Ligue grátis:
882 880100
Autohuur Berlijn Car rental Berlin Mietwagen Berlin Autohuur Berlijn Biluthyrning Berlin Location de voitures Berlin Alquiler de coches Berlín Autonoleggio Berlino Billeje Berlin Bilutleie Berlin Autovuokraamo Berliini Aluguer de carros Berlim Wypożyczalnia samochodów Berlin Autovermietung Berlin Mietauto Berlin
Aluguer de Carros Berlim

Aluguer de Carros Berlim

Início > Aluguer de carros Alemanha

EasyTerra Aluguer de Carros Berlim é uma empresa independente.O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Berlim, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Locais em Berlim

EasyTerra Aluguer de Carros Berlim compara as tarifas de aluguer de carros nos seguintes locais abaixo indicados:

Se procura aluguer de automóveis para Alemanha, mas para uma cidade diferente de Berlim, visite o nosso site Aluguer de carros Alemanha, onde poderá reservar seu carro de aluguer para Alemanha.

Informação de lugar para Berlim

Aluguer de automóveis Berlim
Aluguer de automóveis Berlim

Introdução

Em 1990, Berlim voltou a ser a capital da República Federal da Alemanha após a reunificação da Alemanha Ociental e Oriental. Desde então, o centro da cidade ("Mitte") passou por uma metamorfose. Em volta da Potsdamer Platz surgiram edifícios com arquitectura ousada e moderna. Também existem muitos teatros, lojas, cinemas e restaurantes. 

População

Berlim tem cerca de 3,5 milhões de habitantes e é, de longe, a maior cidade na Alemanha (maior do que as números 2 e 3, Hamburgo e Munique, juntas).

Localização

A cidade fica no nordeste da Alemanha, a cerca de 70 quilómetros para ocidente da fronteira com a Polónia. É uma vasta cidade, 38 quilómetros de norte a sul e 45 de este a oeste. O rio Spree atravessa Berlim.

Economia

Desde que Berlim voltou a ser a capital e o parlamento e ministérios se mudaram de Bona para Berlim, o emprego no sector público cresceu enormemente. Grandes companhias como Siemens e Deutsch Bahn têm as suas sedes centrais em Berlim. Além disso, a economia da cidade baseia-se basicamente em serviços: sectores em crescimento são meios de comunicação, publicidade e IT & tecnologia de comunicação.

Berlim é um importante centro de investigação & desenvolvimento. O "Science & Business Park" em Adlershof é um dos maiores no mundo. Também se organizam muitos congressos e feiras internacionais, sendo o Centrum ICC de congressos o maior da Europa.

O turismo é de grande importância para a economia local. A cidade atrai cerca de 17 milhões de visitantes por ano, sendo a terceira cidade mais visitada na Europa, depois de Londres e Paris.

Aeroportos

O aeroporto mais importante, o Aeroporto Internacional Tegel, fica a noroeste da cidade. A sudeste de Berlim está o Aeroporto Schönefeld. O primeiro será extensamente ampliado para tornar-se, por volta de 2011, no novo aeroporto internacional da cidade. O aeroporto será então baptizado como Aeroporto Internacional de Berlim Brandenburg.

O pequeno aeroporto da cidade Tempelhof foi encerrado em Outubro de 2008. 

Transporte público

Berlim tem uma excelente rede de transporte público com autocarros, eléctricos, metro e comboios. A maioria dos visitantes usa particularmente a rede de de metro, o U-Bahn. Este é um meio rápido e confortável para viajar para todos os lugares de interesse da cidade.

O S-Bahn é a rede ferroviária da cidade constituída por 3 linhas: de oriente para ocidente, de norte para sul e uma circunvalação (Ringbahn).

Embora as estações de U-Bahn e S-Bahn se encontrem juntas nos mapas, na realidade as estações estão separadas.

Traffic and parking

Embora Berlim, como outras grandes cidades, seja perturbada por engarrrafamentos de trânsito nas horas de ponta de manhã e ao final do dia, é bastante fácil conduzir na cidade. Berlim tem uma rede de auto-estradas onde os lugares de interesse estão bem indicados nos sinais.

O centro da cidade é  uma "Umweltzone" (zona de baixa emissão) onde só se pode circular com um autocolante específico colado no pára-brisas. É possível estacionar nas ruas, mas é bastante caro é é preferível estacionar em parques.

Hotéis

Após a reunificação da cidade, foram construídos muitos hotéis em Berlim. Por isso, há ampla variedade de escolha e as tarifas são favoráveis comparadas com outras capitais da Europa. Há muitos hotéis de quatro e cinco estrelas, e além destes há pensões e bed & breakfast mais baratos.Os viajantes económicos podem alojar-se em albergues de juventude ("Jungendherbergen") e albergues comuns.

Fontes externas

Para mais informações sobre Berlim, recomendamos Google e as seguintes fontes: