Aluguer de carros Bolonha

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Bolonha por si.

Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Bolonha

  1. Início
  2. Itália
  3. Bolonha
EasyTerra Aluguer de Carros Bolonha é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas, assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Bolonha

Aluguer de Carros Bolonha
Aluguer de Carros Bolonha

Introdução

Apesar dos bombardeios durante a Segunda Guerra Mundial, Bolonha ainda é uma das cidades medievais mais bem preservadas. A cidade é conhecida como Bolonha Vermelha, devido às preferências políticas dos seus habitantes e às numerosas construções de tijolos vermelhos; como Bolonha, a Erudita, pelas numerosas universidades; e como Bolonha, a Gorda, por causa da sua cozinha.

População

Bolonha tem cerca de 382.000 habitantes, o que a torna a sétima maior cidade da Itália. Graças ao alto número de estudantes, é uma cidade dinâmica. Mais de 94% de sua população é de origem italiana.

Localização

Bolonha localiza-se logo acima dos Apeninos, na província de Emilia-Romagna, em uma linha entre dois famosos ímanes de turistas: Veneza e Florença.

Economia

Antes da Segunda Guerra Mundial, havia uma grande quantidade de indústrias em Bolonha, dos quais 40% foram destruídos na guerra. Hoje, a Bolonha é o centro da indústria de alta tecnologia da Itália. Além disso, a cidade abriga muitas feiras e existem muitas universidades na cidade. A cidade se esforça por ser uma cidade culturalmente atraente organizando programas culturais. Em 2000, Bolonha foi a capital cultural da Europa.

Aeroportos

Bolonha tem um aeroporto internacional: Aeroporto Guglielmo Marconi, que localiza-se no noroeste da cidade. É usado principalmente por companhias aéreas europeias. De Bolonha, pode-se voar para, entre outros lugares, Roma, Veneza, sul da Itália, Pisa, Londres, Paris e Frankfurt.

Transporte público

A estação ferroviária de Bolonha é um cruzamento importante para a rede de comboios do norte da Itália. Isso tem a ver com a localização estratégica da cidade. Os comboios para Roma e Milão param nessa estação. A maioria dos comboios é da Eurostar. Há uma boa rede de autocarros em Bolonha. Além disso, pode-se tomar um autocarro de Bolonha para outras cidades italianas e europeias.

Trânsito e estacionamento

Bolonha é uma cidade de médio porte, mas principalmente no centro da cidade existem problemas de trânsito. Existem muitos engarrafamentos e, consequentemente, há poluição. Nas tardes de Sábado e Domingo, não é permitido conduzir no centro.

Hotéis

É difícil encontrar hotéis baratos nessa cidade, principalmente quartos de solteiro. Isso está relacionado às feiras que são organizadas regularmente na cidade. Entretanto, quando não há feiras (consulte o escritório de turismo) muitos hotéis oferecem descontos consideráveis.

Fontes externas

Para obter mais informações sobre Bolonha, recomendamos o Google e as seguintes fontes:

Lugares de aluguer de carros em Bolonha

EasyTerra Aluguer de Carros Bolonha compara tarifas de empresas de aluguer de carros nas localidades seguintes:

Se está à procura de um carro de aluguer em Itália, mas noutra cidade além de Bolonha, por favor, veja na página Aluguer de carros Itália, onde pode selecionar a outra cidade em Itália que gostaria de alugar um carro