Parma de aluguer de carros

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Parma por si.

Para usar este sítio Web, o seu computador precisa aceitar cookies.

Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Parma

EasyTerra Aluguer de Carros Parma é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Parma

Introdução

A cidade italiana de Parma é famosa pelo seu presunto e queijo. No entanto, não é tudo sobre comida: Parma também tem um centro monumental histórico que atrai muitos turistas por ano.

População

A cidade tem aproximadamente 170.000 habitantes.

Localização

Parma está localizada no rio com o mesmo nome do fértil Vale Po no norte da Itália. O Rio Parma nasce nos Apeninos no sul da cidade. Parma está a meio caminho de Milão (noroeste da cidade) e Bolonha (sudeste de Parma).

Economia

Parma tem uma tradução no que diz respeito a comida. Por isso, a indústria de processamento de comida está bem representada. Além do queijo e presunto anteriormente mencionados, Parma também tem fábricas para processamento de tomates (puré, sumo e Ketchup), ervilhas e milho. A empresa de produtos lácteos Parmalat está sediada na cidade. As máquinas usadas para a indústria de processamento de comida e agricultura também são manufaturadas em Parma. Finalmente, a cidade tem uma das universidades mais antigas no mundo que é uma atração turística espetacular.

Aeroportos

O aeroporto da cidade, o Aeroporto de Parma ‘Giuseppe Verdi’, está a menos de 4 quilómetros a noroeste do centro da cidade. É facilmente acessível de carro alugado pela Via Reggio e a Strada Cornocchio. Também pode ir pela estrada circular a norte (Tangenziale Nord) para chegar ao Aeroporto de Parma.

Transporte Público

O transporte público da cidade consiste de autocarros e tróleis (4 linhas). Também há ligações de autocarros e comboio com outras cidades no norte da Itália, incluindo Milão, Bolonha e La Spezia.

Trânsito e Estacionamento

Pode ser difícil encontrar um lugar de estacionamento em Parma. No centro da cidade, o estacionamento está reservado para residentes. À volta do centro, o estacionamento na rua é pago (só nas marcas azuis). Felizmente, há cinco garagens de estacionamento à volta do centro (Goito, Toschi, Duc, Dus e Via Abbeveratoia) onde poderá estacionar o seu carro alugado facilmente. Em alternativa, há áreas P+R na periferia da cidade, perto da estrada circular, de onde depois se pode continuar a viagem de transporte público.

Hotéis

Cada vez mais turistas visitam Parma e isso nota-se pelo crescimento do número de hotéis. Parma tem uma variedade grande de alojamentos, mas se quiser visitar a cidade no verão, recomendamos que reserve o seu alojamento com antecedência.

Fontes Externas

Para mais informações sobre Parma, recomendamos Google e as fontes seguintes: