Chiusi de aluguer de carros

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Chiusi por si.

Para usar este sítio Web, o seu computador precisa aceitar cookies.

Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Chiusi

EasyTerra Aluguer de Carros Chiusi é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Chiusi

Introdução

Chiusi é uma cidade italiana histórica no sul da Toscana famoso pelas relíquias da antiga civilização etrusca. Foi um dos principais centros etruscos durante los séculos V e VI AC. Quando visitar Chiusi, o tempo vai voltar para trás. Em baixo da cidade encontra-se um extenso sistema de túneis que foi provavelmente usado para a drenagem. O museu da cidade tem uma das maiores coleções de tesouros etruscos e coleções de arte.

População

A cidade tem quase 9.000 habitantes.

Localização

Chiusi está localizado na Itália  na parte sul da Toscana, na província de Siena. A capital da província com o mesmo nome encontra-se a 90 quilómetros a noroeste de Chiusi; Roma fica a 165 quilómetros ao sul da cidade.

Economia

Além do turismo, a economia de Chiusi gira em torno da comercialização de produtos agrícolas dos arredores, mas também há alguma atividade industrial, principalmente produção de móveis e materiais de construção.

Aeroportos

O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional dell'Umbria Sant’Egidio em Perugia, a cerca de 47 quilómetros a leste de Chiusi. Pode ir para o aeroporto pela SS71 que tem acesso à autoestrada para Perugia. Você também pode conduzir ao longo do lado sul do Lago Colfiorito, pela SS599. O aeroporto de Florença, o Aeroporto de Peretola, é maior. A partir deste aeroporto pode chegar até Chiusi num carro alugado em uma hora, pela A1 (distância: mais de 100 quilómetros).

Transporte Público

Além dos comboios e autocarros regionais, Chiusi não tem transportes públicos. Os autocarros regionais mantêm conexões com, por exemplo, Montepulciano, Orvieto, Perugia e Florença. O terminal rodoviário está situado em frente à estação ferroviária.

Trânsito e Estacionamento

A cidade histórica (Storia Antica) só pode ser explorada a pé. Fora do centro há alguns lugares de estacionamento onde você pode estacionar seu carro alugado.

Hotéis

Chiusi tem uma escolha razoável mas não esmagadora de alojamentos. Há um hotel de quatro estrelas. Perto da estação ferroviária você encontrará alguns hotéis baratos e pensões.

Fontes Externas

Para mais informações sobre Chiusi, recomendamos Google e as fontes seguintes: