberei uma confirmação da minha reserva?

A maior parte das reservas recebe a confirmação minutos após o pagamento ser efetuado. Recomendamos que contacte o nosso Departamento de Reservas para reservas de última hora (levantamento no prazo de 48 horas).

Que empresas de aluguer de carros são comparadas pelo EasyTerra Aluguer de Carros? neste local
  • Alamo
  • LocautoRent
  • U-Save Auto Rental
  • Dollar Rent a Car
  • Sixt
  • Avis
  • Buchbinder
  • Autounion Car Rental
  • Enterprise
  • Hertz
  • Sicily by Car
  • Centauro
  • Flizzr
  • Autovia
  • RentalPlus
  • Goldcar Key'n Go
  • Europcar
  • wheego
  • Moventur
  • Leasys
  • Abbycar
  • Keddy By Europcar
  • Global Rent a Car
  • Viaggiare Rent
  • Italy Car Rent
  • Maggiore
  • Record Go
  • Carwiz rent a car
  • Thrifty
  • Budget
  • JoyRent
  • Goldcar
  • Noleggiare
  • Green Motion
  • RentSmart24
  • B-Rent
  • Drivalia
  • Ecovia Rent
  • OK Mobility
  • FireFly Car Rental
  • InterRent
  • Rhodium Car Rental
  • ACE Rent A Car
  • Target Rent
  • Optimo Rent
  • SurPrice car rentals
  • NÜ Car Rentals
  • Smile Rent
  • OtoQ
  • AVIS Car-Away
  • McRent
  • Tangerine
  • Nur Rent a car
  • Garage No1
  • National Car Rental
  • Active Car Rental
  • CITROEN
  • Your Rent
  • Acarent
  • Primerent
  • Welcome Cars
  • addCarRental
  • Elite (Luxury)
  • Cima Luxury
  1. Início
  2. Itália