Aluguer de carros Los Angeles

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Los Angeles por si.

Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Los Angeles

  1. Início
  2. Estados Unidos
  3. Califórnia
  4. Los Angeles
EasyTerra Aluguer de Carros Los Angeles é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas, assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Los Angeles

Aluguer de Carros Los Angeles
Aluguer de Carros Los Angeles

Introdução

O desenvolvimento de Los Angeles começou com a conclusão dos caminhos de ferro transcontinentais em 1876. É hoje uma extensa cidade, a maior do estado de Califórnia. Por vezes, ir de uma ponta a  outra da cidade pode demorar duas horas. LA, como é designada frequentemente, é um conjunto de subúrbios. No centro ainda existem alguns edificios antigos que se combinam com novíssimos prédios de escritórios. À noite esta parte da cidade fica literalmente deserta. É muito interessante visitar a Disneyworld, os estúdios de Hollywood, Beverly Hills e o novo museu Paul Getty. Para sair de compras, Pasadena é a melhor opção.

População

A municipalidade de Los Angeles tem cerca de 4 milhões de habitantes, embora vivam na zona urbana mais vasta à volta da cidade  pelo menos 15 milhões de habitantes. A população é muito heterogénea: inicialmente a cidade foi povoada por aventureiros que se tinha mudado para a costa ocidental dos EU. Actualmente, há também imigrantes da América Latina ("hispanics") e de outros paises da zona do Oceano Pacífico (Ásia oriental e sudeste de Ásia)

Localização

Los Angeles está situada na costa ocidental dos Estados Unidos, no Oceano Pacífico, a cerca de 150 quilómetros a noroeste da fronteira com o México. A cidade cresceu com outras cidades  como Long Beach, Pasadena e até com a mais oriental San Bernandino.

Por vezes é difícil dizer o que faz parte ou não da cidade. Por exemplo, Hollywood faz parte de Los Angeles, mas Hollywood-Ocidental e Beverly Hills são municipalidades autónomas. A norte da cidade estão as montanhas San Gabriel, ao largo da costa estão as desérticas Ilhas Channel. Cinco destas ilhas formam um parque nacional.

Economia

A cidade tem uma economia muito diversificada, sendo elementos importantes o comércio internacional, a indústria de entretenimento (cinema, televisão e música), aviação, petróleo e turismo. Os portos de Los Angeles e Long Beach em conjunto são particularmente importantes no comércio com os países do Pacífico. Juntos formam o maior porto do país.

Uma parte da economia é invisível ou "negra". Muitos imigrangtes (particularmente do México) estão ilegalmente nos Estados Unidos e por isso são obrigados a trabalhar ilegalmente.

Aeroportos

Los Angeles tem nada menos do que cinco aeroportos. A maioria das pessoas viaja para o Los Angeles International (LAX) que mantém ligações com as principais cidades do mundo e, claro, dos EU.O aeroporto está situado a 24 quilómetros a sudoeste do centro da cidade. Não tem acesso por transporte público, mas existem autocarros de serviço regular de e para as estações de Aviation e Union.

Outros aeroportos são  o Aeroporto de Long Beach, Aeroporto Bob Hope (Burbank) , Aeroporto de Orange County/John Wayne (para Disneyland e praias de Organge County) e Aeroporto de Ontário, localizado mais a oriente.

Transporte público

A Autoridade de Transporte Metropolitano do Município de Los Angeles (MTA) é responsável pelo transporte público na cidade. Existe uma vasta rede de autocarros  que, tal como os carros, ficam travados no trânsito. Excepto os "Metro Rapid", pois estes autocarros têm prioridade em todos os lados e deslocam-se entre os lugares mais conhecidos em Los Angeles.

Para os visitantes, o metro ou o "lightrail" são os melhores meios de transporte público. Existem 5 linhas e planos de expandir duas delas. O metro costumava ter má fama por causa das suas constantes falhas técnicas, mas nos últimos anos o sistema melhorou substancialmente.

Da histórica Union Station partem combóios regionais para o centro. Os autocarros de longa distância operados pela Greyhound partem do seu terminal na East 7th Avenue. Este terminal está em zona afastadas e não é muito seguro - especialmente à noite.

Trânsito e estacionamento

A cidade tem uma vasta e complicada rede de auto-estradas. Vinte sete auto-estradas passam pela cidade com o mesmo número de cruzmamentos onde é fácil tomar o caminho errado. Recomendamos a compra de mapas detalhados das estradas de Los Angeles e preparar-se bem antes de se aproximar da cidade. As estradas estão habitalmente apinhadas, muitos condutores gastam muitas horas diárias em engarrafamentos. No centro, há muitas ruas de sentido único.

O estacionamento na rua é pago. Pode pagar-se por telefone: liga para um número especial (inscrito nos parquímetros) e informa o número do seu cartão de crédito. Contudo, não lhe é possível pagar  mais tempo do que o máximo permitido. Carros ecológicos ("híbridos") podem estacionar gratuitamente em toda a cidade, mas o carro tem de ter um autocolante.

Carros estacionados em lugares e horários indevidos são rebocados.

Hotéis

Escolha o hotel mais próximo do destino a visitar ou passará horas no meio do trânsito. Existem inúmeros hotéis em Los Angeles, desde o alojamento  mais económico aos hiper luxuosos hotéis 5 estrelas. Geralmente, as áreas a sul e oriente de Los Angeles são consideradas de mais baixa qualidade; os melhores bairros (e hotéis) localizam-se a ocidente. Confirme com o hotel as facilidades de estacionamento antes de fazer a reserva.

Fontes externas

Para mais informações sobre Los Angeles, recomendamos Google e as seguintes fontes:

 

Lugares de aluguer de carros em Los Angeles

EasyTerra Aluguer de Carros Los Angeles compara tarifas de empresas de aluguer de carros nas localidades seguintes:

Se está à procura de um carro de aluguer em Estados Unidos, mas noutra cidade além de Los Angeles, por favor, veja na página Aluguer de carros Estados Unidos, onde pode selecionar a outra cidade em Estados Unidos que gostaria de alugar um carro