Aeroporto Internacional de Montreal-Trudeau Aluguer de carros

Poupe tempo e dinheiro. Nós comparamos as ofertas das empresas de aluguer de carros em Aeroporto Internacional de Montreal-Trudeau por si.

Para usar este sítio Web, o seu computador precisa aceitar cookies.

Nós comparamos todos os fornecedores mais conhecidos

Aluguer de Carros Aeroporto Internacional de Montreal-Trudeau

EasyTerra Aluguer de Carros é um sítio Web independente de comparação de aluguer de carros. O nosso sistema compara tarifas de empresas de aluguer de carros bem conhecidas assim o cliente pode reservar sempre o seu carro connosco a uma tarifa competitiva.

Informação de lugar de Aeroporto Internacional de Montreal-Trudeau

Aeroporto Internacional Montréal- Trudeau em breves palavras

O nome completo é Aeroporto Internacional de Montréal-Pierre Elliott Trudeau, em homenagem a um ex-primeiro ministro canadiano. O aeroporto processa 11 milhões de passageiros por ano. Para lidar com o aumento na quantidade de passageiros, estão sendo  realizados grandes trabalhos de construção. Uma vez finalizados, o aeroporto vai ter uma capacidade anual de 20 milhões de passageiros.

Se a construção sair conforme o planeado, o aeroporto vai ter uma ligação de comboio rápido ao centro de Montreal em 2008. Até então, é fácil chegar ao centro da cidade de carro e autocarro.

No aeroporto não há hotéis, mas existem muitos nas imediações. Existem muitos lugares para comer e beber no aeroporto, assim como muitas lojas: 33 em todos os terminais. O aeroporto ainda não oferece instalações de negócios, mas isso será desenvolvido quando o Hotel Marriott for concluído, em 2008. Outros serviços do aeroporto são: bancos, casas de cambio, caixa electrónico, uma sala de repouso e uma estação de primeiro socorro. O aeroporto é muito acessível para deficientes físicos.

Na indústria da aviação, o Aeroporto Montréal-Trudeau é indicado com a abreviação YUL (código de aeroportos IATA) e CYUL (código de aeroportos ICAO).

Link para o site oficial do Montréal-Trudeau.