Ligue grátis:
☎ +49 89 244473 702 (International)
Autohuur Niagara Falls, ON Car rental Niagara Falls, ON Mietwagen Niagara Falls, ON Autohuur Niagara Falls, ON Biluthyrning Niagara Falls, ON Location de voitures Niagara Falls, ON Alquiler de coches Niagara Falls, ON Autonoleggio Niagara Falls, ON Billeje Niagara Falls, ON Bilutleie Niagara Falls, ON Autovuokraamo Niagara Falls, ON Aluguer de carros Niagara Falls, ON Wypożyczalnia samochodów Niagara Falls, ON Autovermietung Niagara Falls, ON Mietauto Niagara Falls, ON
Aluguer de Carros Niagara Falls, ON

Aluguer de Carros Niagara Falls, ON

Início > Aluguer de carros Canadá

EasyTerra Aluguer de Carros Niagara Falls, ON é uma empresa independente.O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Niagara Falls, ON, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
 
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Informação de lugar para Niagara Falls, ON

Aluguer de automóveis Niagara Falls, ON
Aluguer de automóveis Niagara Falls, ON

Introdução

A cidade canadense das Cataratas do Niágara (também há uma cidade com o mesmo nome do outro lado da fronteira nos Estados Unidos) gosta de chamar-se a si mesma, a "Capital das Luas-de-Mel". Não se sabe se a cidade realmente recebe tantos recém-casados, mas não se pode negar que as cataratas do Rio Niágara são espetaculares.

População

A cidade tem quase 85.000 habitantes.

Localização

As Cataratas do Niágara estão no sudeste do Canadá, no Rio Niágara que corre a norte do Lago Erie e desagua no Lago Ontário. No outro lado do lago está Toronto. O Rio Niágara forma a fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos.

Economia

Na primeira metade do século XX a cidade atraiu muita indústria. A presença de energia hidrelétrica foi particularmente atraente para as fábricas que usavam eletricidade. A maioria da indústria desapareceu novamente durante a crise económica nos anos setenta e oitenta. Hoje em dia, o turismo forma a principal fonte de rendimento. A cidade canadense das Cataratas do Niágara atrai mais visitantes que a cidade com o mesmo nome no lado americano, já que aqui se têm melhor vista das cataratas.

Aeroportos

O aeroporto mais próximo está no solo americano no estado de Nova Iorque: o Aeroporto Internacional de Buffalo Niágara. Está a mais de 40 quilómetros a sudeste da cidade e é facilmente acessível de carro alugado pela Queen Elizabeth Way que dá acesso à Via Rápida Kensington no outro lado da fronteira. O aeroporto menor perto das Cataratas do Niágara só mantém ligações com Myrtle Beach na Carolina do Sul, e alguns destinos na Flórida.

Transporte Público

O People Mover, um autocarro que para nos miradouros mais importantes, circula junto à Niágara Parkway. Outro autocarro, com o nome de Falls Shuttle, circula junto à Lundy's Lane e Estrada do Rio (River Road). Também há vários autocarros. Quando compra um passe que se chama "hop-on hop-off pass", pode baixar ou subir em qualquer paragem.

Trânsito e Estacionamento

Especialmente durante os meses de verão, as áreas das Cataratas do Niágara e do Niágara Parkway (que passa junto ao rio) ficam bastante movimentadas, desde Niagara-on-the-Lake no norte até ao Forte Erie no sul. No entanto, é uma rota cénica que vale a pena fazer de carro alugado. Usualmente, há estacionamento suficiente nos miradouros principais. As Cataratas do Niágara têm boas ligações com as autoestradas tanto do Canadá como dos Estados Unidos. A Queen Elizabeth Way passa a oeste da cidade. A Via Rápida 420 vai desde a Ponte Rainbow até essa autoestrada.

Hotéis

A época alta para as Cataratas do Niágara vai de maio a outubro. Há muitos hotéis ao pé, mas os preços são altos, especialmente para quartos com vista para as cataratas. Se quiser um quarto com vista, é preferível reservar o seu quarto diretamente com o hotel, ao invés de reservar através de um sítio web geral para reservas de hotel. As Cataratas do Niágara não têm só hotéis caros, também tem opções mais baratas como a Pousada Niágara e o Motel A-1.

Fontes Externas

Para mais informações sobre as Cataratas do Niágara, recomendamos Google e as fontes seguintes: