Aeroporto King Shaka Aluguer de carros

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Aeroporto King Shaka por si.

Para usar este sítio Web, o seu computador precisa aceitar cookies.

Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de Carros Aeroporto King Shaka

EasyTerra Aluguer de Carros é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas de aluguer de carros bem conhecidas assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação de lugar de Aeroporto King Shaka

Aeroporto do Rei Shaka em síntese

O Aeroporto do Rei Shaka é um aeroporto novo em folha perto de Durban na África do Sul, construído para o Campeonato Mundial de Futebol FIFA 2010. O aeroporto foi nomeado em honra de um líder dos Zulus no século XIX.

O aeroporto está a 35 quilómetros ao norte do centro da cidade de Durban. Embora uma ligação ferroviária foi incluída no desenho do aeroporto novo, a ligação ainda não foi feita. O aeroporto está junto à autoestrada N2, uma estrada com portagem, e por isso é facilmente acessível de carro e autocarro.

O aeroporto tem uma área comercial bonita e alguns restaurantes no rés do chão do terminal. Diretamente no exterior do terminal vai também encontrar lojas e restaurantes. Dispõe de algumas áreas VIP. Para serviços de negócios amplos, incluindo salas de reuniões e conferências, deve dirigir-se aos hotéis de negócios no centro de Durban ou ao novo Centro Internacional de Conferências na cidade. O aeroporto tem computadores públicos com acesso à internet e internet sem fios. O Aeroporto do Rei Shaka conta ainda com bancos, caixas multibanco e casas de câmbio.

Na indústria da aviação, o Aeroporto do Rei Shaka está indicado pelas siglas DUR (código IATA do aeroporto) e FALE (código ICAO do aeroporto).

Link para o sítio Web oficial do Aeroporto do Rei Shaka.