Ligue grátis:
☎ +49 89 244473 702 (International)
Autohuur Göteborg Car rental Gothenburg Mietwagen Göteborg Autohuur Göteborg Biluthyrning Göteborg Location de voitures Göteborg Alquiler de coches Gotemburgo Autonoleggio Göteborg Billeje Göteborg Bilutleie Göteborg Autovuokraamo Gothenburg Aluguer de carros Gotemburgo Wypożyczalnia samochodów Gothenburg Autovermietung Göteborg Mietauto Göteborg
Aluguer de Carros Gotemburgo

Aluguer de Carros Gotemburgo

Início > Aluguer de carros Suécia

EasyTerra Aluguer de Carros Gotemburgo é uma empresa independente.O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Gotemburgo, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Locais em Gotemburgo

EasyTerra Aluguer de Carros Gotemburgo compara as tarifas de aluguer de carros nos seguintes locais abaixo indicados:

Se procura aluguer de automóveis para Suécia, mas para uma cidade diferente de Gotemburgo, visite o nosso site Aluguer de carros Suécia, onde poderá reservar seu carro de aluguer para Suécia.

Informação de lugar para Gotemburgo

Aluguer de automóveis Gotemburgo
Aluguer de automóveis Gotemburgo

Introdução

Como destino turístico, Gotembrugo tem estado desde há muito à sombra da capital sueca Estocolmo. Mas cada vez mais pessoas descobrem o charme da segunda cidade da Suécia. O centro de Gotemburgo é o Kungsportsavenyn (simplesmente chamado de Avenyn). Vai encontrar muitos cafés, restaurantes e museus perto desta rua. O arquipélago de Gotemburgo é constituído por ilhas rochosas que têm fácil acesso por ferry. Gotemburgo tem também o maior parque de diversões da Escandinária, o Liseberg.

População

A cidade tem uma população de meio milhão de habitantes, mas em toda a área urbana de Gotemburgo e seus arredores vivem mais de um milhão de pessoas.

Localização

Gotemburgo está no sudoeste da Suécia, na foz do rio Göta älv, que desagua Kattegat. Do outro lado do rio fica a Jutlândia dinamarquesa.

Economia

Gotemburgo tem desempenhado durante séculos um importante papel no comércio marítimo. O porto da cidade é o maior da Escandinávia. Há também muita indústria pesada com fábricas, por exemplo, da SKF, Volvo e Ericsson. Recentemente, Gotemburgo tem vindo a concentrar-se nas empresas de alta tecnologia. O turismo está a tornar-se mais importante, em parte porque Gotemburgo é vista como uma cidade para convenções e exposições.

Aeroportos

O aeroporto mais importante da cidade está localizado a vinte quilómetros a oriente de Gotemburgo. O Aeroporto Göteborg-Landvetter tem fácil acesso de carro: no centro, siga pela E20 (Kungsbäckaleden) e depois, tome a saída para a auto-estrada 40 (Boråsleden). A saída para o aeroporto está claramente assinalada.

O mais pequeno Aeroporto da Cidade de Gotemburgo fica mais perto da cidade (umpouco mais de nove quilómetros a norte do centro), mas é apenas usado por companhias de baixo custo. O aeroporto tem acesso pela E6.

Transporte público

Gotemburgo tem um  excelente sistema de transporte público, constituído por eléctricos, autocarros e ferries. Para os turistas, o eléctrico é o meio de transporte mais fácil. Quase todos param na paragem principal Brunnsparken, perto da Estação Central. Se usa o autocarro, deve prestar atenção ao que diz na frente: quando é o chamado Stombuss pode - tal como com o eléctrico - usar qualquer porta para entrar; nos outros autocarros, deve entrar pela frente. Também existem dois serviços de ferry no rio.

Trânsito e estacionamento

Gotemburgo é uma cidade movimentada e para a explorar deve estacionar o seu carro numa das muitas garagens de estacionamento no centro e em redor. Há painéis electrónicos que mostram o percurso para a garagem com lugares disponíveis. A câmara municipal quer - tal como Estocolmo - cobrar taxas aos carros que entram e saem do centro da cidade, para evitar o congestionamento.

Hotéis

Existem muitos hotéis em Gotemburgo, em todas as categorias. Fora da estação alta, não é preciso reservar alojamento, mas no verão sugerimos que o faça. Saiba que os hotéis mais populares ficam na zona do Botaniska Trädgården.

Fontes externas

Para mais informações sobre Gotemburgo, recomendamos Google e as seguintes fontes: