Ligue grátis:
882 880100
Autohuur Melbourne Car rental Melbourne Mietwagen Melbourne Autohuur Melbourne Biluthyrning Melbourne Location de voitures Melbourne Alquiler de coches Melbourne Autonoleggio Melbourne Billeje Melbourne Bilutleie Melbourne Autovuokraamo Melbourne Aluguer de carros Melbourne Wypożyczalnia samochodów Melbourne Autovermietung Melbourne Mietauto Melbourne
Aluguer de Carros Melbourne

Aluguer de Carros Melbourne

Início > Aluguer de carros Austrália

EasyTerra Aluguer de Carros Melbourne é uma empresa independente.O nosso sistema compara as tarifas de empresas de aluguer de automóveis bem conhecidas em Melbourne, assegurando assim que consegue reservar um automóvel de aluguer económico.

Onde deseja alugar automóvel?

Entrega noutro lugar?

Onde deseja entregar o seu carro alugado?

Data de recolha
às
Data de entrega
às
Pesquisar
Grandes Marcas. Enorme Escolha. Grande Poupança!

Locais em Melbourne

EasyTerra Aluguer de Carros Melbourne compara as tarifas de aluguer de carros nos seguintes locais abaixo indicados:

Se procura aluguer de automóveis para Austrália, mas para uma cidade diferente de Melbourne, visite o nosso site Aluguer de carros Austrália, onde poderá reservar seu carro de aluguer para Austrália.

Informação de lugar para Melbourne

Aluguer de automóveis Melbourne
Aluguer de automóveis Melbourne

Introdução

Melbourne é a capital do estado australiano de Victoria. É uma cidade muito atractiva: projectada com amplos espaços, edifícios em sua maioria baixos (excepto no centro comercial e financeiro), grandes parques e lagos. A cidade abriga o segundo maior jardim botânico do mundo, depois de Kew Gardens em Londres. No centro da cidade há modernos arranha-céus, e também parte da Melbourne do século XIX. Melbourne afirma ser a capital cultural da Austrália, embora as pessoas de Sydney discordem. Existem uma grande rivalidade entre os habitantes dessas duas cidades (que é o motivo pelo qual a capital do país, Canberra, está localizada entre elas).

População

A cidade tem 3,7 milhões de habitantes. Como em muitas cidades da Austrália, a maior parte descende de britânicos ou irlandeses, mas também existem grandes grupos de imigrantes do mundo todo. Os australianos são conhecidos como amantes do desporto, e isso se aplica principalmente às pessoas de Melbourne. Foi lá onde nasceu o futebol australiano (uma espécie de rugby, mas com regras diferentes), A cidade alberga um conjunto de instalações desportivas.

Localização

Melbourne está localizada no sudeste da Austrália, a cerca de 800 quilómetros a sudoeste de Sydney. Sua origem está no rio Yarra, que corre em direcção a Port Phillip Bay. Melbourne é a cidade com mais de um milhão de habitantes mais meridional do mundo.

Economia

Melbourne é um importante centro comercial e industrial. Cerca de um terço das grandes empresas multinacionais da Austrália têm suas sedes nessa cidade (inclusive o gigante das telecomunicações Telstra, a empresa de mineração BHP Billiton e o National Australian Bank). O maior sindicato também tem sua sede em Melbourne. A cidade tem um grande porto, o Western Port Bay, com indústrias relacionadas, como construção naval e refinarias de petróleo. Além disso, lá são fabricados carros (Toyota e Ford) e equipamentos electrónicos.
A cidade também é um importante centro educacional. A Universidade de Melbourne é considerada a melhor da Austrália e atrai a muitos estudantes estrangeiros. A Universidade Monash também pertence ao grupo das oito melhores universidades da Austrália.

Aeroportos

Existem dois aeroportos nas proximidades de Melbourne. O mais importante é o Aeroporto de Melbourne em Tullamarine, a 22 quilómetros ao nordeste da cidade. O aeroporto oferece ligações tanto nacionais quanto internacionais. Há um autocarro de ida e volta (Skybus) entre o aeroporto e a estação de autocarros Southern Cross ao oeste do centro da cidade.
O aeroporto de Avalon opera somente voos domésticos, especialmente da linha aérea de baixo custo JetStar (Sydney, Brisbane, Adelaide, Darwin e Perth). O aeroporto está localizado a 55 quilómetros ao sudoeste da cidade. Há uma ligação de ida e volta a Melbourne.

Transporte público

Melbourne tem uma boa e ampla rede de transporte público, formada por eléctricos, autocarros e comboios. Os eléctricos são encontrados principalmente no centro e em seus arredores, os comboios atendem aos subúrbios e os autocarros cobrem as áreas onde não há nem eléctricos nem comboios. Você pode comprar uma passagem para todos esses tipos de transportes públicos (chamado "Metcard"). A cidade está dividida em zonas: o centro é a Zona 1, a área ao redor do centro é a Zona 2 e os subúrbios são a Zona 3. Você pode comprar uma passagem com uma duração  determinada (2 horas), uma passagem de um dia ou uma passagem semanal.

Existem dois serviços gratuitos: o City Circle Tram, que o leva às principais atracções da cidade, e o Mebourne City Tourist Shuttle, que é uma linha de autocarros às atracções mais distantes.

Do terminal combinado de autocarros e comboios Southern Cross, pode-se chegar a muitos destinos do estado de Victoria e de outros estados. Lembre-se que os tempos de viagem a, por exemplo, Sydney ou Adelaide são consideráveis. Melbourne tem uma balsa nocturna para a ilha da Tasmania (10 horas).

Trânsito e estacionamento

Na Austrália, as pessoas conduzem do lado esquerdo da rua, o que significa que o volante do carro alugado por você estará do lado direito. Lembre-se de que a Austrália é um país muito grande e que as distâncias entre as cidades podem ser enormes. A maneira mais rápida de chegar a Sydney é pela auto-estrada Hume (cerca de 10 horas). Um caminho mais bonito, porém mais longo, é a auto-estrada Princess, que acompanha a costa. Adelaide é mais um pouco mais próxima, mas ainda assim a viagem dura sete horas.

O desenho das ruas de Melbourne é excelente e lógico, mas trata-se de uma cidade muito ampla. Por isso, compre um mapa para orientar-se; os próprios habitantes locais muitas vezes usam o excelente mapa "Greater Melbourne" da Melway. Além disso, Melbourne tem o famoso "hook turn": em ruas com eléctricos, você só pode virar à direita ("Right Turn From Left Only"). Dessa forma, o bonde que vem pelo meio da rua não é bloqueado.

A cidade tem muitos estacionamentos, o que significa que não é difícil encontrar lugar. Há140 estacionamentos e áreas para estacionar, com um total de 70.000 vagas. De acordo com a prefeitura, nunca estamos a mais de 200 metros do estacionamento mais próximo. Normalmente, estacionar na rua é permitido somente por um determinado período (indicado no parquímetro). Nas ruas sinalizadas como 'Clearway', não é permitido estacionar entre 7.30 e 18.30. Próximo ao Museu de Melbourne, do Melbourne Park e do Telstra Dome existem áreas de estacionamento.

Hotéis

A cidade atrai a muitos mochileiros, portanto grande parte das acomodações está destinada a esses grupo, mas Melbourne tem uma boa oferta em todas as categorias. Devido à grande importância econômica da cidade, há muitos hotéis de negócios no centro comercial e financeiro. Nós recomendamos reservar com antecedência seu quarto de hotel. Especialmente perto do torneio Grand Slam (Janeiro) do Melbourne Grand Prix (começo de Março), praticamente todos os hotéis estão lotados.

Fontes externas

Para obter mais informações sobre Melbourne, recomendados o Google e as seguintes fontes: