Aluguer de carros Florença

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Florença por si.

Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Florença

  1. Início
  2. Itália
  3. Florença

EasyTerra Aluguer de Carros Florença é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas, assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Florença

Aluguer de Carros Florença
Aluguer de Carros Florença

Introdução

Florença é o berço do Renascimento e a cidade de Maquiavel, Michelangelo e dos Medici. A cidade possui um grande colecção de arte, cultura e história. Todos os anos, milhões de turistas chegam a esta interessante e linda cidade toscana. 

População

Florença é a oitava maior cidade de Itália, comcerca de 352.000 habitantes. Mais de 91% são de origem italiana. A população de Florença, comoa de muitas outras cidades italianas, está a envelhecer.

Localização

Florença situa-se na Toscânia, logo abaixo dos Apeninos, onde nasce o rio Arno que atravessa a cidade. Esta está rodeada de colinas com plantações de oliveiras e vinha.

Economia

Florença é uma cidade que, pela sua riqueza histórica, cultural e artística,  atrai inúmeros turistas todos os anos. O sector do turismo é muito importante para a economia florentina. A cidade é também um importante centro de negócios de Itália. Existem pequenas e grandes empresas e companhias internacionais. Um exemplo: os melhores estilistas de Milão utilizam as fábricas têxteis de Florença. Também a joalharia é feita em Florença, bem como artigos de couro, perfumes, etc..

Aeroportos

Florença tem dois aeroportos nas suas redondezas. O Aeroporto Amerigo Vespucci ou Aeroporto di Firenze está situado 5 quilómetros a noroeste da cidade. Este aeroporto recebe fundamentalmente voos domésticos e alguns europeus. O Galileo Galilei é o segundo aeroporto. É um dos maiores do norte de Itália, com voos domésticos e europeus.

Transporte público

A cidade tem uma rede de rodoviária. No centro há pequenos autocarros para as pessoas que querem evitar andar a pé nesta interessante zona da cidade. Estes autocarros chamam-se "Bussini". Existem também táxis que cobram uma tarifa mais alta durante a temporada de férias, devido ao aumento do número de turistas. 

Trânsito e estacionamento

Os carros estão proibidos no centro da cidade. Só se permitem entradas e saídas de visitantes. Imediatamente fora do centro de Florença existem vários pequenos e grandes estacionamentos. Se está de visita a Florença por um dia, o melhor lugar para estacionar é o Fortezza da Basso (cerca de um euro por hora).

Hotéis

Florença tem centenas de hotéis, de económicos a 5 estrelas. Mesmo em períodos de movimento, é relativamente fácil encontrar um hotel. Recomendamos a reserva antecipada entre meados de Abril e Outubro, Natal e por volta do Ano Novo.

Fontes externas

Para mais informações sobre Florença, recomendamos Google, e as seguintes fontes:

Lugares de aluguer de carros em Florença

EasyTerra Aluguer de Carros Florença compara tarifas de empresas de aluguer de carros nas localidades seguintes:

Se está à procura de um carro de aluguer em Itália, mas noutra cidade além de Florença, por favor, veja na página Aluguer de carros Itália, onde pode selecionar a outra cidade em Itália que gostaria de alugar um carro