Aluguer de carros Jerez de la Frontera

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Jerez de la Frontera por si.

Viaje sem preocupações com a EasyTerra. Poupe até 60% nos preços de todas as principais empresas de aluguer de carros em Jerez de la Frontera.

  • Cancelamento grátis
  • Melhor preço garantido
  • 8000+ lugares de recolha
Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Jerez de la Frontera

  1. Início
  2. Espanha
  3. Jerez de la Frontera
EasyTerra Aluguer de Carros Jerez de la Frontera é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas, assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Jerez de la Frontera

Aluguer de Carros Jerez de la Frontera
Aluguer de Carros Jerez de la Frontera

Introdução

Jerez de la Frontera (outrora também chamada Xerez) é mundialmente conhecida como o berço do xerez. É a única região onde está permitida a produção desta bebida. Frontera significa "fronteira", nome que vem do tempo em que a cidade fazia fronteira com o lado mouro (árabe) de Espanha. Além de ser o berço  do xerez, é também o centro do tradicional flamenco.

População

A cidade tem cerca de 200.000 habitantes. Muitos povos deixaram a sua marca na cultura local: romanos, mouros, judeus e cristãos.

Localização

A cidade está situada no sul de Espanha, na parte ocidental da região autónoma da  Andaluzia. Toda a zona ao redor é uma planície: o delta do rio Guadalquivir que desagua no Atlântico, a noroeste da cidade. O importante porto de Cádiz está localizado a sudoeste de Jerez.

Economia

A economia da cidade baseia-se na vinicultura da região e, claro, especialmente nas cepas com que se produzem o xerez e o brandy. O comércio e o turismo também desempenham um papel importante. A cidade de Jerez está muito interessada em captar mais "indústria limpa", para o que criou um Parque de Negócios & Pesquisa. O município espera atrair empresas dedicadas à pesquisa e desenvolvimento de alta tecnologia.

Aeroportos

O internacional  Aeroporto de Jerez está situado 10 quilómetros a norte da cidade. Desde que as companhias aéreas de baixo custo começaram a usar este aeroporto, o número de pasageiros aumentou para mais de um milhão. O aeroporto também tem uma localização favorável a cidades como Cádiz e Sevilha, e até mesmo para a Costa do Sol (a que se pode chegar com carro alugado em cerca de 90 minutos). Fazem-se alguns voos domésticos entre o Aeroporto de Jerez e, por exemplo, para Madrid, Ilhas Canarias e  Maiorca.
O aeroporto tem acesso fácil pela auto-estrada A4 (saída Xerez Norte). Do aeroporto partem autocarros para  Jerez, Cádiz e centro balneário de El Puerto de Santa Maria.

Transporte público

Perto do centro da cidade há uma estação combinada de combóios e autocarros na Plaza de la Estación (Praça da Estação). Daqui partem não só os autocarros da cidade,mas também combóios e autocarros para as praias ao longo da Baía de Cádiz. Praias populares são  Al Puerto de Santa Maria e Chipiona. No Verão, a praia de La Puntilla é frequentada principalmente pelos habitantes de Jerez.

Há combóios para, entre outros lugares, Sevilha e Granada e de e para todos os outros destinos em Espanha.

Trânsito e estacionamento

O centro de Jerez é mais fácil de explorar a pé do que de carro. À volta do centro existem muitos parques de estacionamento, a maioria subtrerrâneos. Fora do centro, não é difícil conduzir, embora se deva tomar atenção a alguns pormenores. Por um lado, os sinais da estrada nem sempre estão actualizados. Quando se constrói uma nova estrada, nem sempre são retirados os sinais velhos. Por outro, os condutores espanhóis não são conhecidos pela sua paciência. E também, quando um condutor faz sinais de luzes, isso não significa "tu primeiro" mas "preparado ou não, aí vou eu".

As principais cidades da Andaluzia estão interligadas por auto-estradas. Todas têm portagem; por exemplo, a estrada de Jerez para Sevilha custa € 4.

Multas de trânsito ou estacionamento são altas em Espanha. Os estrangeiros devem pagar as multas imediatamente.

Hotéis

 Jerez é um destino turístico popular tanto para espanhóis como para estrangeiros. Isto significa que existe uma vasta gama de hotéis (num total de 4.000 camas) em todos os níveis de preço, incluindo alguns 5 estrelas. Como sempre, os mais bonitos e cómodos estão localizados no centro antigo da cidade onde também se encontra alojamento barato.

Fontes externas

Para mais informações sobre Jerez de la Frontera, recomendamos Google e as seguintes fontes:

 

Lugares de aluguer de carros em Jerez de la Frontera

EasyTerra Aluguer de Carros Jerez de la Frontera compara tarifas de empresas de aluguer de carros nas localidades seguintes:

Se está à procura de um carro de aluguer em Espanha, mas noutra cidade além de Jerez de la Frontera, por favor, veja na página Aluguer de carros Espanha, onde pode selecionar a outra cidade em Espanha que gostaria de alugar um carro