Cidade de Singapura de aluguer de carros

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Cidade de Singapura por si.

Para usar este sítio Web, o seu computador precisa aceitar cookies.

Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Cidade de Singapura

EasyTerra Aluguer de Carros Cidade de Singapura é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Cidade de Singapura

Aluguer de Carros Cidade de Singapura
Aluguer de Carros Cidade de Singapura

Introdução

Todos a conhecem por Singapura, mas oficialmente é República de Singapura, porque não é só uma cidade, mas também é um país e por isso é uma cidade-estado. É o menor país do Sudeste Asiático, mas é uma superpotência económica e uma atração turística. 

População

A cidade (ou melhor: o país) tem aproximadamente 5 milhões de habitantes. Os chineses formam a maior comunidade com mais de 75% da população, seguido a uma grande distância pelos malaios (quase 15%) e indianos (cerca de 8%).

Localização

Singapura está localizada no Sudeste Asiático e está separada da ilha de Sumatra indonésia pelo Estreito de Singapura. O país está constituído por 60 ilhas; estando a maior separada da Malásia Pelo Estreito de Johor. Esta ilha principal está ligada com o continente da Malásia por uma represa e uma ponte.

Economia

A cidade é um centro financeiro importante e o porto é um dos maiores no mundo. O aeroporto da cidade é um centro de importação no tráfego aéreo internacional. Singapura também fabrica produtos eletrónicos e petróleo (feitos com petróleo importado, mas uma vez processados são exportados diretamente). Também há uma indústria química, construção naval e de máquinas e o país desempenha um papel de destaque na investigação de alta tecnologia. O turismo é outro pilar da economia: a cidade é visitada por mais de 10 milhões de pessoas por ano.

Aeroportos

O aeroporto está situado a 20 quilómetros a nordeste do centro da cidade. O Aeroporto de Singapura é um aeroporto proeminente sempre pontuando dentro do Top 5 dos melhores aeroportos no mundo. O aeroporto é facilmente acessível de carro alugado pela Estrada do Aeroporto Costa Leste. É uma estrada com portagem que paga eletronicamente. As empresas de aluguer de carros no aeroporto vendem os cartões chip necessários.

Transporte Público

Singapura tem Mass Rapid Transit (MRT, ou metropolitano) com o qual se viaja rápida e facilmente para todas as partes da cidade. Além disso, há uma rede de autocarros eficiente. Durante os fins-de-semana (sextas e sábados à noite) os autocarros noturnos circulam dos centros de entretenimento Boat Quay, Clarke Quay, Mohamed Sultan e Orchard Road.

Trânsito e Estacionamento

O estado ilha de Singapura pode não ser grande, mas há uma rede viária extensa e bem conservada, incluindo mais de 160 quilómetros de autoestradas. Isto significa que (fora da hora ponta, mas onde no mundo é que não é assim?), pode facilmente orientar-se em Singapura. Comparada com outras metrópoles, não é difícil encontrar um lugar de estacionamento livre para o seu carro alugado, na rua ou numa das muitas garagens de estacionamento.

Hotéis

Comparado com outros países do Sudeste Asiático, o alojamento em Singapura é caro. No entanto, pode encontrar alguns alojamentos económicos, especialmente na Little India, Bugis e Costa Leste. Recentemente, abriram em Chinatown hotéis de categoria média bons. Os hotéis mais caros estão perto da Baía da Marina e no coração do distrito comercial, à volta da Orchard Road. Tenha em conta que todos os hotéis estão reservados durante eventos grandes, como a corrida da Fórmula 1.

Fontes Externas

Para mais informações sobre Singapura, recomendamos Google e as fontes seguintes: