Aeroporto Madrid-Barajas Aluguer de carros

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Aeroporto Madrid-Barajas por si.

Para usar este sítio Web, o seu computador precisa aceitar cookies.

Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de Carros Aeroporto Madrid-Barajas

EasyTerra Aluguer de Carros é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas de aluguer de carros bem conhecidas assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação de lugar de Aeroporto Madrid-Barajas

O Aeroporto Barajas de Madrid em breves palavras

O Barajas de Madrid é o maior aeroporto de Espanha e o mais importante na capital espanhola. Existem em Madrid dois outros aeroportos (Torrejon e Cuatro Vientos) mas são menos importantes. É um aeroporto movimentado que, em 2004, processou mais de 40 milhões de passageiros. Em 2006, foi aumentado com duas pistas, um terminal de última geração (t4) e um terminal satélite (T4S). Isto vai permitir que o aeroporto receba até 70 milhões de passageiros por ano. Estes novos terminais são agora os mais importantes para voos intercontinentais. Entre o T4 e o T4S existe um combóio automático que, nas horas pico, parte de dois em dois minutos. Para os velhos terminais existe um autocarro vaivém de ligação.

O aeroporto está situado 13 quilómetros a nordeste de Madrid e é de fácil acesso de carro. Há metro directo de e para o aeroporto, bem como ligações rodoviárias nos vários terminais. Não existem hotéis no aeroporto.

O aeroporto de Madrid tem uma vasta variedade de lojas em todos os terminais. O melhor de tudo é a zona de lojas no novo terminal T4. Existem também bastantes bares, café e restaurantes, que totalizam mais de trinta. O aeroporto conta com 3 centros de negócio e em todos os terminais há máquinas ATM, serviços de câmbio, dois Postos de Primeiros Socorros e internet  wireless disponível em vários locais.

Na indústria de aviação, o aeroporto Barajas de Madrid é designado pelas siglas MAD (código aeroporto IATA) e LEMD (código aeroporto ICAO).

Link à página web oficial de Aeroporto Barajas de Madrid.