Aluguer de carros Apeldoorn

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Apeldoorn por si.

Viaje sem preocupações com a EasyTerra. Poupe até 60% nos preços de todas as principais empresas de aluguer de carros em Apeldoorn.

Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Apeldoorn

  1. Início
  2. Holanda
  3. Apeldoorn
EasyTerra Aluguer de Carros Apeldoorn é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas, assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Apeldoorn

Introdução

Apeldoorn é a maior cidade na região Veluwe, uma área florestal na província de Gelderland. A própria Apeldoorn  tem muito verde, especialmente na - nome est omen - área do Parque (Parkenbuurt), a norte do centro da cidade. Nesta área existem lindas villas e mansões. Nos últimos anos, o centro vem sendo renovado dando-lhe uma imagem moderna. Os críticos argumentam que o centro da cidade é aborrecido.
Em 1684, Steward Willem III comprou Het Loo e transformou-o num palácio.O palácio está situado a noroeste de Apeldoorn.

População

A municipalidade de Apeldoorn tem 155.000 habitantes. É um município grande que também inclui várias cidades e vilas da zona. Foi somente nos últimos cem anos que Apeldoorn se tornou numa das maiores cidades da  Holanda. Este desenvolvimento ainda continua hoje, pois graças à construção de novos subúrbios a cidade poderá continuar a crescer, e nos próximos anos alcançar uma população de 170.000.

Localização

Apeldoorn está situada na região Veluwe na parte oriental do país. A cidade está inserida num ambiente verde, com extensos bosques a oriente e sul. A sudoeste de Apeldoorn fica o Parque Nacional "De Hoge Veluw". O canal Apeldoornse atravessa a cidade, do rio IJssel perto de  Zwolle para o mesmo rio perto de Dieren.  O canal já não é usado comercialmente.

Amesterdão está 90 quilómetros a ocidente de Apeldoorn e Enschede fica 75 quilómetros a oriente de  Apeldoorn. A distância até Utrecht é 65 quilómetross (de Amesterdão).

Economia

Originalmente, a produção de papel era uma  importante actividade industrial. Começou nos finais do século XVI quando Apeldoorn era constituida apenas por algumas casas. Hoje em dia, é uma típica cidade governamental e de serviços. Nos anos 60, vários serviços governamentais foram transferidos para Apeldoorn (IRS, entre outros) e a grande empresa de seguros Centraal Beheer também tem a sua sede em Apeldoorn. Adicionalmente existem algumas empresas de transporte e Apeldoorn tenta atrair companhias inovadoras no sector ICT.
A cidade está a construir um grande centro polidesportivo, que  será constituido por um estádio de atetlismo e ciclismo e serviços adicionais. Depois de pronto (em 2008), será a única instalação do país de nível internacional para atletismo e ciclismo. 
Apeldoorn trabalha economicamente em conjunto com duas outras cidades (Deventer e Zutphen) no chamado "Trângulo de Cidades".

Aeroportos

Não existem aeroportos (comerciais) perto de Apeldoorn. O aeroporto nacional, Aeroporto Schiphol, está situado a mais de 100 quilómetros da cidade. O Aeroporto de Weeze e o Aeroporto de Dusseldorf emDusseldorf, Alemanha, estão situados à mesma distância.

Transporte público

A cada meia hora parte um autocarro da estação ferroviária para os vários bairros da cidade. Durante o dia, outros autocarros saiem para os vários subúrbios, para os edifícios governamentais e para o Hospital Gelre. Painéis na estação rodoviária indicam os horários de partida e chegada dos autocarros.

A Estação Central tem um estatuto inter-cidade. O inter-cidade de Amesterdão para Enschede pára em Apeldoorn. Existem também combóios regionais para Zutphen.

Trânsito e estacionamento

Apeldoorn está situada na auto-estradas A1 (fronteira Amesterdão-Alemanha) e A50 (Zwolle-Arnhem). Fora das horas de ponta a cidade é de fácil acesso. As estradas para o centro são boas e habitualmente não movimentadas. O centro comercial e de diversão é pedonal. 
Justamente no centro há um grande parque de estacionamento (Marktplein) que frequentemente está cheio. No entanto, há imensas alternativas, especialmente a sul e oriente do centro há imensas maneiras de estacionar. Há nada menos do que nove parques e áreas de estacionamento com um total de 3.000 lugares. Painéis indicam onde há lugares disponíveis.

Hotéis

Apeldoorn tem um razoável número de hotéis e alojamentos bed & breakfast. Contudo, a maioria dos visitantes aloja-se nos arredores ou num dos muitos parques de campismo. A maioria dos hotéis estão situados no limite da cidade, e no centro há um hotel de 5 estrelas. De forma geral, não é preciso fazer reservas, a não ser que prefira ficar num determinado hotel 

Fontes externas

Para mais informações sobre Apeldoorn, recomendamos Google, e as seguintes fontes:

Lugares de aluguer de carros em Apeldoorn

EasyTerra Aluguer de Carros Apeldoorn compara tarifas de empresas de aluguer de carros nas localidades seguintes:

Se está à procura de um carro de aluguer em Holanda, mas noutra cidade além de Apeldoorn, por favor, veja na página Aluguer de carros Holanda, onde pode selecionar a outra cidade em Holanda que gostaria de alugar um carro