Aluguer de carros Zaragoza

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Zaragoza por si.

Viaje sem preocupações com a EasyTerra. Poupe até 60% nos preços de todas as principais empresas de aluguer de carros em Zaragoza.

  • Cancelamento grátis
  • Melhor preço garantido
  • 8000+ lugares de recolha
Insira cidade ou código do aeroporto
Porquê reservar conosco?
  • Cancelamento grátis Até 48 horas antes da hora agendada para levantamento
  • Melhor preço garantido Encontrou um preço melhor? Diga-nos e faremos para si uma oferta melhor
  • 8000+ lugares de recolha Localizações em todo o mundo
Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Zaragoza

  1. Início
  2. Espanha
  3. Zaragoza
EasyTerra Aluguer de Carros Zaragoza é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas, assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Zaragoza

Introdução

Zaragoza é a capital da província espanhola com o mesmo nome e uma das cidades mais antigas do país. Os turistas muitas vezes ignoram a cidade, mas isso é completamente injusto. Zaragoza tem um centro histórico impressionante e todos os anos realizam-se muitos eventos culturais.

População

A cidade tem mais de 700.000 habitantes.

Localização

Zaragoza não é só a capital da província, mas também a capital de uma comunidade autónoma de Aragão, um dos antigos reinos da Espanha. Esta região está localizada no nordeste do país, a oeste de Catalunha. Zaragoza está construída junto ao rio Ebro. Os arredores são diversos, que vão desde desertos (Los Monegros) a colinas densamente arborizadas.

Economia

A Universidade de Zaragoza é uma das universidades mais antigas e mais proeminentes da Espanha. A tecnologia tem um papel importante na economia local (a sul de Zaragoza está o Parque Tecnológico), assim como logística. Esta última devido à localização central da cidade entre Madrid, Barcelona, Bilbau e Valência. O aeroporto da cidade é o quarto maior da Península Ibérica em relação ao tráfego de mercadorias. Também tem uma fábrica grande da Opel, uma fábrica de eletrodomésticos e uma fábrica de produção de comboios. A força aérea espanhola tem uma base nas proximidades e a cidade tem a Academia General Militar.

Aeroportos

O Aeroporto de Zaragoza está localizado a 16 quilómetros a oeste do centro da cidade. Além da companhia aérea espanhola Ibéria, a companhia aérea de baixo custo Ryanair leva a cabo muitos voos para Zaragoza. O aeroporto é facilmente acessível de carro alugado desde a estrada circular da cidade. O caminho para o aeroporto está claramente sinalizado desde o centro.

Transporte Público

A cidade tem uma rede de autocarros urbanos extensa, explorada pela empresa Transportes Urbanos de Zaragoza (TUZSA). Durante os fins de semana (sextas, sábados e domingos) também há autocarros noturnos. Zaragoza está a desenvolver uma rede de metropolitano. Atualmente, só há uma linha: a linha norte-sul entre Valdespartera e Parque Goya. Está previsto que se adicionem duas linhas em 2015 ou 2016: entre Las Fuentes e Delicias, e entre La Jota e Torrero. Zaragoza tem paragem na linha AVE de comboio de alta velocidade. Pode chegar à capital espanhola Madrid em 1h30m de comboio; para Barcelona a viagem demora 15 minutos mais.

Trânsito e Estacionamento

Zaragoza é uma cidade com bastante movimento e é difícil encontrar um lugar de estacionamento livre no centro. No entanto, não é um problema, já que há muitas garagens de estacionamento (a maioria subterrâneas) no centro e à volta, onde poderá estacionar o seu carro alugado com segurança (e sem estar sujeito ao calor). Também há ligações viárias excelentes com o resto da Espanha: da estrada circular, as autoestradas vão para todas as direções: norte, leste, sul e oeste.

Hotéis

É melhor visitar Zaragoza na primavera ou no outono, pelo menos se quiser as épocas mais quentes do ano. Realmente a cidade é muito quente em julho e julho. Por outro lado, nesta época o centro tem bastante entretenimento desde o final de tarde até tarde. Agosto tampouco é um bom mês, já que a maioria da população local vai de férias e mais de metade dos bares, restaurantes e muitos hotéis pequenos estão fechados. Zaragoza tem uma escolha enorme de alojamentos, para todas as carteiras e espalhados à volta da cidade. Devido à grande variedade, não é necessário que reserve o seu alojamento com antecedência, a menos que queira ficar num hotel específico ou se quiser visitar Zaragoza durante o Festival El Pilar (em outubro).

Fontes Externas

Para mais informações sobre Zaragoza, recomendamos Google e as fontes seguintes:

Lugares de aluguer de carros em Zaragoza

EasyTerra Aluguer de Carros Zaragoza compara tarifas de empresas de aluguer de carros nas localidades seguintes:

Se está à procura de um carro de aluguer em Espanha, mas noutra cidade além de Zaragoza, por favor, veja na página Aluguer de carros Espanha, onde pode selecionar a outra cidade em Espanha que gostaria de alugar um carro