Aluguer de carros Amesterdão

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Amesterdão por si.

Viaje sem preocupações com a EasyTerra. Poupe até 60% nos preços de todas as principais empresas de aluguer de carros em Amesterdão.

  • Cancelamento grátis
  • Melhor preço garantido
  • 8000+ lugares de recolha
Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Amesterdão

  1. Início
  2. Holanda
  3. Amesterdão
EasyTerra Aluguer de Carros Amesterdão é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas, assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Amesterdão

Aluguer de Carros Amesterdão
Aluguer de Carros Amesterdão

Introdução

Amesterdão é a capital da Holanda, e também chamada a "Veneza do Norte". Os seus canais são mundialmente famosos e só no centro da cidade existem 290 pontes. Amesterdão é ocoração cultural da Holanda, com os seus famosos museus, companhias de teatro e a única ópera do país. 

População

Amesterdão tem 750.000 habitantes, o que a faz a maior cidade da Holanda. As pessoas de Amesterdão são conhecidas como tolerantes e firmes, com o coração no seu lugar.

Localização

Amesterdão foi criada na foz do rio Amstei in Het IL, origem do seu nome (Amstelredamme, ou "Dique no Amstel"). A cidade está situada no lado ocidental do país. Utrecht está a 40 quilómetros, A Haia a 55 quilómetros e Roterdão a 75 quilómetros. 

Economia

Para a economia de Amesterdão o sector de serviços é o mais importante. A cidade é o centro financeiro da Holanda. Aeroporto de Amesterdão Schiphol também desempenha um importante papel na economia da cidade que tem um porto próspero, embora insignificante quando comparado com Roterdão.
Amesterdão atrai muitos turistas que apreciam o velho centro com os seus canais,os  numerosos museus e ambiente relaxado. Os britânicos são o maior grupo de turistas estrangeiros, seguidos pelos americanos e os alemães. Os próprios holandeses também gostam de visitar Amesterdão por um ou vários dias.

Aeroportos

A sudoeste da cidade fica Schiphol, oficialmente Aeroporto de Amesterdão, um dos maiores aeroportos da Europa com ligações directas para todos os continentes. As companhias de baixo custo usam o Aeroporto de Eindhoven e o Aeroporto de Roterdão.

Transporte público

Existe uma sofisticada rede de autocarros e eléctricos. Amesterdão também tem metro mas este tem um valor limitado para os visitantes. O metro está ligado sobretudo com a área "Zuid-Oost", um subúrbio. Actualmente está em construção uma terceira linha, que estará pronta para 2012.
A todos os transportes públicos (incluindo combóios dentro dos limites da cidade!) se pode aceder com o chamado cartão de barras. A cidade está divida em zonas. Quanto maior o número de zonas, mais barras se devem validar. O centro da cidade constitui uma só zona. 

Trânsito e estacionamento

O centro de Amesterdão não tem grandes avenidas. O trânsito term de seguir por ruas relativamente estreitas e através de canais estreitos e o resultado é freqauentemente o engarrafamento, razão pela qual oshabitantes usam muitoo transporte público ou a bicicleta.

Não é fácil encontrar lugar para estacionar no centro de Amesterdão. É caro e, se esquece de pagar o parquímetro, o carro é simplesmente rebocado. É melhor estacionar num dos parques no centro ou à sua volta e seguir daí a pé ou de eléctrico. Painéis em toda a cidade indicam em que parques de estacionamento ainda há lugar disponível.

Existem algumas áreas Park & Ride (P+R) nos limites da cidade (estação ferroviária Sloterdijk, Amesterdão Arena, Zeeburg). Quando se estaciona aí recebe-se um bilhete para transporte público grátis.

Hotéis

É necessário reservar alojamento com antecedência em Amesterdão, especialmente durante a temporada alta (primavera até outono). Há também muitos hotéis fora do centro da cidade, e tendo em mente a dimensão compacta da cidade, ficar num desses hotéis não é problema. Alguns alojamentos podem estar cheios devido a grandes exposições ou conferências, especialmente perto de RAI a sul da cidade.  

Fontes externas

Para mais informações sobre Amesterdão, recomendamos Google, e as seguintes fontes:

Lugares de aluguer de carros em Amesterdão

EasyTerra Aluguer de Carros Amesterdão compara tarifas de empresas de aluguer de carros nas localidades seguintes:

Se está à procura de um carro de aluguer em Holanda, mas noutra cidade além de Amesterdão, por favor, veja na página Aluguer de carros Holanda, onde pode selecionar a outra cidade em Holanda que gostaria de alugar um carro