Aluguer de carros Brindisi

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Brindisi por si.

Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Brindisi

  1. Início
  2. Itália
  3. Brindisi
EasyTerra Aluguer de Carros Brindisi é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas, assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Brindisi

Aluguer de Carros Brindisi
Aluguer de Carros Brindisi

Introdução

Vale bem a pena visitar a cidade histórica de Brindisi: há belas catedrais e castelos, muitos deles com jardins lindamente desenhados. No entanto, a arquitectura não é a única atracção. Vai encontrar praias fantásticas e à noite poder beber ou comer algo ao longo da avenida costeira.

População

A cidade tem bem mais de 90.000 habitantes.

Localização

Brindisi fica no sul de Itália, na região da Apúlia que forma o "salto alto" da "bota" de Itália. O mar chama-se Estreito de Ótarno, a ligação entre o Mar Adriático e o Mar Jónio.

Economia

Desde há muito que Brindisi depende do comércio entre a península italiana e os portos ao longo do Mar Jónio, as ilhas gregas e a Grécia continental. Brindisi foi o destino final da Via Ápia, uma das estradas principais que conduzia a Roma (tal como todas as estradas naquela época).

A vinicultura tem uma importância significativa, bem como a cultura de azeitona e a respectiva produção de azeite. 

Também o turismo tem uma importância significativa. Não só Brindisi, mas também cidades históricas como Francavilla Fontana, Lecce e Ostuni atraem turistas, sem esquecer as praias ao longo da costa.

Aeroportos

O aeroporto internacional da cidade, Brindisi Papola Casale, fica aproximadamente a seis quilómetros para norte do centro da cidade e tem fácil acesso pela auto-estrada 16.

Transporte público

Brindisi tem autocarros locais, mas não é de esperar que cumpram sempre os horários. Adicionalmente, existem ligações rodoviárias e ferroviárias regionais, inclusive para Bari, Lecce e Taranto.

Os ferries para as ilhas gregas no Mar Jónio (Corfu, Igoumenitsa, Cephalonia, Zante e Patras) saem do porto.

Trânsito e estacionamento

O melhor meio de transporte para explorar a região da Apúlia é o carro. Contudo, é recomendável evitar os centros da cidade. As ruas não só são movimentadas e estreitas, como também não está claro onde se pode estacionar ou se é pago ou não. Também se recomenda explorar a pé cidades como Ostuni e Lecce.

Hotéis

Brindisi tem bons hotéis e pensões. Os melhores hotéis e "resorts" encontram-se ao longo da costa. Lecce tem também bons hotéis, muitas vezes instalados em edifícios históricos. O melhor exemplo é o Patria Palace, localizado no centro da cidade, caro mas com muito estilo.

Fontes externas

Para mais informações sobre Brindisi, recomendamos Google e as seguintes fontes:

Lugares de aluguer de carros em Brindisi

EasyTerra Aluguer de Carros Brindisi compara tarifas de empresas de aluguer de carros nas localidades seguintes:

Se está à procura de um carro de aluguer em Itália, mas noutra cidade além de Brindisi, por favor, veja na página Aluguer de carros Itália, onde pode selecionar a outra cidade em Itália que gostaria de alugar um carro