Ligue grátis:
☎ +49 89 244473 702 (International)
Autohuur Perth Car rental Perth Mietwagen Perth Autohuur Perth Biluthyrning Perth Location de voitures Perth Alquiler de coches Perth Autonoleggio Perth Billeje Perth Bilutleie Perth Autovuokraamo Perth Aluguer de carros Perth Wypożyczalnia samochodów Perth Autovermietung Perth Mietauto Perth
Aluguer de Carros Perth

Aluguer de Carros Perth

Início > Aluguer de carros Austrália

EasyTerra Aluguer de Carros Perth é uma empresa independente.O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Perth, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Locais em Perth

EasyTerra Aluguer de Carros Perth compara as tarifas de aluguer de carros nos seguintes locais abaixo indicados:

Se procura aluguer de automóveis para Austrália, mas para uma cidade diferente de Perth, visite o nosso site Aluguer de carros Austrália, onde poderá reservar seu carro de aluguer para Austrália.

Informação de lugar para Perth

Aluguer de automóveis Perth
Aluguer de automóveis Perth

Introdução 

Apesar de Perth ser remota, é uma das cidades preferidas dos australianos. Se alguém vai a Perth a negócios, há uma grande chance de que nunca volte. A cidade, a atitude tranquila e o meio-ambiente exercem uma forte atracção. Perto de Perth há magníficas praias de areia, com água do mar muito bonita e formações rochosas acidentadas. O ponto alto da cidade, literalmente, é o King's Park que fica no topo do Monte Eliza, de onde se tem uma vista esplêndida da cidade.

População

Perth tem aproximadamente 1,5 milhões de habitantes, cerca de três quartos de toda a população da Austrália Ocidental, da qual é a capital. Isso mostra como o resto do estado é pouco povoado. A Austrália Ocidental é incrivelmente grande: tem 40 vezes o tamanho da Holanda.

Localização

A cidade está localizada no sudoeste da Austrália, às margens do Rio Swan, que corre em direcção ao Oceano Índico. O rio tem esse nome devido aos cisnes negros que nele habitam. A costa é plana, mas ao leste de Perth encontram-se as colinas Darling Range. A grande cidade australiana mais próxima é Adelaide, a 2.700 quilómetros (!) ao leste.

Economia

Perth deve sua existência à grande quantidade de recursos naturais da Austrália Ocidental. O estado tem quantidades enormes de ouro, minério de ferro, níquel, diamantes, petróleo e gás natural. Os escritórios das empresas de mineração estão localizados em Perth. Seus produtos são exportados via dois portos: Fremantle, no delta do Rio Swan ao sudoeste do centro da cidade, e Cockburn Sound, mais ao sul. Além disso, Perth é a capital da Austrália Ocidental, o que significa que muitas pessoas trabalham no governo. Ademais, a cidade é um centro educacional; a Universidade da Austrália Ocidental possui alguns dos melhores centros de pesquisa do país.

Aeroportos

O Aeroporto de Perth está localizado ao leste da cidade. Ele tem dois terminais, separados por uma grande distância: o terminal doméstico situa-se a 11 quilómetros da cidade e o terminal internacional, a cerca de 16 quilómetros. Os dois terminais estão conectados por um autocarro de ida e volta, que você deve pagar a menos que já esteja incluído no bilhete. Dos dois terminais, saem autocarros (Airport City Shuttle) para o centro da cidade. Do terminal doméstico também saem autocarros urbanos (Transperth).
Nos subúrbios do sul está o pequeno Aeroporto Jandakot, que é utilizado para voos privados e de negócios.

Transporte público

A cidade tem uma boa rede de transporte público composta por autocarros, comboios e barcos. Existem quatro serviços ferroviários (Clarkson, Armidale, Midland e Fremantle) que partem da Estação de Perth, localizada centralmente.

Os autocarros do centro (Central Business District e Central Area Transit) são gratuitos. Outras linhas de autocarros partem da estação central de autocarros em Mounts Bay Road ou da estação de Wellington Street. Há um ferry que cruza o Rio Swan entre Barrack Street, na margem norte, e o Perth Zoo, na margem sul.

Para os amantes dos comboios, recomendamos viajar no Indian Pacific. O trem viaja directamente pelas planícies Nullarbor, na Austrália Meridional. Duas vezes por semana, há conexões de comboios para Sydney (tempo de viagem: três dias) e Adelaide (dois dias). Esses comboios partem do terminal East Perth. Também é possível viajar em autocarros: o Greyhound Australia vai a Darwin (60 horas), Adelaide (36 horas), Melbourne (48 horas) e Sydney (60 horas).

Trânsito e estacionamento

Na Austrália, as pessoas conduzem pela esquerda. Se há um lugar no mundo onde você gostaria de conduzir pela esquerda, esse lugar é Perth. O tráfego da cidade é bastante calmo, excepto nos horários de pico da manhã e da tarde; existem excelentes vias expressas na cidade e ao redor dela, e o traçado de suas ruas é regular e claro.

Saindo de Perth, a auto-estrada Great Eastern se dirige ao leste. Lembre-se que as distâncias na Austrália são imensas. Somente faça viagens longas se estiver em excelente forma física e levando comidas e bebidas suficientes. Não se esqueça de levar pneus sobressalentes. Embora existam postos de combustível e motéis ao longo da estrada, muitas vezes eles estão muito distantes uns dos outros. A viagem de Perth a Adelaide dura cerca de 36 horas!

Hotéis

A maioria dos hotéis luxuosos situa-se no centro comercial e financeiro, mas Perth também tem muitos hotéis mais simples e acomodações de estilo bed & breakfast (que oferecem cama e pequeno almoço). Principalmente fora da cidade, recomendamos esse tipo de alojamento: você terá uma boa impressão da vida rural na Austrália. Além disso, existem muitos motéis ao longo das estradas. De modo geral, não é necessário reservar com antecipação, a menos que queira hospedar-se em algum hotel específico do centro da cidade.

Fontes externas

Para obter mais informações sobre Perth, recomendamos o Google e as seguintes fontes: