Bonaire de aluguer de carros

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Bonaire por si.

Para usar este sítio Web, o seu computador precisa aceitar cookies.

Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Bonaire

EasyTerra Aluguer de Carros Bonaire é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Bonaire

Introdução

Bonaire é uma das ilhas ABC (Aruba, Bonaire, Curaçao) e pertence às Antilhas Holandesas, que fazem parte do reino da Holanda. Comparada com as outras dois ilhas, Bonaire é muito tranquila. É um paraíso para os mergulhadores, surfistas de vela e para as pessoas que desfrutam da natureza. Anualmente, a ilha recebe cerca de 70.000 visitantes: a maioria deles é de americanos, seguido dos holandeses.

População

Bonaire tem somente 15.000 habitantes, dos quais a maioria mora na capital Kralendijk, que não é o mais antigo assentamento da ilha, e sim Rincon. A língua falada em Bonaire é o Papiamento, uma mistura de holandês, inglês, espanhol e português. Na prática, todos também falam Inglês.

Localização

Bonaire está localizada aproximadamente a 75 quilómetros ao norte da costa Venezuelana. A ilha tem aproximadamente 38 quilómetros de comprimento, e o ponto mais largo é de 11 quilómetros. Longe da costa, em frente a Kralendijk, repousa a ilha de Klein Bonaire (Bonaire pequena), que está coberta de pequenos arbustos e cactos. A ilha tem pelo menos 76 espécies de plantas e cerca de 55 espécies de animais, e ao redor há um belo recife de coral. Desde 2001, Klein Bonaire é uma reserva protegida de vida selvagem.

Economia

O turismo é a fonte de rendas mais importante de Bonaire. Isso afecta também ao sector de construções, que recentemente teve um crescimento muito grande, estimulado pela construção de novos hotéis e pelo melhoramento da infra-estrutura. Além disso, existe uma industria de sal, na qual o porto desempenha um papel importante. O sal é exportado através do porto, e a cada ano dezenas de navios de cruzeiros visitam Bonaire.

Aeroportos

O Aeroporto Internacional Flamingo está localizado a 4 quilómetros ao sul da capital Kralendijk. Existem ligações directas para Aruba e Curaçao, e com os Estados Unidos (Houston), Venezuela, Equador, Peru, Jamaica, Porto Rico e a Holanda.

Transporte público

A única forma de transporte público em Bonaire são os táxis. Na capital Kralendijk não é um problema conseguir um táxi; em outros lugares, pode ser mais complicado.
Não existem ligações em ferry com outras ilhas das Antilhas Holandesas ou a Venezuela.

Trânsito e estacionamento

Bonaire é uma ilha pequena, mas é muito grande para explorar a pé. Alugar um carro é uma excelente forma de explorar o interior. As estradas estão em boas condições. Se você quer visitar o Parque Nacional Washington Slagbaai, deve alugar uma 4x4.

Hotéis

Há um grande número de alojamentos disponíveis em Bonaire. Não existem hotéis realmente grandes na ilha: o maior tem 93 quartos. Além disso, existem muitas possibilidades de alugar uma vila ou um apartamento. A ilha é um lugar de férias muito popular. Para ter certeza de conseguir um quarto na acomodação de sua escolha, recomendamos reservar antecipadamente.

Fontes externas

Para obter mais informações sobre Bonaire, recomendamos as seguintes fontes, além do Google: