Houston de aluguer de carros

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Houston por si.

Para usar este sítio Web, o seu computador precisa aceitar cookies.

Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Houston

EasyTerra Aluguer de Carros Houston é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Houston

Aluguer de Carros Houston
Aluguer de Carros Houston

Introdução

Houston é a quarta maior cidade dos Estados Unidos. É uma cidade enorme que cobre uma área de 1.500 quilómetros quadrados. Por comparação, Londres cobre aproximadamente a mesma área, mas tem quase quatro vezes mais pessoas! Não se deixe impressionar pela sua vastidão pois a maior parte das atracções estão no centro de Houston. As Downtown e Midtown são o coração cultural da cidade, com ballets e óperas de renome e muitos teatros. Os museus estão convenientemente agrupados no Museum District, incluindo o Contemporary Arts Museum, o Museum of Fine Arts, o Children's Museum e o Museum of Natural Science. Se deseja descobrir a Houston histórica, então vá a The Heights e Sixth Ward.  

População

A população de Houston é relativamente baixa comparada com a sua área: em Houston vivem mais de dois milhões de pessoas. É uma cidade multi-cultural, muitos residentes têm a suas raízes na América latina, Índia ou Paquistão.

Localização

Houston está situada no sudeste do estado sulista do Texas, a ocidente da Galveston Bay que liga com o Golfo do México. No verão e Outono, a cidade é frequentemente atingida por tempestades tropicais ou furacões.

Economia

A economia de Houston é baseada na energia, especialmente petróleo e gás. A cidade está estrategicamente localizada em relação aos mais importante campos de petróleo e gás no Golfo do México e Texas. A indústria petroquímica está, por isso, bem representada. As instalações para a extracção de petróleo e gás também são construídas em Houston. Fora isto, hoje em dia Houston centra-se também em fontes de energia alternativas, tal como as energias eólica e solar. Houston é ainda o centro das viagens espaciais da NASA; por exemplo, o Centro de Controle de Missões está localizado no Lyndon B. Johnson Space Center.

Aeroportos

O aeroporto mais importante da cidade – Aeroporto Internacional George Bush – situa-se a 32 quilómetros a norte do centro da cidade. Fica mesmo ao lado de uma das circunvalações (Beltway 8), entre as saídas para a IH-45 e a US-59 North. O trajecto para o aeroporto está claramente assinalado.

O Aeroporto William P. Hobby é um aeroporto mais pequeno apenas para voos domésticos, a onze quilómetros a sudeste da cidade. Pode chegar ao aeroporto pela I-45 South.

Transporte público

 Para os turistas, o light rail de Houston é um alívio. Esta linha liga as principais atracções na Downtown, Midtown, Museum District e reliant Park. Também existe uma ampla rede de autocarros de cidade.

Trânsito e estacionamento

As pessoas de Houston são - mais do que qualquer outro americano - viciadas em carros. A municipalidade tem isto em linha de conta. Pela cidade passam importantes auto-estradas e existem duas circunvalações. Por isso, é fácil ir de um lado ao outro de Houston. Excepto, claro, durante horas de ponta, mas isso passa em todas as grandes cidades. Muitas estradas têm portagem (incluindo a maior parte da circunvalação Beltway 8).

No centro há muitas instalações para estacionamento, mas durante a semana pode ser difícil encontrar lugar. Como alternativa, pode estacionar o seu carro de aluguer na área Fannin South e continuar em transporte público

Hotéis

A maioria dos hotéis de luxo está situada em Downtown e Uptown/Galleria. No East End vai encontrar mais hotéis de gama média, e em South Main (incluindo o Museum District) o alojamento está disponível em todos os níveis de preço. Lembre-se que Houston é uma cidade de negócios e poderá frequentemente negociar grandes descontos para estadias de fim-de-semana!

Fontes externas

Para mais informações sobre Houston, recomendamos Google e as seguintes fontes: