Ligue grátis:
800 787888
Autohuur Johannesburg Car rental Johannesburg Mietwagen Johannesburg Autohuur Johannesburg Biluthyrning Johannesburg Location de voitures Johannesburg Alquiler de coches Johannesburgo Autonoleggio Johannesburg Billeje Johannesburg Bilutleie Johannesburg Autovuokraamo Johannesburg Aluguer de carros Joanesburgo Wypożyczalnia samochodów Johannesburg Autovermietung Johannesburg Mietauto Johannesburg
Aluguer de Carros Joanesburgo

Aluguer de Carros Joanesburgo

Início > Aluguer de carros África do Sul

EasyTerra Aluguer de Carros Joanesburgo é uma empresa independente.O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Joanesburgo, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
 
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Locais em Joanesburgo

EasyTerra Aluguer de Carros Joanesburgo compara as tarifas de aluguer de carros nos seguintes locais abaixo indicados:

Se procura aluguer de automóveis para África do Sul, mas para uma cidade diferente de Joanesburgo, visite o nosso site Aluguer de carros África do Sul, onde poderá reservar seu carro de aluguer para África do Sul.

Informação de lugar para Joanesburgo

Aluguer de automóveis Joanesburgo
Aluguer de automóveis Joanesburgo

Introdução

Joanesburgo não é a capital da África do Sul, como muitos pensam (a capital é a cidade mais nortenha, Pretória). É, no entanto, a maior cidade do país e considerada a mais rica do continente africano. A riqueza está distribuida desigualmente, razão pela qual tem o maior índice criminal da África do Sul. A cidade é muito grande e protege a sua imagem verde: especialmente os subúrbios a norte são muito arborizados.

População

Joanesburgo tem cerca de 7 milhões de habitantes, excluindo os "residentes não oficiais".

Localização

Joanesburgo está situada no nordeste da  África do Sul, na chamada Witwatersrand, uma cadeia montanhosa. A cidade está a uma altura de 1.753 metros o que lhe dá um clima relativamente fresco. Os subúrbios do  norte e  ocidente são montanhosos, a parte oriental da cidade é plana.

Economia

A cidade tornou-se enorme devido à indústria do ouro e diamantes. Isso também explica a sua localização: a região é rica em metais preciosos. A "corrida ao ouro" lançou as bases do que é hoje a cidade: o centro económico e financeiro da  África do Sul. A indústria mineira é ainda importante, mas existem outros sectores em crescimento (como o aço e o cimento).

Joanesburgo não é conhecida propriamente como atração turística, mas sim como um centro de transporte para, por exemplo, o Parque Nacional Kruger. A cidade tenta atrair mais turistas, com museus sobre a história da  África do Sul, como o museu do Apartheid e o Museu Hector Pieterson. Os antigos "ghetos" negros de Alexandra e Soweto também atraiem visitantes. No Soweto está o Museu Nelson Mandela.

Aeroportos

O Aeroporto Internacional de Joanesburgo é o aeroporto de maior movimento do continente africano e está situado 25 quilómetros a oriente do centro da cidade. Tem ligação com todas as maiores cidades do mundo. Em 2010, haverá ligação ferroviária entre o aeroporto e o centro da cidade.
Aeroporto Lanseria é usado para voos para Cidade do Cabo, Botswana e Sun City. Dois aeroportos mais pequenos -o  Aeroporto Rand e o Aeroporto Grand Central  - são usados por aviões particulares.

Transporte público

A cidade possui uma rede ferroviária e de metro, mas esta rede não tem acompanhado a expansão da cidade. Nos próximos anos,  a rede será ampliada e pronta para o Mundial de Futebol em 2010.
O Metrobus opera 84 linhas de autocarros em Joanesburgo. Existe também um autocarro  turístico especial de tecto aberto, o chamado "City Slicker". Além destas linhas de autocarro oficiais, existem muitos particulares andando pela cidade com mini vans, que por vezes estão apinhadas.

Trânsito e estacionamento

Joanesburgo tem uma grande estrada de circunvalação composta por três auto-estradas: a oriental N3 vai para  Durban (na costa), a ocidental N1 liga a Pretória e Cidade do Cabo, e a N2 no sul da cidade. Em determinadas zonas, esta circunvalação tem 12 faixas mas ainda assim não consegue evitar o colapso do trânsito nas horas de ponta de manhã e ao fim do dia.

Embora o índice criminal de Joanesburgo esteja a diminuir, o "rapto de carros" ainda é frequente. Para o evitar, deve conduzir sempre com os vidros fechados e as portas trancadas. Nunca perca de vista o seu carro. Existem várias formas de o estacionar em lugar seguro, por exemplo, sob a supervisão de um "guarda". Os oficiais são reconhecidos pelos seus coletes reflectores vermelhos ou amarelos. Estão registados e são supervisionados pelo município.

Hotéis

Ao ser o centro de negócios da África do Sul, Joanesburgo oferece bastantes hotéis. Mas porque a cidade é o centro económico, cultural e social, os hotéis estão frequentemente cheios pelo que será melhor reservar com antecedência, se quer assegurar alojamento.

Fontes externas

Para mais informações sobre Joanesburgo, recomendamos Google e as seguintes fontes: