Niagara Falls, ON de aluguer de carros

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Niagara Falls, ON por si.

Para usar este sítio Web, o seu computador precisa aceitar cookies.

Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Niagara Falls, ON

EasyTerra Aluguer de Carros Niagara Falls, ON é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Niagara Falls, ON

Introdução

A cidade canadense das Cataratas do Niágara (também há uma cidade com o mesmo nome do outro lado da fronteira nos Estados Unidos) gosta de chamar-se a si mesma, a "Capital das Luas-de-Mel". Não se sabe se a cidade realmente recebe tantos recém-casados, mas não se pode negar que as cataratas do Rio Niágara são espetaculares.

População

A cidade tem quase 85.000 habitantes.

Localização

As Cataratas do Niágara estão no sudeste do Canadá, no Rio Niágara que corre a norte do Lago Erie e desagua no Lago Ontário. No outro lado do lago está Toronto. O Rio Niágara forma a fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos.

Economia

Na primeira metade do século XX a cidade atraiu muita indústria. A presença de energia hidrelétrica foi particularmente atraente para as fábricas que usavam eletricidade. A maioria da indústria desapareceu novamente durante a crise económica nos anos setenta e oitenta. Hoje em dia, o turismo forma a principal fonte de rendimento. A cidade canadense das Cataratas do Niágara atrai mais visitantes que a cidade com o mesmo nome no lado americano, já que aqui se têm melhor vista das cataratas.

Aeroportos

O aeroporto mais próximo está no solo americano no estado de Nova Iorque: o Aeroporto Internacional de Buffalo Niágara. Está a mais de 40 quilómetros a sudeste da cidade e é facilmente acessível de carro alugado pela Queen Elizabeth Way que dá acesso à Via Rápida Kensington no outro lado da fronteira. O aeroporto menor perto das Cataratas do Niágara só mantém ligações com Myrtle Beach na Carolina do Sul, e alguns destinos na Flórida.

Transporte Público

O People Mover, um autocarro que para nos miradouros mais importantes, circula junto à Niágara Parkway. Outro autocarro, com o nome de Falls Shuttle, circula junto à Lundy's Lane e Estrada do Rio (River Road). Também há vários autocarros. Quando compra um passe que se chama "hop-on hop-off pass", pode baixar ou subir em qualquer paragem.

Trânsito e Estacionamento

Especialmente durante os meses de verão, as áreas das Cataratas do Niágara e do Niágara Parkway (que passa junto ao rio) ficam bastante movimentadas, desde Niagara-on-the-Lake no norte até ao Forte Erie no sul. No entanto, é uma rota cénica que vale a pena fazer de carro alugado. Usualmente, há estacionamento suficiente nos miradouros principais. As Cataratas do Niágara têm boas ligações com as autoestradas tanto do Canadá como dos Estados Unidos. A Queen Elizabeth Way passa a oeste da cidade. A Via Rápida 420 vai desde a Ponte Rainbow até essa autoestrada.

Hotéis

A época alta para as Cataratas do Niágara vai de maio a outubro. Há muitos hotéis ao pé, mas os preços são altos, especialmente para quartos com vista para as cataratas. Se quiser um quarto com vista, é preferível reservar o seu quarto diretamente com o hotel, ao invés de reservar através de um sítio web geral para reservas de hotel. As Cataratas do Niágara não têm só hotéis caros, também tem opções mais baratas como a Pousada Niágara e o Motel A-1.

Fontes Externas

Para mais informações sobre as Cataratas do Niágara, recomendamos Google e as fontes seguintes: