Philipsburg de aluguer de carros

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Philipsburg por si.

Para usar este sítio Web, o seu computador precisa aceitar cookies.

Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Philipsburg

EasyTerra Aluguer de Carros Philipsburg é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Philipsburg

Aluguer de Carros Philipsburg
Aluguer de Carros Philipsburg

Introdução

Philipsburg é a capital da Ilha de São Martinho, a parte neerlandesa da ilha nas Caraíbas, que pertencia às Antilhas Neerlandesas até 10 outubro de 2010, mas a partir dessa data tem administração própria sendo um país separado pertencente ao Reino dos Países Baixos. É um destino turístico popular, especialmente para os americanos.

População

Só 1500 pessoas vivem em Philipsburg e por isso, a "cidade" tem um carácter rural.

Localização

Philipsburg está no sul da ilha num estreito de terra pequeno com um lado de água salgada ao norte e no outro lado do mar. Desta forma, o sal extraído do lago era transportado facilmente. O lago de sal foi parcialmente recuperado (pelos holandeses) para criar espaço para o crescimento de Philipsburg. Ainda há alguns edifícios de madeira em Philipsburg que datam do século XVIII, incluindo o antigo tribunal. Vale a pena visitar o Forte Amesterdão na península oeste da cidade.

Economia

Embora a ilha esteja dividida numa parte francesa e outra holandesa, não há uma fronteira real. Todos na ilha podem andar na parte que quiserem. Isto estimulou muito o turismo na ilha. A parte holandesa é a mais desenvolvida, com resorts turísticos, apartamentos a tempo compartido e casinos. Este último está em falta na parte francesa, mas nesta parte a atração turística principal é a beleza natural da ilha. Além de uma praia de nudismo. Muitos navios de cruzeiro atracam no porto de Philipsburg.

Aeroportos

O aeroporto de São Martinho está situado na parte holandesa e tem como nome completo, Aeroporto Internacional de Princess Juliana. Está diretamente atrás da Praia Maho no oeste. Devido à pista de aterragem curta, os aviões roçam a praia; normalmente a uma altitude de aproximadamente 20 metros, mas às vezes ainda mais baixo. O aeroporto está a 10 quilómetros de distância de carro a oeste do centro da cidade e é facilmente acessível de carro alugado pela estrada sinuosa junto à costa sul.

Transporte Público

Philipsburg é tão pequeno que não precisa de transporte público. No entanto, há bom transporte público rodoviário para outros lugares na ilha, de minibus. A maioria dos minibus circula entre Philipsburg e Marigot, a capital da parte francesa.

Trânsito e Estacionamento

Há poucos lugares de estacionamento no centro de Philipsburg e há algumas ruas com proibição de estacionamento em certas horas durante o dia. Isto nem sempre está bem indicado. Os carros são frequentemente assaltados, por isso não deixe nada de valor dentro do seu carro alugado, nem mesmo no porta-bagagens. As estradas em São Martinho são estreitas e a estrada entre as duas "capitais", Philipsburg e Marigot, é extremamente movimentada.

Hotéis

São Martinho tem uma variedade boa de alojamentos, mas não é definitivamente uma ilha barata. Durante a época alta (dezembro a abril) o quarto de hotel mais barato ronda os 100 dólares americanos com impostos turísticos e tarifas de serviço em acréscimo. Fora de época os preços são consideravelmente mais baixos.

Fontes Externas

Para mais informações sobre Philipsburg, recomendamos Google e as fontes seguintes: