Ligue grátis:
☎ +49 89 244473 702 (International)
Autohuur Izmir Car rental Izmir Mietwagen Izmir Autohuur Izmir Biluthyrning Izmir Location de voitures Izmir Alquiler de coches Esmirna Autonoleggio Smirne Billeje Izmir Bilutleie Izmir Autovuokraamo Izmir Aluguer de carros Esmirna Wypożyczalnia samochodów Izmir Autovermietung Izmir Mietauto Izmir
Aluguer de Carros Esmirna

Aluguer de Carros Esmirna

Início > Aluguer de carros Turquia

EasyTerra Aluguer de Carros Esmirna é uma empresa independente.O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Esmirna, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Locais em Esmirna

EasyTerra Aluguer de Carros Esmirna compara as tarifas de aluguer de carros nos seguintes locais abaixo indicados:

Se procura aluguer de automóveis para Turquia, mas para uma cidade diferente de Esmirna, visite o nosso site Aluguer de carros Turquia, onde poderá reservar seu carro de aluguer para Turquia.

Informação de lugar para Esmirna

Aluguer de automóveis Esmirna
Aluguer de automóveis Esmirna

Introdução

Esmirna é a antiga Smirna, nome que os gregos deram à cidade. É uma das cidades mais antigas do Médio Oriente e também uma cidade onde muito se deve à guerra. A ágora e a fortaleza são vestígios dos dias de glória da cidade. Esmirna é a terceira maior cidade da Turquia e é uma mistura entre uma verdadeira cidade oriental e a eficiência moderna. Ainda existe o velho Bazaar Kemeralty apinhado de gente mas, por outro lado, o porto é totalmente moderno. Entre meados de Junho e meados de Julho, realiza-se o festival anual de música com artistas internacionais, estando representados todos os géneros musicais (pop, rock, jazz, clássico, etc.) e muitos concertos se realizam em antigos anfiteatros.

População

A cidade tem mais de 3,5 milhões de habitantes, conhecidos pela sua tolerância que se expressa num estilo de vida dinâmico e numa menor diferenciação entre homens e mulheres do que a que se encontra em comunidades islâmicas mais tradicionais.

Localização

Esmirna está situada na costa ocidental da Turquia, no mar Egeu. É uma vasta cidade sendo Konak o seu mais antigo centro comercial. A cidade moderna localiza-se basicamente num delta, no lado oriental do Golfo de Esmirna, e sul nas colinas.

Economia

A cidade é um centro comercial e industrial com um importante porto. Em Esmirna e seus arredores, produzem-se corantes, sabão, têxteis e tabaco. Também se cultivam frutas, parte das quais se exportam directamente sendo o restante processado pela imensa indústria alimentar. Estes produtos são exportados através do porto.
Todos os anos realizam-se muitas feiras e exposições. A maior é em Setembro: a Exposição Internacional no Kültürpark.

Aeroportos

O Aeroporto Internacional de Esmirna - Adnan Menderes Airport - está situado 18 quilómetros para sul da cidade ao longo da estrada para Selcuk e Éfeso. Do aeroporto saem diariamente vários voos para Istambul, Ancara e Antália e também muitos voos directos para cidades europeias.  Regularmente cada 20 minutos, parte um autocarro (Havas) do aeroporto para o centro da cidade. Existe também uma ligação ferroviária com a estação Basmane em Esmirna.
Do aeroporto em carro alugado, pode viajar até às mundialmente famosas as ruínas de Éfeso (60 quilómetros) em cerca de uma hora.

Transporte público

Cerca de oito quilómetros a nordeste da cidade, existe um enorme terminal rodoviário donde autocarros de luxo partem em todas as direcções. Há ligações a cada hora para destinos importantes: Istambul (tempo de viagem: 10 horas), Ancara (9 horas), Antália (9 horas), Bursa (7 horas), Marmaris (6 horas), Bodrum (4 horas) e Konya (8 horas).

A cidade tem duas estações ferroviárias. Para visitantes, a estação de Basmane é a mais importante. Daqui partem combóios intercidades para Ancara (tempo de viagem: 14 horas), Denizli (5-6 horas) e Isparta (9 horas).
Também há ligações de ferry do porto da cidade para Istambul (19 horas) e Veneza (70 horas). O Terminal de Ferry Alsancak está situado 2 quilómetros a norte do centro da cidade.

Na cidade, as chamadas minivans dolmus oferecem um bom (e barato) meio de transporte.

Trânsito e estacionamento

Esmirna não é uma cidade pequena e é um importante centro económico, o que significa que é um lugar bastante movimentado. O centro está cheio de ruas estreitas e serpenteantes. A zona de hotéis (ver abaixo) tem ruas excelentes e é de fácil acesso. A maioria dos hotéis tem estacionamento próprio.

Alugando um carro, pode fazer belíssimas viagens nos arredores,mas deve ter sempre presente o estilo turco de conduzir, que é bastante diferente do nosso.

Os condutores têm o hábito de mudar subitamente de faixa e a maioria ignora simplesmente os sinais de trânsito. Em estradas rurais pode encontrar obstáculos inesperados, especialmente depois de uma curva. Pessoas e gado estão frequentemente no meio da estrada. Evite conduzir de noite. Além dos perigos mencionados, muitos carros andam com as luzes apagadas (!) para poupar energia.

Cumpra com os limites de velocidade (em zonas urbanas 50 km/h, em zonas rurais 90 km/h e nas auto-estradas 120 km/h). A polícia turca vigia regularmente a velocidade, particularmente nos limites da cidade.

Hotéis

A cidade tem uma vasta gama de bona e muito bons hotéis, alguns com uma linda vista sobre a Baía de Esmirna. Os hotéis mais luxuosos situam-se a norte do centro antigo, entre o Kültürpark e o mar. Hospedarias baratas (em turco: pansiyons) localizam-se no centro antigo da cidade à volta do bazaar. Fora de Esmirna, há apenas hotéis simples. Normalmente, não édifícil encontrar alojamento em Esmirna, mas se prefere uma determinada zona, recomendamos que reserve com antecedência. Esmirna é, além de tudo, um importante centro económico e atrai também muitos turistas.

Fontes externas

Para mais informações sobre Esmirna, recomendamos Google e as seguintes fontes: