Aluguer de carros Den Helder

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Den Helder por si.

Viaje sem preocupações com a EasyTerra. Poupe até 60% nos preços de todas as principais empresas de aluguer de carros em Den Helder.

Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Den Helder

  1. Início
  2. Holanda
  3. Den Helder
EasyTerra Aluguer de Carros Den Helder é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas, assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Den Helder

Introdução

Den Helder é a cidade natal da Armada Real Holandesa e deve a esta o seu crescimento. A construção do porto começou durante a ocupação francesa. Foi também quando o Fort Kijkduin foi construido (1811). Após a retirada dos franceses em 1815, Den Helder continou a ser a mais importante base da armada.É uma cidade moderna com alguns edifícios históricos, incluindo a câmara municipal original no Kerkgracht. Este edifício de estilo art-deco ficou fortemente danificado num incêndio em 2005. Os Dias da Armada Nacional atraiem centenas de milhar de entusiastas. Uma das principais atracções é o farol de 63 metros de altura. 

População

A cidade tem 60.000 habitantes, incluindo as vilas de Juliandorp e Huisduien que se tornaram subúrbios de Den Helder. No passado, a cidade também teve o nome de Nieuwediep, razão pela qual os seus habitantes são algumas vezes chamados nieuwediepers.

Localização

Den Helder está situada no extremo norte da pronvíncia de Noord-Holland. Esta região é chamada de Kop de Noord-Holland ou Noordkop (cabeça do norte). A cidade está rodeada por água: a ocidente fica o Mar do Norte, a norte o Marsdiepe a oriente o Amsteldiep, uma parte do Mar de Wadden. A ilha de Texel fica no outro lado do Marsdiep.
Ao longo da costa do Mar do Norte para o sul de Den Helder, há milhares de praias que se estendem até o centro balneário de Petten.

Economia

A Armada Real é o maior empregador da cidade. Não é só a base dos navios da armada, tem também uma doca de manutenção, vários estaleiros navais e instituições de treino, como por exemplo o Instituto Real Naval. A sul da cidade fica o aeroporto naval de De Kooy.
O governo da cidade sabe que está muito dependente da armada, razão porque tenta atrair novos empreendedores. 

Aeroportos

A sul da cidade fica o heliporto, usado sobretudo para deslocar empregados de e para as plataformas de petróleo no Mar do Norte. Actualmente, o aeroporto de Den Helder procura formas de atrair viajantes de negócios, o que inclui planos para um serviço regular para a Grã Bretanha.
O aeroporto de passageiros mais próximo é o Schiphol, perto de Amesterdão.

Transporte público

O núcleo de transporte público é o serviço combinado de autocarro e estação de combóios no centro da cidade. Há autocarros locais e regionais.
Todas meias horas existe um combóio directo entre Den Helder e Nijmegen, com paragem em todas as estações até chegar a Alkmaar, a partir da qual se torna inter-cidades passando por Amesterdão, Utrecht e  Arnhem para Nijmegen.

Durante o dia e de 30 em 30minutos, há uma ligação de ferry para Texel. 

Trânsito e estacionamento

Den Helder é uma cidade espaçosa e nunca muito movimentada, excepto durante eventos especiais como os Dias da Armada Nacional. A N9 liga a cidade com o resto da província. Perto de Alkmaar, torna-se  A9 indo para Haarlem, Schiphol e Amesterdão. A N250 liga Den Helder à província de  Friesland, por Afsluitdijk.
Há vários parques (Koninckshoek e Bernhardplein) e áreas de estacionamento em Den Helder, assinalados em sinais (P-route) em redor do centro da cidade. Aqui praticam-se várias tarifas para estacionar na rua. Aos domingos, estacionar na rua é grátis.

Hotéis

A cidade tem seis hotéis e um bed & breakfast. Den Helder tenta atrair mais turistas, mas de forma geral não é muito provável que seja difícil encontrar alojamento. Claro que se recomenda a reserva antecipada em caso de ter um hotel específico em mente. 

Fontes externas

Para mais informações sobre Den Helder, recomendamos Google, e as seguintes fontes:

 

Se está à procura de um carro de aluguer em Holanda, mas noutra cidade além de Den Helder, por favor, veja na página Aluguer de carros Holanda, onde pode selecionar a outra cidade em Holanda que gostaria de alugar um carro