Aeroporto Internacional de Berlim-Tegel Aluguer de carros

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Aeroporto Internacional de Berlim-Tegel por si.

Para usar este sítio Web, o seu computador precisa aceitar cookies.

Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de Carros Aeroporto Internacional de Berlim-Tegel

EasyTerra Aluguer de Carros é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas de aluguer de carros bem conhecidas assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação de lugar de Aeroporto Internacional de Berlim-Tegel

Aeroporto de Berlim-Tegel em breves palavras

Berlim, a capital alemã, tem três aeroportos: Aeroporto de Tegel, Aeroporto de Schoenefeld e o menor, Aeroporto de Tempelhof. Em 2011, Schönfeld será o último aeroporto, e será renomeado Aeroporto Internacional de Berlim-Brandenburg (BBI). Até agora, o número de passageiros do Aeroporto de Tegel está a aumentar vertiginosamente. O aeroporto tem um terminal hexagonal, o que significa que s passageiros não precisam andar muito.

Há uma ligação directa de comboio/metro par ao aeroporto. Os autocarros saem a cada 10 minutos levando as pessoas até a Estação Central. O aeroporto localiza-se a 8 km a noroeste do centro de Berlim. O caminho do e para o aeroporto está bem indicado.

Existem hotéis no aeroporto. Há uma oferta muito pequena de lojas, quatro cafetarias e cinco restaurantes. As instalações de negócios estão disponíveis no Centro de Serviços do Aeroporto, assim como no salão VIP no saguão central. Além disso, o aeroporto conta com bancos, caixas electrónicos, casas de câmbio e um correio, todos no saguão central. Em todo o terminal há Internet sem fio disponível.

No sector da aviação, o Aeroporto de Berlim-Tegel é indicado pelas siglas TXL (código de aeroportos IATA) e EDDT (código de aeroportos ICAO).

Link para o site oficial do Aeroporto de Berlim-Tegel.