Aluguer de carros Palermo

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Palermo por si.

Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Palermo

  1. Início
  2. Itália
  3. Sicília
  4. Palermo
EasyTerra Aluguer de Carros Palermo é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas, assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Palermo

Aluguer de Carros Palermo
Aluguer de Carros Palermo

Introdução

Palermo é uma cidade com problemas relacionados com a Mafia, crescimento descontrolado e pobreza. Contudo, isto não lhe rouba o charme. Palermo tem uma história de três mil anos, lindos palácios e igrejas e uma culinária maravilhosa.

População

Palermo é a quinta maior cidade de Itália, com cerca de 650.000 habitantes. Muitos membros da Máfia vivem em Palermo. À luz da situação económica relativamente pobre da Sicília e comparando com o continente, há poucos trabalhadores imigrantes. Apesar disto, Palermo é uma das cidades de mais rápido crescimento de Itália, pois devido à redução da agricultura na Sicília, muita gente se mudou para as grandes cidades, em particular Palermo. 

Localização

Palermo fica na ilha da Sicília, que é semi-independente de Itália. Em Palermo está o parlamento siciliano. A capital está situada no lado norte da Sicília e faz fronteira com o Mar Tirreno. 

Economia

A economia de Palermo depende sobretudo da indústria e do comércio. A indústria inclui em particular o processamento e conservação de produção agrícola. O algodão é outro dos produtos processados. O comércio inclui em particular a exportação de produtos italianos como o algodão, vinho e vegetais em conserva. Palermo também recebe turistas, embora o turismo não seja muito importante para a economia da cidade. Apesar da diversidade económica, existe muita pobreza. 

Aeroportos

O aeroporto de Palermo chama-se Aeroporto Falcone-Borsellino, e está situado 32 quilómetros a ocidente de Palermo. O aeroporto processa voos de e para grandes cidades da Europa, entre outras.

Transporte público

Se não tem carro alugado à disposição, pode apanhar um táxi para o centro de Palermo por € 35. Ou pode apanhar o autocarro que é muito mais barato. A companhia rodoviária de Palermo é a AMAT. Os autocarros são normalmente pontuais. Palermo tem também metro que, embora com 10 paragens, não é muito útil para visitantes. 

Trânsito e estacionamento

Se experimentou conduzir em Roma ou Nápoles, pode fazê-lo também Palermo. Tal como Roma e Nápoles, Palermo é um lugar movimentado com imensos carros a buzinar por todos os lados. O roubo de automóveis é bastante frequente. Aconselha-se a estacionar em parques vigiados se o seu alojamento não inclui estacionamento. 

Hotéis

Seja qual for a categoria de hotel que procura, Palermo tem de todas. 

Fontes externas

Para mais informações sobre Palermo, recomendamos Google, e as seguintes fontes:

 

Lugares de aluguer de carros em Palermo

EasyTerra Aluguer de Carros Palermo compara tarifas de empresas de aluguer de carros nas localidades seguintes:

Se está à procura de um carro de aluguer em Itália, mas noutra cidade além de Palermo, por favor, veja na página Aluguer de carros Itália, onde pode selecionar a outra cidade em Itália que gostaria de alugar um carro