Informação Geral
A Estação Central de Freiburg é a estação central de Freiburg. A estação atual foi construída em 1999 depois que o edifício original de 1845 foi praticamente destruído durante a II Guerra Mundial. A estação está na linha de ICE Frankfurt-Basel. A viagem demora cerca de 6 horas de comboio desde Amesterdão. Freiburg (im Breisgrau) está no sudoeste da Alemanha, perto da Floresta Negra e da fronteira entre Suíça e França. A catedral de Freiburg Münster é uma das atrações mais conhecidas no centro da cidade.
Transportes
Quer explorar Freiburg ou seus arredores? Pode chegar à paragem de táxis pela saída na Bismarckallee. Os táxis estão à esquerda. Os autocarros estão no terminal rodoviário que está ao sul da plataforma 1. Tem muitos destinos possíveis, tanto locais como mais longe de Freiburg. Os autocarros urbanos também estão aqui. Os metros de superfície de Freiburg também param na estação. Vá à Stadtbahnbrücke (ponte de metro de superfície) e siga os sinais que o direcionam às duas plataformas dos metros de superfície. Da estação saem três linhas de metro de superfície. Se quiser alugar um carro para explorar Freiburg, a estação tem balcões de várias empresas de aluguer de carros.
Serviços
Pode comprar bilhetes nas bilheteiras ou nas máquinas. A estação de Freiburg tem também instalações sanitárias e serviço de assistência para passageiros com mobilidade reduzida. Além disso, dispõe de cabinas telefónicas e um caixa multibanco.
Restaurantes
A estação de Freiburg tem muitos restaurantes, bares e outros lugares para comer desde algo rápido no McDonald's a um restaurante chinês onde pode sentar-se e comer mais tranquilo. Até há um clube noturno/café "Kaga" no andar superior do edifício de escritórios por cima da estação.
Lojas
Aqui pode encontrar quase qualquer coisa que precise. Tem uma livraria, uma loja com artigos da equipa local de futebol, uma florista, um supermercado e uma farmácia.
Links Úteis
FAQ
O EasyTerra Aluguer de Carros é o mais barato?
Sim, oferecemos uma garantia de preço mais baixo - uma vez que comparamos vários vendedores, podemos sempre oferecer-lhe o melhor preço à sua volta.
O que é que necessito de fazer ao pegar um carro?
Para pegar o seu carro, necessita do seu vale, do seu passaporte, da carta de condução e de um cartão de crédito. É muito importante que a sua carta de condução e cartão de crédito estejam no mesmo nome do condutor principal. Lembre-se que a empresa local de alugueres reterá um montante determinado no seu cartão de crédito como depósito. Isto requer o seu código PIN do seu cartão de crédito- Se a sua carta de condução for estrangeira (por exemplo, se estiver em chinês) deverá trazer consigo uma tradução. Só será aceite o seu passaporte original e carta de condução - fotocópias não serão suficientes.
Existem alguns custos adicionais?
Geralmente as nossas tarifas incluem tudo. Caso existam custos adicionais o nosso departamento de reservas entrará em contacto consigo antes de emitir a fatura. Caso discorde, poderá sempre cancelar a sua reserva sem quaisquer obrigações (com pelo menos 48 horas de antecedência).
Que tipo de seguro é aplicável ao meu aluguer de automóvel?
Em geral, estão incluídos no custo do seu carro alugado o Seguro de Responsabilidade Civil, o Seguro contra Incêndios, o Seguro contra Todos os Riscos e o Seguro contra Roubo.
O que é uma marca sem preocupações?
Esta etiqueta indica que um carro de aluguer satisfaz os seguintes requisitos: quilómetros ilimitados, nenhuma responsabilidade em excesso (e nenhuma cobertura em excesso disponível), política energética sustentável e que a empresa de aluguer de carros tem uma boa reputação. A disponibilidade de carros que satisfaz estes quatro requisitos acelerará o processo de seleção de um veículo adequado às suas necessidades.
Como posso alterar ou cancelar a minha reserva?
Pode cancelar a sua reserva através de "A minha conta". Recomendamos que nos contacte por telefone se as suas alterações ou cancelamento da reserva forem feitos com pouca antecedência (48 horas ou menos).
Quando receberei uma confirmação da minha reserva?
A maior parte das reservas recebe a confirmação minutos após o pagamento ser efetuado. Recomendamos que contacte o nosso Departamento de Reservas para reservas de última hora (levantamento no prazo de 48 horas).