Breda de aluguer de carros

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Breda por si.

Para usar este sítio Web, o seu computador precisa aceitar cookies.

Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Breda

EasyTerra Aluguer de Carros Breda é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Breda

Aluguer de Carros Breda
Aluguer de Carros Breda

Introdução

Breda é uma antiga praça de armas; as fortificações ainda são visíveis no centro, a comporta no Spanjaardsgat é um exemplo. A anterior importância militar de Breda também se reflecte na Real Academia Militar, fundada no início do Século XIX. Na cidade juntam-se os rios Mark e Aa.O nome Breda significava originalmente "Largo Aa".

População

A cidade tem perto de 140.000 habitantes, embora o município (que inclui várias vilas) tenha 170.000 habitantes, o que faz de Breda o nona maior municipalidade da Holanda.

Localização

Breda está situada no sul da Holanda, na província de Noord-Brabant. A cidade está 60 quilómetros a ocidente de  Eindhoven, 55 quilómetros a sudeste de Roterdão e 70 quilómetros a sudoeste de Utrecht.

Economia

Economicamente falando, Breda beneficia da sua localização central entre os portos de  Roterdão e Antuérpia. A actividade industrial é um importante sector, especialmente as indústrias alimentar e química. O transporte e a logística também criam muito emprego. Adicionalmente, Breda vai crescendo como centro de conhecimento e inovação. Muitos dos habitantes da cidade trabalham noutros lugares: mais de 25% da população activa viaja diariamente para a região de Roterdão.

Aeroportos

Na região de Breda não há aeroporto. Existem, contudo, dois aeroportos regionais bastante próximos: o Aeroporto de Roterdão e o Aeroporto de Eindhoven. Ambos mantêm ligações com capitais europeias e destinos de férias no sul da Europa. Aos grandes aeroportos como o Aeroporto de Amesterdão Schiphol e o Aeroporto de Bruxelas chega-se em pouco mais de uma hora de carro. 

Transporte público

Breda tem uma rede de autocarros. Todas as linhas incluem a estação rodoviária em frente da Estação Central. Há também autocarros regionais para as cidades e vilas dos arredores.

Há excelentes ligações ferroviárias para Eindhoven e Roterdão. Presentemente, está em construção uma linha de alta velocidade que vai ligar Amesterdão, Roterdão e Antuérpia,que incluirá Breda no seu itinerário. Espera-se que esteja pronta em 2008.

Trânsito e estacionamento

Breda está rodeada por auto-estradas. A A16 está a ocidente da cidade e liga  Roterdão à fronteira com a  Bélgica. A oriente de Breda, a A27 liga com Utrecht. A A58 e a A59 fazem as ligações este-oeste.

Por outras palavras, Breda é de fácil acesso e na cidade também é fácil encontrar o caminho para o centro. Uma vez aí, recomendamos que estacione o carro e explore a cidade a pé. No centro e à sua volta, há cinco áreas de estacionamento e cinco parques. No entanto, apenas dois deles estão abertos 24 horas. 

Sabia que a maioria das pessoas de Breda usam a bicicleta para ir para o centro? (Fonte: Burgerenenquête, Municipalidade de Breda)

Hotéis

Breda tem um razoável número de hotéis, incluindo não menos de cinco hotéis de 4 estrelas. Existem igualmente vários alojamentos bed & breakfast. De forma geral, não é necessário reservar hotel com antecedência, excepto durante grandes evemtos como o carnaval. 

Fontes externas

Para mais informações sobre Breda, recomendamos Google, e as seguintes fontes: