Seattle de aluguer de carros

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Seattle por si.

Para usar este sítio Web, o seu computador precisa aceitar cookies.

Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Seattle

EasyTerra Aluguer de Carros Seattle é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Seattle

Aluguer de Carros Seattle
Aluguer de Carros Seattle

Introdução

Seattle é a maior cidade no estado americano de Washington, mas não é a capital (que é Olímpia, muito mais pequena). É a cidade de origem do Starbucks Coffee e a primeira sucursal desta empresa global é uma atracção turística. Vai encontrar esta loja no Pike Place Market, um colorido mercado no centro da cidade. Seattle é também a cidade natal de Jimi Hendrix e da música grunge. Sobre esta ficará a saber tudo no Experience Music Project. Outros museus interessantes são o Museu de Ficção Científica e o Museu do Voo. O símbolo de Seattle é a Space Needle, uma torre com mais de 180 metros de altura (com restaurante giratório), construída para a Exposição Mundial de 1962. 

População

A cidade tem uma população de cerca de 600.000 habitantes. Seattle está situada numa grande área urbana com cerca de quatro milhões de habitantes.

Localização

Seattle fica no noroeste dos Estados Unidos, no Puget Sound, uma enseada irregular do Pacífico. A oriente de Puget Sound ficam as Montanhas Olympic, a oriente Seattle faz fronteira com Lake Washington, e por detrás deste ficam as montanhas da Cadeia Cascade.

Economia

Seattle surgiu como um centro de pesca, florestal e minas de carvão. Com o estabelecimento do fabricante de aviões Boeing (em 1916), a economia de Seattle mudou drasticamente. Esta empresa em breve se tornou o maior empregador privado da região, e ainda o é embora a sede se tenha mudado para Chicago. A Microsoft localiza-se em Redmont, um subúrbio de Seattle, e a cidade é o quartel-general da Starbucks. Nos últimos anos, a cidade vem atraindo cada vez mais empresas de alta tecnologia, especializando-se principalmente em biotecnologia. Seattle é também um centro educacional com muitas instituições de educação superior, tal como a Universidade de Washington.

Aeroportos

O aeroporto da cidade está localizado nos subúrbios do sul. O Aeroporto Internacional de Seattle–Tacoma (muitas vezes referido como Sea-Tac) está apenas a meia hora de carro do centro (excepto durante as horas de ponta de manhã e fim de dia). O aeroporto está situado num cruzamento de auto-estradas (Estradas Estatais 518, 99 e 509, quase três quilómetros a ocidente da Interstate 5.

Transporte público

Seattle tem um extenso e bom sistema rodoviário público. O pagamento é um pouco confuso. Em direcção ao centro, paga-se ao entrar no autocarro; do centro para os subúrbios, paga-se à saída do autocarro. As viagens no centro são gratuitas.

Existem outros tipos de transporte público: o South Lake Union Streetcar, um eléctrico entre o centro e South Lake Union, o mono carril entre o centro e o Seattle Center (para a Space Needle), e um táxi aquático entre o porto e Seattle Ocidental (bela vista da cidade e montanhas circundantes).

Trânsito e estacionamento

Exceptuando durante as horas de ponta, pode conduzir facilmente em Seattle. O plano de ruas é claro, mas vai ter de se habituar aos nomes. Por exemplo, todas as ruas norte-sul se chamam Avenue (por vezes Boulevard ou Way) e as ruas este-oeste chamam-se Street. A localização geográfica é mencionada depois do nome para Avenues e antes do nome para as Streets (por exemplo, NE 45th Street e 45th Avenue NE).

Há vasto estacionamento, tanto nas ruas como em garagens. Tenha atenção a não exceder o tempo de estacionamento nas ruas. É rigorosamente vigiado e as multas são altas.

Hotéis

Há uma ampla gama de hotéis em Seattle em todas as categorias de preço. Por isso, fora de temporada não é difícil encontrar alojamento adequado. Se deseja visitar Seattle durante o verão, recomendamos que faça a reserva de hotel com antecedência. Os hotéis e pensões perto do Pike Place Market são os mais populares entre os turistas.

Fontes externas

Para mais informações sobre Seattle, recomendamos Google e as seguintes fontes: