Informação Geral
A Estação Ferroviária de Lille Europa é a segunda estação da cidade do norte francês Lille. A estação está situada na Place François Mitterrand, a sul do centro da cidade de Lille. A estação é usada principalmente pelos comboios Eurostar e TGV. A estação foi construída em 1993, como uma estação de passagem para os comboios entre Inglaterra e Benelux e conexões com o resto da França de TGV.
Em geral, os TGV para Paris saem de Lille Flandres, a outra estação de Lille. Ambas estações estão aproximadamente a 500 metros de distância. Se precisa mudar de comboio em Lille pode ir a pé. Também pode apanhar a linha 2 do metro subterrâneo em direção a Lomme – St. Philibert. A primeira paragem é em Lille Flandres.
Transportes
Vai ficar em Lille ou nos arredores? Os táxis estão disponíveis à saída da "Boulevard de Leeds". Para apanhar os autocarros urbanos de Lille, siga em direção à saída da estação que diz "Avenue le Corbusier". Os metros de Lille param mesmo em frente da estação. Saia da estação na Place François Mitterrand e vire à direita. Depois de 100 metros vai ver as escadas rolantes para a estação do metro subterrâneo. O subterrâneo passa por debaixo da estação e pode ser acedido pelo "Acesso K". Ambas linhas de metro subterrâneo param aqui. Quer alugar um carro em Lille? Há várias empresas de aluguer de carros no interior da estação de Lille Europa. Pode escolher entre National, Europcar, Avis e Hertz. Também pode alugar bicicletas.
Serviços
Toda a estação tem Wi-Fi. Como é uma estação de conexão tem serviços bons. Tem dois balcões de informação, um para Paris (Acesso B) e um para Londres (Acesso C). Há duas bilheterias, máquinas de refrigerantes, cabina de foto tipo passaporte, instalações sanitárias, um balcão de perdidos e achados e uma casa de câmbio.
Restaurantes
Lille Europe tem um restaurante-buffet Autogrill, onde pode comer sumptuosamente. Se não tem muito tempo, pode ir a um dos restaurantes que servem comida para levar.
Lojas
Há duas livrarias Relay. Uma é francesa (Acesso K) e a outra é inglesa (Acesso F). A loja tem uma seleção vasta de revistas, jornais e livros.
Links Úteis
FAQ
O EasyTerra Aluguer de Carros é o mais barato?
Sim, oferecemos uma garantia de preço mais baixo - uma vez que comparamos vários vendedores, podemos sempre oferecer-lhe o melhor preço à sua volta.
O que é que necessito de fazer ao pegar um carro?
Para pegar o seu carro, necessita do seu vale, do seu passaporte, da carta de condução e de um cartão de crédito. É muito importante que a sua carta de condução e cartão de crédito estejam no mesmo nome do condutor principal. Lembre-se que a empresa local de alugueres reterá um montante determinado no seu cartão de crédito como depósito. Isto requer o seu código PIN do seu cartão de crédito- Se a sua carta de condução for estrangeira (por exemplo, se estiver em chinês) deverá trazer consigo uma tradução. Só será aceite o seu passaporte original e carta de condução - fotocópias não serão suficientes.
Existem alguns custos adicionais?
Geralmente as nossas tarifas incluem tudo. Caso existam custos adicionais o nosso departamento de reservas entrará em contacto consigo antes de emitir a fatura. Caso discorde, poderá sempre cancelar a sua reserva sem quaisquer obrigações (com pelo menos 48 horas de antecedência).
Que tipo de seguro é aplicável ao meu aluguer de automóvel?
Em geral, estão incluídos no custo do seu carro alugado o Seguro de Responsabilidade Civil, o Seguro contra Incêndios, o Seguro contra Todos os Riscos e o Seguro contra Roubo.
O que é uma marca sem preocupações?
Esta etiqueta indica que um carro de aluguer satisfaz os seguintes requisitos: quilómetros ilimitados, nenhuma responsabilidade em excesso (e nenhuma cobertura em excesso disponível), política energética sustentável e que a empresa de aluguer de carros tem uma boa reputação. A disponibilidade de carros que satisfaz estes quatro requisitos acelerará o processo de seleção de um veículo adequado às suas necessidades.
Como posso alterar ou cancelar a minha reserva?
Pode cancelar a sua reserva através de "A minha conta". Recomendamos que nos contacte por telefone se as suas alterações ou cancelamento da reserva forem feitos com pouca antecedência (48 horas ou menos).
Quando receberei uma confirmação da minha reserva?
A maior parte das reservas recebe a confirmação minutos após o pagamento ser efetuado. Recomendamos que contacte o nosso Departamento de Reservas para reservas de última hora (levantamento no prazo de 48 horas).