Banff de aluguer de carros

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Banff por si.

Para usar este sítio Web, o seu computador precisa aceitar cookies.

Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de carros Banff

EasyTerra Aluguer de Carros Banff é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas bem conhecidas assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação do lugar por Banff

Aluguer de Carros Banff
Aluguer de Carros Banff

Introdução

Banff é uma atração turística importante no Canadá. As pessoas são atraídas pela beleza natural do Parque Nacional de Banff, tanto no verão como no inverno, época em que se pode esquiar. Também pode visitar cavernas e as pessoas também vêm a Banff para visitar as fontes termais.

População

A cidade tem quase 9.000 habitantes. Nos últimos anos, a população tem crescido significativamente devido ao turismo crescente. Para proteger os arredores do Parque Nacional, Banff aplicou uma limitação de residências. Só aquelas pessoas que têm um negócio em Banff podem ter residência permanente.

Localização

Banff está no oeste do Canadá, nas Montanhas Rochosas ao longo da Autoestrada Trans-Canadá, 126 quilómetros ao oeste de Calgary. Está situado dentro do Parque Nacional de Banff a uma altitude de mais de 1.400 metros. A cidade está rodeada de picos, incluindo Monte Rundle, Montanha Sulphur, Monte Norquay e Montanha Cascade.

Economia

Banff tem somente um setor económico: turismo. A cidade atrai visitantes durante todo o ano, nos meses do verão para caminhar pelo Parque Nacional; nos meses do inverno para desportos de inverno.

Aeroportos

O Aeroporto Internacional de Calgary está no nordeste da cidade. Há ligações com várias cidades no Canadá, nos Estados Unidos e na América Central, e também há voos diretos para cidades europeias como Londres, Paris, Frankfurt e Amesterdão.

Transporte Público

Banff tem um sistema de transporte público desde 2008. Esses autocarros conhecidos por autocarros Roam são híbridos, maravilhosamente decorados com fotos do Parque Nacional. Há duas linhas: a linha 1 vai para a Montanha Sulphur e a linha 2 para a Montanha Tunnel. Além disso, a estação ferroviária de Banff é uma paragem para os comboios turísticos Rocky Mountaineer e Royal Canadian Pacific.

Trânsito e Estacionamento

Banff está a tentar desencorajar o uso de carros dentro da cidade tanto quanto possível. Por isso, é caro estacionar na rua. A câmara da cidade prefere que estacione o seu carro alugado numa das áreas de estacionamento à saída do centro e depois continue a pé ou de autocarro. Nestas áreas de estacionamento pode estacionar o seu carro sem limite de tempo; nas áreas dentro da cidade aplica-se um limite de tempo.

Hotéis

Como é um centro turístico, Banff não tem falta de alojamento, mas passar a noite na cidade não é barato. A maioria dos hotéis está ao longo da Avenida Banff e da Estrada da Montanha Tunnel. Se dispõe de um carro alugado, é mais barato passar a noite em Canmore.

Fontes Externas

Para mais informações sobre Banff, recomendamos Google e as seguintes fontes: