Milão de aluguer de carros

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Milão por si.

Para usar este sítio Web, o seu computador precisa aceitar cookies.

Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Milão

EasyTerra Aluguer de Carros Milão é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas, assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Milão

Aluguer de Carros Milão
Aluguer de Carros Milão

Introdução

Milão é sinónimo de estilo. É a maior cidade do norte de Itália e a Mecca dos amantes da moda.

População

Milão tem cerca de 1,6milhões de habitantes. 90% desta segunda maior cidade de Itália é de origem italiana. Muitos imigrantes são da Ásia e do Norte de África. 

Localização

Milão está situada na região da Lombardia, uma província do norte de Itália. Está perto dos Alpes e é atravessada pelo rio Pó. Milão fica nas planícies imediatamente abaixo dos Alpes.

Economia

Com 4,8% do capital financeiro de Itália tem a segunda maior quota no produto interno bruto, depois de Roma. Milão é o núcleo de uma das áreas mais rica do mundo. A cidade é fortemente industrializada. Esta cidade exclusiva é famosa pelas suas casas de moda e lojas, das quais a "Galleria Vittorio Emanuele" é conhecida como o mais antigo centro comercial no mundo. Conjuntamente com Hannover, Los Angeles e Paris, "Fierro Milano" é um dos maiores centros de exposições e comércio mundiais. Este novo centro está localizado a noroeste da cidade. 

Aeroportos

Milão tem um grande aeroporto internacional chamado "Aeroporto Internacional Malpensa" (MXP). Fica a ocidente da cidade e tem fácil acesso de combóio, o MalpensaExpress, e também de carro. O "Aeroporto Linate" (LIN), que está localizado em Milão, é usado para transporte doméstico e europeu.

Transporte público

Milão tem uma rede ferroviária suburbana que liga a cidade às redes regional e nacional. E tem também o "Passante Ferroviário", um metro. Além da rede de autocarros, Milão tem um eficiente serviço de táxis operado por empresas privadas. Os táxis são brancos. 

Trânsito e estacionamento

A forte poluição levou as autoridades milanesas a reduzir o trânsito de entrada e saída de Milão. Como resultado, nunca estão livres os lugares de estacionamento. É possível estacionar no centro, mas entre as 7.00 h e as 18.00h é pago.

Hotéis

Os hotéis são bastante caros. É absolutamente aconselhada a reserva antecipada. Por vezes, quando o centro de exposições está em actividade, o alojamento pode realmente escassear. Informe-se no turismo local.

Fontes externas

Para mais informações sobre Milão, recomendamos Google, e as seguintes fontes: